1. Spirit Fanfics >
  2. Why so serious? - Yoonmin >
  3. Lemon...

História Why so serious? - Yoonmin - Lemon...


Escrita por: AmetistD

Notas do Autor


Demorei?

SIM, DEMOREI PARA UM CARALHO

É tenso quando a escola não te deixa em paz a ponto de escrever.

Triste vida essa minha,

Enfim, depois de uma pequena trégua consegui escrever para você

Espero que gostem e boa leitura :3

Capítulo 12 - Lemon...



Jimin acordou cedo e antes de levantar respirou fundo, pois sabia que aquele dia iria ser bem corrido.

Tinha que comprar as coisas necessárias para a decoração. Arrumar o lugar para o casamento. Tanta coisa.

O moreno levantou e fez suas higienes matinais. Vestiu uma calça preta, uma camisa vermelha com listras pretas e um converse high preto.

Jimin foi até o quarto de Jin e viu seu irmão e seu cunhado dormindo de conchinha. O moreno sorriu com a cena do casal e desceu, pegou uma maçã, as chaves do carro de Namjoon e saiu.

A primeira coisa de sua lista era o lugar. Jimin teria que observar bem o lugar para saber o que teria que fazer. O moreno já tinha tudo planejado em sua mente.

                    * * *

Jin acordou e viu Namjoon dormindo ao seu lado. O esverdeado descansava serenamente.

Ele tentava imaginar o que fez de tão bom para a humanidade para ter um noivo daquele. Que lhe dava amor, carinho, o que precisasse.

O rosado o apreciou por breves minutos até resolver levantar.

Jin foi ao banheiro e fez suas higienes matinais. Vestiu uma camisa do seu noivo que estava jogada no chão e desceu para fazer seu café.

O rosado viu uma bilhete na geladeira e logo, o leu. Estava escrito:

" Saí antes de vocês acordarem e peguei o carro do Nam emprestado. Por favor, não conta para ele.

                                Jimin. "

O rosado sorriu. Jimin sabia que Namjoon não gostava de ter suas coisas emprestadas sem a permissão dele. A menos que fosse Jin que havia emprestado, pois agora, tudo que pertencia a Namjoon pertencia a Jin, e vice-versa.

Jin deixou o bilhete em cima a bancada e fez seu café. Poucos minutos depois,Namjoon desceu.

- Bom dia, - faloy Jin sorridente enquanto bebia um gole de seu suco de laranja.

Namjoon estava com cara de sono e andava vagarosamente.

- Bom dia, - falou o esverdeado com a voz rouca.

O maior deu um selinho em Jin, colocou seu café e bebeu aos poucos.

- O Jimin saiu e pegou seu carro, - falou o rosado simplista e rápido.

Namjoon demorou um pouco para processar a informação, mas quando entendeu queimou a língua.

Ele o que? - perguntou o mais novo em um tom mais alto que o normal. - queimei minha língua, - falou o esverdeado de um modo engraçado.

- Deixa eu ver, - o rosado levantou e foi até Namjoon, o mesmo colocou a língua para fora e Jin apenas a olhou. - Vai sobreviver, - disse Jin fazendo pouco caso.

O mais velho virou de costas e o maior o puxou pela cintura, ficando assim Jin com seu corpo colado de costas para Namjoon.

O menor pode sentir a ereção que jáse formava na bermuda que o esverdeado usava, roçando em suas costas.

- Adorei sua camisola, sussurrou o esverdeado no ouvido do menor, - seria uma prazer tira-la.

O maior mordeu o lóbulo da orelha só mais velho, fazendo o mesmo arrepiar.

- Não foi suficiente ontem a noite? - perguntou Jin sorrindo.

Namjoon o virou e negou com a cabeça.

- Não, - falou o mais novo.

- Guarde para a lua de mel, - falou o rosado dando um selinho no maior e, em seguida, saindo de seus braços.

- Por favor, Jin. - implorou o esverdeado. O menor foi até a sala e o Namjoon o seguiu, - uma rapidinha, não tem ninguém em casa.

O maior segurou o pulso do mais velho fazendo o mesmo o encarar.

- Por isso mesmo, Jimin pode chegar a qualquer momento, - falou o rosado.

Namjoon puxou Jin para si e o beijou. O beijou se intensificou e Jin empurrou o esverdeado, fazendo o mesmo deitar no sofá. O rosado sentou no colo do maior e começou a rebolar.

- Você realmente perdeu a noção do perigo, - falou Namjoon mordendo o lábio e apertou a cintura de Jin.

O rosado sabia como mexer com a cabeça do maior.

Jin tirou a única peça de roupa de Namjoon e logo viu o membro do maior ereto. O esverdeado tirou a camisa que Jin trajava e viu o menor também excitado.

Jin posicionou sua entrada contra o membro do maior e Namjoon o penetrou, fazendo o menor cavalgar.

Jin gemia descontroladamente e se apoiou no peito do mais novo com suas mãos, o arranhando com suas afiadas unhas.

Namjoon mordia seu lábio inferior para conter os gemidos, já o rosado, não se importava em gemer o nome do mais novo várias vezes.

Jin e Namjoon já suavam. O menor sentia que seu orgasmo iria chegar. O mais novo percebendo o membro esquecido de Jin o pegou em uma das mãos e começou a masturba-lo no ritmo das estocadas .

O esverdeado se desmanchou ainda dentro de Jin e o rosado chegou ao seu ápice, sujando o abdômen de ambos.

O menor deitou no peito do de Namjoon e os dois tentaram controlar suas respirações.

- Eu te amo - falou Jin ainda ofegante.

Namjoon sorriu ao ouvir a frase do mais velho, ele adorava ouvir isso de Jin sempre que tinham esse " momentos íntimos ", como Jin gostava de chamar.

- Eu também amo você, Jinnie -falou Namjoon.

O esverdeado deu um beijo na testa do menor. Logo, os dois ouviram a porta ser aberta e depois Jimin entrou. O moreno olhou o casal rapidamente e desviou o olhar.

- Se cubram, por favor. Eu não mereço ver isso - falou Jimin indo ao andar de cima.

Namjoon pegou a camisa que Jin usava e os cobriu, em seguida, Jimin desceu.

- Não podiam ter esperado até a casamento? - perguntou o moreno.

Namjoon gesticulou com a boca um " não " e Jin deu um tapa de leve no peito do mais novo. Jimin tomou um copo d'água e caminhou em direção a porta.

- Para onde você vai? - perguntou Jin olhando Jimin por cima do sofá.

O moreno parou com a mão na maçaneta e sorriu. Pensou em contar para o irmão para onde os, mas resolveu deixar em off.

- Não se preocupe, maninho. Divirta-se, - falou Jimin com um meio sorriso e saiu.

Namjoon saiu de dentro do rosado e Jin levantou, pegou a camisa que estava em cima dele e a vestiu. O menor foi até a cozinha e viu o celular de Jimin sobre a bancada.

- O Jimin não levou o celular, - falou o rosado receoso, - sinto que alguma coisa está errada.

~ no mesmo horário, um pouco longe da casa de Jin ~

Jimin rumava até a casa de Jungkook, o moreno tinha algo muito importante para falar com o castanho.

Jimin estacionou na frente da casa de Jungkook, respirou fundo e saiu do carro.

O moreno tocou a campainha e poucos segundos depois ouviu um " já vai " vindo de dentro. Jungkook abriu a porta e Jimin se deparou com o castanho sem camisa.

- Jimin... oi, - falou o mais novo sorridente.

O moreno estranhou Jungkook estar sem camisa ja que o castanho nunca ficava sem camisa em casa.

- Jungkook, - falou Jimin sem intusiasmo, - Nós precisamos conversar. - O moreno falou receoso.

Jimin ainda pensava em como falar com Jungkook.

- Quer entrar? - perguntou o castanho dando espaço para Jimin entrar.

O menor negou com a cabeça. Os dois ficaram alguns segundos em silêncio até Jimin o quebrar.

- Eu não sei como dizer isso, - falou Jimin mais para si mesmo do que para Jungkook, - eu quero terminar. - falou o moreno sem olhar para o mais novo. Jungkook estava estático e parecia pensar em algo, - eu te amo, mas sinto algo mais forte por outra pessoa.

O moreno estava pronto para correr dali a qualquer momento.

- Quem? - perguntou Jungkook olhando para baixo, e Jimin o encarou confuso. - Quem é, Jimin? Quem é esta pessoa? - perguntou Jungkook em um tom mais alto que o normal e segurou os ombros do menor, o encarando.

- Eu não te devo satisfações, Jungkook. Eu só quero terminar, sem briga - falou Jimin já com seus olhos lacrimejando.

- Tudo bem, - falou o castanho calmo soltando o menor, - eu sei o que ja aconteceu com você, Jimin. Sei o que já passou. Sem brigas, - Jungkook se recompôs e Jimin ficou paralisado.

- Amigos? - perguntou o moreno estendendo a mão para o castanho.

Jimin amava outro, mas não queria se manter longe do ex. O mais novo olhou para a mão de do moreno e desviou o olhar.

- Não, - falou Jungkook direto, - eu não suportaria ser seu amigo - falou o castanho.

O castanho fechou a porta na cara de Jimin. O moreno entrou no carro e rumou de volta para a casa de Jin.

O garoto sentia-se mais leve, mais aliviado, sentia que estava livre para viver normalmente. Para amar novamente e mal podia esperar para ter a quem ama junto a ele.


Notas Finais


Bem, desculpa se destruí alguns shipps ;-;

Os capitulos normalmente está tristes, né?

Foi mal mesmo.

Até a próxima ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...