1. Spirit Fanfics >
  2. Why so serious? - Yoonmin >
  3. Oi...

História Why so serious? - Yoonmin - Oi...


Escrita por: AmetistD

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 11 - Oi...


Jimin estava convivendo bem com Jin e Namjoon. Apesar dos barulhos à noite, ele estava vivendo normalmente desde o noivado do irmão. Isso já fazia uns dois anos. Voltou com suas aulas, não tinha seus ataques tão frequentemente e voltou com Jungkook. Os dois agora vivenciam seu namoro como se nada tivesse acontecido, era como se Suga nunca tivesse existido.

O prateado, agora moreno, seguia sua rotina de todos os dias. Acordava e ia para o estúdio. Fazia sua aula e voltava para a casa de seu irmão, já que não havia voltado para a casa de Jungkook.

O moreno repetia seus atos todos os dias. Na hora do almoço ele ensaiava sua coreografia, mas naquele dia era diferente, algo estava diferente, ele simplismente não conseguia se concentrar na coreografia, algo o encomodava.

Porém, Jimin sempre trazia consigo o ursinho branco, mas de tanto ouvir sua " voz doce ", o pequeno objeto acabava falhando.

O moreno jogou o urso contra a parede e gritou de frustação.

- POR QUÊ VOCÊ TEM QUE SER TÃO IDIOTA? - gritou Jimin para si mesmo.

O moreno socou a parede uma, duas, três vezes e sentia sua mão arder.

- Por quê tão serio?

Uma voz surgiu na sala de dança, fazendo Jimin parar com o ato de se machucar e olhar em direção a voz rouca.

Ao virar-se viu um homem esbelto e um pouco musculoso. Sua camisa branca marcava bem seu tronco estrutural. A calça jeans rasgada no joelho caia bem sobre seu corpo e o cabelo loiro, levemente bagunçado, cobrindo seus olhos. Ele estava de cabeça baixa rente ao batente da porta de vidro, estava incrivelmente sexy.

- Você deveria estar dançando e não se machucando, - falou o loiro erguendo o olhar.

- Suga? - perguntou o moreno forçando a visão- SUGA - gritou Jimin euforicamente, ao perceber que era Yoongi parado alí na porta.

O moreno sentiu uma grande felicidade tomar conta de seu corpo ao ver Suga. Ele correu até o loiro e pulou em seu colo, entrelaçou suas pernas na cintura do mais velho e agarrou seu pescoço. Jimin mais parecia um coala agarrado a sua mãe que acabara de encontrar.

- Senti tanto sua falta, Hyung. - falou o moreno ainda agarrado a Yoongi.

- Fiquei sabendo que há muito essa simples palavra não saía da sua boca. - O loiro riu ao final dessa frase. - É muito bom te ver novamente, Minnie. - falou Suga sério e sentindo um pouco mais o corpo do moreno colado ao seu.

Jimin desceu do colo de Yoongi, o olhou de cima a baixo e o beijou, por extinto. Quando o moreno percebeu o que fazia, Suga já retribuia, então ele deixou rolar. O mais novo aproveitou para descobrir se seu beijo era tão dice quanto sua voz, mas percebeu que era melhor.

Os dois se separaram por conta da falta de ar e colaram suas testas à procura de normalizar suas respirações.

- Parece que os padrinhos já se encontraram

- uma voz brotou na sala. Era Jin, que chegou junto a Namjoon sem ninguém perceber. - mas estão íntimos demais para o meu gosto - o rosado sorriu divertido.

- Você é o padrinho? - perguntou Jimin, largando Yoongi para disfarçar.O loiro murmurou um "uhum " e puxou o moreno pela cintura, o suspreendendo com um selinho. - Que audácia, rapaz. - falou o mais novo sorrindo e, em seguida, deu um tapa leve no peito do loiro.

- Que audácia digo eu, - Suga faz Jimin dar uma voltinha. O moreno envergonhado, cobriu seu rosto com as mãos. - continua fofo do mesmo jeito. - O loiro sorriu e apertou a bochecha do mais novo.

- Vamos deixar vocês a sós - falou Namjoon puxando Jin, que se recusava a ir e deixá-los sozinhos. O de cabelo verde tanto insistiu que o mais velho acabou cedendo. - toma cuidado com esse aí, Suga. - sussurrou Namjoon para Yoongi e Jimin os olhou incrédulo.

- Ei, eu estou ouvindo, tá? - o moreno falou indignado, e Namjoon e Jim saíram da sala. - Você está loiro, - falou Jimin surpreso. - ficou bonito. - O moreno riu fazendo dois riquinhos em seus olhos nos olhos e Suga riu.

Você também ficou bonito moreno. Muito bonito por sinal - o loiro levantou o rosto do mais novo e pôde perceber o quanto corado ele estava. - Eu te trouxe uma coisa, - falou o loiro se desfazendo dos braços de Jimin. Suga pegou sua mochila e abriu, - soube que seu ursinho está falhando e fiquei sabendo de uma coisa muito interessante, então eu gravei uma outra frase.

Yoongi pegou o ursinho e entregou para Jimin. O moreno o pegou e olhou para o loiro, como se pedisse permissão para apertar, Suga assentiu e, em seguida, Jimin o apertou.

"Bom dia, Jiminnie ", foi o quê o pequeno urso com a voz de Yoongi disse. O moreno abraçou o mais velho e depositou um beijo em sua bochecha.

- Obrigado, Hyung - sorriu grande, - adorei - falou Jimin apreciando seu urso. O loiro apenas observava o mais novo - mas por quê gravou bom dia? - perguntou o moreno encarando Suga.

- Um passarinho me contou que você dava bom dia para aquele ursinho todos os dias, então resolvi responder. - falou o mais velho simplista. O moreno corou violentamente e desviou o olhar - alguém já te disse que você é extremamente sexy?

Jimin negou com a cabeça. O loiro sorriu e abraçou o mais novo forte.

( ... )

Suga ofereceu uma carona para Jimin e o mesmo aceitou. Os dois rumaram até a casa de Jin, conversando sobre tudo que aconteceu com ambos desde que estiveram afastados.

Tudo estava bem, até Jimin tocar no assunto de Jungkook e Yoongi fechar a cara pelo resto do caminho. Ao chegar na casa de Jin o menor tirou o cinto e respirou fundo.

- Até segunda, Suga - falou Jimin. Y oongi ficou em silêncio e apenas olhava para qualquer lugar pela janela do carro. O moreno dá um beijo na bochecha do mais velho e tenta abrir a porta, mas não consegue, - Suga, a porta está trancada - acusa Jimin .

Yoongi o olhou desinteressado. Tirou seu cinto de segurança e puxou o moreno para mais perto de si, para seu colo. Jimin fez questão de sentar justamente em cima do membro do mais velho, o deixando excitado. Selaram seus lábios iniciando um beijo sem pressa.

Jimin encaixa suas mãos no fios da nuca do mais velho e o loiro colocou suas mãos na cintura do menor, em seguida, suas mãos desceram até a bunda do moreno e ele apertou sem dó.

Os dois foram interrompidos por um barulho. Era Jin, que batia na janela do carro. Suga baixou o vidro e o rosado os olhava com as mãos na cintura.

- Será que dá para vocês pararem de trocar DNA agora? - perguntou Jin irônico e arqueiou uma sobrancelha. Jimin e Yoongi se olharam e riram por conta da pergunta do mais velho.

- Até segunda, Suga - falou Jimin sorridente.

O menor deixou um selinho nos lábios do loiro e saiu do colo do mesmo. Yoongi sorriu e passou seus fios loiros entre os dedos.

- Até domingo, Minnie - falou o loiro com o braço apoiado no volante. Jimin o olhou confuso, - o casamento do seu irmão.

O moreno lembro do casamento de Jin e ficou uma pouco agitado.

- O casamento do Jin, meu Deus, eu estou fudido - falou Jimin mais rapido que o normal e Jin fingiu limoar a garganta. - Até, Suga.

Jimin deixou mais um selinho e saiu do carro. Suga acenou.

O loiro voltava para casa e pensou o quanto era bom ter Jimin perto de si novamente. O modo que o moreno lhe deu boas vindas e a felicidade do menor foram cenas impossíveis de esquecer.

Mas depois de tantos anos, Suga ainda continuava mal por fazer Jimin sofrer.


Notas Finais


Desculpe por estar pequeno ou se tem algum erro

Ao menos o nosso Yoonmin voltou
Espero que não desistam da fic
Agradeço

Bye, bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...