História Why? yoonmin - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Yoonmin Yoongi Jimin
Visualizações 42
Palavras 647
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Lemon, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Obrigado por lerem essa história meus amores💕

Capítulo 14 - 14


Yoongi P.O.V 


 Ficamos abraçados por longo tempo depois de uma conversa, eu sentia seu cheiro empreguinar em mim e eu estava adorando aquilo. Jimin me fazia bem e eu nem ao menos sabia disso, fui tão idiota ao ponto de não saber a importancia que Jimin é para mim -agora-, desvalorizei sua amizade a qual nem ao menos tentei, eu me arrependo por isso


 - Então... Eu que não vai cair estranho eu falar isso depois de tudo que aconteceu, mas, você quer sair hoje a noite comigo?-  Falei segurando em uma de suas maos, fazendo um carinho na mesma. Eu queria pelo menos tentar mudar o meu jeito. Mas, por que eu escolhi logo o Jimin o excluido? Eu nao sei, as vezes eu sinto pena dele. Nao deveria, mas sinto.


 - C-claro que sim, Yoongi! - Sorri com sua resposta, e o fiz se levantar da cadeira. Pude ver em seu rosto o quao corado estava, nunca ó vi assim. Era tudo que eu desejava. Um Jimin corado. - Ok! Eu passo na sua casa as sete e meia ta bom?


 - Nao! V-você nao pode ir la em casa... voce me espera na esquina, por favor- Seu tom de voz era de desespero e medo. Nao sabia o porquê, mas ele estava me escondendo algo.


 - Tudo bem então. Eu te espero na esquina. Agora vamos? - Falei jogando as cordas e os "brinquedos" em qualquer lugar do local, sai do ambiente com o menor indo em direção do meu carro, que estava parado a alguns metros de distancia. Abri a porta para o Jimin, e assim que o mais novo entrou, eu entrei em seguida ligando o veiculo e dando partida. Nao iriamos na aula do segundo tempo, nao iria adiantar de nada. Eu poderia o levar a uma sorveteria ou algum lugar, mas estava sem dinheiro.


 A tragetoria foi total silencio, ate Jimin quebra-lo. - Entao Yoongi. Voce tem certeza que quer a minha ajuda? Nao quero ser usado ou feito de trouxa como sempre. - Soltei um suspiro pesado acelerando um pouco o carro, sera que eu realmente quero sua ajuda? Nao quero o descepciona-lo, pois sei que no final eu irei me dar mal.


 - Sim Jimin! Eu quero a sua ajuda. - Falei calmo sem olhar pro outro, e logo chegamos em sua "casa". Parei em uma quadra antes, pois o mesmo insistiu. O vi sair do veiculo e mandei tchau pro mesmo dizendo que, as sete e meia estaria o esperando, logo vendo uma confirmação da parte dele. Passei as maos em meus cabelos esverdeados, e fui para a minha casa. 


 Jimin P.O.V 


 Assim que sai do carro de Yoongi, fiquei parado um pouco em frente a minha casa a admirando. Era bonita, mas o unico comodo que usava era meu quarto e a cozinha, nem fazia questao de ir a sala, onde meu "pai" vivia largado no sofa. Tsc.


 Dei de ombros e caminhei ate a porta, rodando a maçeneta e entrando em casa. Nao me surpreendi pela porta estar aberta, pois ja sabia que ele estava la. Fechei a porta e dei passos ate a cozinha, nao tentando olhar para a sala ou fazer algum barulho que incomodasse o outro. Mas foi em vao.


 - A princesa chegou cedo. - Ouvir aquela voz enjoenta me dava calafrios, me virei lentamente para o olhar e adivinha, ele estava... Se masturbando? Que nojento. Soltei minha mochila no chao quando o vi se aproximar de mim, fechei meus olhos ja sabendo o que iria acontecer.


 - Venha aqui seu moleque! Vem brincar com o papai. Eu preciso de ajuda... você sabe do que se refiro. Nojento. Eu sentia nojo dele, e de mim tambem por ainda nao dar parte nele, eu quero muito me livrar seu rabugento. Mas eu nao sei como. Preciso de ajuda o mais rapido possivel



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...