1. Spirit Fanfics >
  2. Why so serious? - Yoonmin >
  3. Nunca te deixarei,Jiminnie

História Why so serious? - Yoonmin - Nunca te deixarei,Jiminnie


Escrita por: AmetistD

Notas do Autor


VOLTEEEEEEI

UHU

Leiam as notas,por favor

Capítulo 5 - Nunca te deixarei,Jiminnie


- Você ainda não me respondeu, Yoongi - falou Jin já alterado

- Eu só quis ajudar o " seu " Jimin - Suga enfatizou a palavra " seu "

- Transando com ele ? - falou o castanho nervoso . Suga e Jimin arrecadaram os olhos , olharam um para o outro e começaram a rir descontroladamente - não vejo a graça - falou o mais velho tentando entender .


- Eu não transei com o Jimin - Suga falou com dificuldade tentando conter a risada .


- Então , o quê ... - Jin Nao conseguia entender nada do que estava acontecendo.


- O Yoongi apenas me ajudou , Jin . O Jungkook Nao estava em casa , o Yoongi se ofereceu para mim dormir na casa delee me emprestou essa roupa - se exexplicou Jimin um pouco mais calmo .


- E vocês transaram ? - perguntou o castanho confuso .

- Não - Suga e Jimin falaram ao mesmo tempo.

- Calma , eu amo o Jungkook e você sabe disso , maninho - falou o prateado sorrindo.

Aquelas palavras entraram no coração duro de Yoongi como um tiro.

- Maninho ? Vocês são irmãos ? - perguntou Suga confuso.

- Sim , você não sabia ? - perguntou Jimin encarando o moreno .


- Não , o Jin nunca me disse que tinha um irmão - falou Suga encarando Jin .


- Se você soubesse que o Jimin é meu irmão , teria se afastado dele ? - perguntou o mais velho.

- Não - falou o moreno .

Jin se aproximou de Yoongi e parou rente ao seu ouvido .


- Então eu terei de te sequestrar e te matar - o castanho sussurrou no ouvido do moreno , fazendo o mesmo arrepiar .


- Eu estou ouvindo , Jin - falou Jimin .


Jin se afastou de Yoongi e puxou Jimin para um canto.

- Jimin , Yoongi não é de confiança - sussurrou Jin.


- Eu confio nele e além do mais nada vai acontecer eu namoro o Kookie - falou Jimin inocentemente .


- Isso não o impede - diz o castanho .


- Mas eu o impesso , nada vai acontecer - falou o prateado segurando o rosto do irmão .


- Se ele te machucar eu juro que... - o castanho é cortado por Jimin.


- Ele não vai me machucar , Jin . Confie nele , ou melhor , confie em mim - diz Jimin com a voz suave e seu iirmão o abraça .


- Eu confio em você - falou o castanho. O maior se desfaz do abraço e ambos voltam para o encontro de Yoongi .


- Eu tenho que ir ... se eu chegar atrasado novamente , o Hobi me mata - fala o prateado com um tom de medo em sua voz .


Jimin dá um beijo na bochecha de Jin e Suga e sai correndo , parecendo uma gazela saltitante.


- Se afaste do meu irmão - o castanho sussurrou olhando Yoongi de canto e , em seguida , saiu rumo ao seu escritório.

Suga também foi para seu escritório e ficou lá por cerca de meia hora , tentando imaginar por qual motivo Jin iria querer seu irmão longe dele . Quando Yoongi se deu conta do tempo, voltou ao trabalho.


( ... )


Suga voltava para casa , cansado por mais um dia de trabalho . O moreno só queria chegar em casa e dormir , porém , de três em três quilômetros havia um semáforo e estava sempre no vermelho . Quando faltava alguns quarteirões para chegar em sua residência Yoongi ouviu gritos , estava cansado demais , mas resolveu seguir , poderia ser algo sério . Suga encostou seu carro e desceu , ao longe viu um homem de costas batendo em alguém . Depois , chega outro cara maior que o anterior e também começa a bater no que parecia ser um garoto . O garoto caiu no chão e gemeu de dor .


- Parem , parem , por favor - falou o menino se arrastando .


Suga na hora jogou uma pedra nos valentões e chamou a atenção deles .


- Dois contra um ? - Yoongi balançou a cabeça em forma de negação - que feio , rapazes .


Os dois homens foram na direção de Yoongi e o mesmo dá um soco no mais alto , o outro agressor segura o moreno e o mais alto dá um soco na barriga de Suga que cai no chão . Os dois homens chutam Suga que já cuspia sangue e o moreno dá uma rasteira nos dois . Os dois caem e Yoongi levanta , o maior levanta e tenta socar o menor , mas o mesmo desvia e o homem acaba socando seu parceiro , que cai desacordado . Suga dá um soco na garganta do maior que abaixa com falta de ar , o moreno aproveita a posição do homem e dá uma joelhada no rosto do maior , que também cai desacordado . Suga vai até o garoto cambaleando e com a mão na barriga por conta da dor . O moreno colocou a mão no ombro do garoto e o mesmo levantou o rosto .


- Jimin ? - O moreno se surpreendeu ao ver o prateado no chão com o canto de sua boca sangrando .


- Suga Hyung , não me deixa sozinho - falou Jimin com a voz falha .


O corpo do prateado estava fraco e o mesmo acabou desmaiando.


- Eu vou te ajudar , Jimin . Aguente firme - o moreno pegou o mais novo em seu colo e o levou para sua casa , para cuidar dos seus ferimentos .


- Chegando em seu apartamento , Suga colocou Jimin em sua cama , pegou um kit de primeiros socorros e arrumou o prateado na cama , o mais velho limpou os ferimentos e os enfaixou . O prateado tinha ferimentos em sua boca , suas mãos e seus joelhos , havia também vários hematomas nos braços , rosto e tórax do prateado . ( N .A : O Suga tirou a camisa que Jimin usava para ajudá-lo , só para ajudá-lo , nada mais ) .Quando o moreno terminou de cuidar de Jimin foi para o banheiro cuidar de si mesmo . Suga despiu-se e deixou a água do chuveiro cair sobre seu corpo , os ferimentos do moreno ardiam ao sentir o contato com a água , mas era preciso . Ao sair do banheiro , Yoongi vestiu apenas uma bermuda e voltou para o banheiro , limpou o sangue e cobriu seus ferimentos . Ao voltar para o quarto se deparou com Jimin sentado um tanto confuso .


- Jimin , você está melhor ? - Suga perguntou aliviado e senta ao lado de Jimin .

- Hyung - falou o prateado abraçando o mais velho - que bom que você pôde me ajudar

- Ai ... Jimin , Jimin , minhas costas - falou o moreno com uma pequena dor nas costas .


- Desculpa , Suga ... quer dizer , Yoongi - disse o prateado corado , depois de se desfazer do abraço do moreno .


- Pode me chamar de Suga , Jimin . Como hoje mais cedo - o moreno sorriu .


- Hoje cedo ? - perguntou o prateado confuso .


- Você disse " Suga Hyung , não me deixe " - explicou o moreno para Jimin .


- Que horas são? - perguntou o prateado mudando de assunto .


- Acho que umas dez da noite - falou Yoongi , pegou o celular e confirmou .


- Eu preciso ir - falou o prateado .


Jimin tentou levantar , mas não conseguiu , acabou se desequilibrado e Suga o segurou .


- Você torceu o tornozelo - falou Suga enquanto sentava Jimin na cama novamente - descansa um pouco , eu vou pegar algo para você comer .


O prateado deitou e Yoongi foi para a cozinha , cortou frutas para Jimin , colocou tudo em uma tigela e voltou ao seu quarto . Quando entrou encontrou o prateado cochilando serenamente , colocou a tigela no criado-mudo que havia perto da cama , sentou ao lado de Jimin e acariciou os fios sedosos do mais novo . O prateado abriu seus olhos lentamente e se deparou com os olhos do moreno encarando sua boca .


- Hyung - Jimin chamou a atenção de Suga tocando seu rosto .


- Jimin , - o moreno sorriu - que bom que acordou ... coma isso - pegou a tigela e entregou ao prateado .


- Coma comigo , Hyung . Afinal , você também precisa de cuidados - falou Jimin e sorriu fraco .


Suga e Jimin comeram as frutas em silêncio , Yoongi levou a tigela para a cozinha e voltou ao quarto .


- Agora descanse - o moreno afagos o cabelo do mais novo - amanhã te levarei para casa - deu um beijo na testa de Jimin e foi em direção à porta .


- Suga Hyung - o prateado chamou Yoongi , que logo virou em direção ao garoto - dorme comigo essa noite ? - perguntou Jimin inocentemente .


O moreno sorriu e apenas assentiu , foi para o encontro do mais novo e deitou ao seu lado .


- Obrigado por me ajudar - falou o prateado encarando o mais velho .


- De nada , Jiminnie - falou o moreno simplista .


Logo após Jimin deixou um beijo na bochecha do Suga e virou de costas , o prateado não demorou para pegar no sono .


- Eu nunca te deixarei , Jiminnie - sussurrou Yoongi e sorriu , alguns minutos depois o mesmo também dormiu.



( ... )


Jimin e Suga estavam a caminho da casa do prateado . O moreno emprestou uma camisa ao mais novo e o ajudou a ir do seu apartamento a seu carro , já que seu tornozelo ainda doía . Os dois chegaram na casa de Jimin e Suga ajudou o prateado a sair do carro . Logo , Jungkook saiu com fúria em seus olhos em direção a Yoongi , mas Jimin o parou.


- Calma , Kookie . O Yoongi apenas me ajudou - falou o prateado ainda com a voz um pouco fraca .


Jungkook olhou para Yoongi que assentiu e tom ou Jimin em seus braços.


- Obrigado por cuidar só meu namorado ... Yoongi - falou agradecido e fez uma reverência .


Suga sorriu para o prateado que retribuiu e entrou em casa . O moreno se apoiou em seu carro e respirou fundo . Afinal , quase apanhou novamente do namorado do garoto que ele ama e seu corpo doía a cada movimento . Como esse dia poderia ficar pior ?

Notas Finais


IAEEEEEE

Pois é, já faz um tempo que eu não escrevo
mas,como eu disse antes
eu estava sem net

E agora eu rosbei um wi-fi e vou tentar postar

Blz? Blz


Vlw,flw


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...