1. Spirit Fanfics >
  2. Why so serious? - Yoonmin >
  3. JIMIN

História Why so serious? - Yoonmin - JIMIN


Escrita por: AmetistD

Notas do Autor


Eh postei kkkk

Boa leitura

Capítulo 8 - JIMIN


Uma semana se passou desde que Suga tomou a decisão de ir embora de Seul e, a vida de todos prosseguia normalmente, menos a de Park Jimin que a cada dia que se passava sentia mais falta do seu Hyung.

Todos os dias o prateado acordava , dava bom dia para seu urso e o apertava para ouvir a voz de Suga, então seguia com sua rotina.

Um dia, Jimin voltou de seu treino e se trancou em seu quarto. Alguns minutos depois ouviu alguém bater na porta.

- Quê? - perguntou o prateado.

- Vem comer - falou Jin do outro lado da porta.

- Não estou com fome - falou o prateado.

- Jimin, se você não comer vai acabar desmaiando ou ficando doente - falou o castanho preocupado.

Jimin ficou em silêncio.

- Jimin, - chama a voz de Namjoon - Você precisa comer.

- Eu não quero, Nam - falou o prateado.

- Continuar com essa atitude não vai trazer o Suga de volta - falou o loiro do outro lado da porta.

- POR QUÊ TODO MUNDO TEM QUE ENVOLVER O SUGA NA CONVERSA? - gritou Jimin e se agarrou ao travesseiro.

Jimin foi tomar um banho para se livrar de todos dos seus pensamentos.

O prateado ligou a água da banheira e despiu-se a esperando encher. Jimin olhou-se no espelho e deu um soco fazendo sua mão sangrar.

Ele entrou desligou a água e entrou. O prateado olhou-se no pequeno objeto quebrado e rabiscou seu braço. Ele misturou a água com seu sangue e suspirou profundamente. Jimin esperou poucos minutos para fazer grandes cortes em seus pulsos.

O prateado sentiu sua cabeça girar e sua visão estavam embaçada, o pequeno fechou seus olhos a procura de paz.

 ~ Cozinha da casa de Jin ~

- Nam, eu estou preocupado com o Minnie - falou Jin colocando seu prato na pia.

- Eu também, Jin - falou o loiro o seguindo, - Jimin está diferente desde que o Suga foi embora.

- Meu irmão teve de se machucar... para eu perceber que ele gosta mesmo do Suga - falou Jin e Namjoon o abraçou por trás, - Jimin é capaz de tudo e eu tenho medo disso, Nam - falou o castanho triste e o loiro lhe deu um selar.

- Você não acha que o Jimin está quieto demais? Quero dizer, sem os ataques de todas as noites?! - falou o loiro estranhando a quietude da casa.

Jin subiu e bateu na porta três vezes.

- Minnie? - o castanho o chamou - Jimin - o chamou novamente, sem resposta - NANJOOM - Jin gritou e o loiro chegou poucos segundos depois.

- O que foi? - perguntou o loiro.

- Jimin não está me respondendo - falou o castanho já com os olhos úmidos.

- Jimin? - Namjoon bateu na porta - Jimin? - o loiro chamou Jimin um pouco mais alto e como o esperado, sem resposta - para trás, Jin - falou o Namjoon e o mais velho obedeceu.

O loiro se afastou da porta e a chutou, abrindo/quebrando a mesma.

- Minnie - falou o castanho olhando para cada canto do quarto, onde o mais novo não se encontrava.

Namjoon abriu a porta do banheiro e se deparou com o prateado, na banheira com a água misturada com sangue.

- Jin, ele está aqui - falou o loiro correndo até Jimin, em seguida, o castanho entrou e se recostou na parede com a mão na boca em sinal de espanto. - pega uma toalha para ele - falou Namjoon tirando Jimin da banheira e Jin estava estático, - RÁPIDO, JIN - gritou o loiro já com o prateado em seus braços. Jin obedeceu e trouxe uma toalha. Namjoon cobriu Jimin e o deitou na cama - chama uma ambulância.

O loiro na precisou pedir duas vezes e Jin logo ligou para a emergência. O castanho acompanhou Jimin na ambulância e ao chegar no hospital, ficou na sala de espera.

- Calma, Jin. Assim você vai acabar fazendo um buraco no chão - falou Namjoon já ficando nervoso.

- Calma? COMO VOCÊ QUER QUE EU FIQUE CALMO, NAMJOON? - gritou o castanho.

- Senhor, por favor,estamos em um hospital - falou a recepcionista calmamente.

- Vai ficar tudo bem com o Jimin, os médicos já estão cuidando dele - falou o loiro abraçando Jin e acariciando o cabelo do castanho.

- Era para mim estar cuidando dele, Nam... Eu - falou Jin já chorando no ombro de seu namorado.

Pouco tempo depois, Jin acabou dormindo sobre Namjoon. Jungkook então chegou desesperado.

- Onde está o Jimin? Como ele está? - perguntou Jungkook ofegante e Namjoon fez o som de "shh".

- Ele ainda está sendo atendido - sussurrou o loiro para não acordar Jin.

Em seguida, o médico entrou.

- Parentes de Park Jimin, podem ver o paciente - falou o médico a espera dos parentes.

- Vai você, Jungkook. Eu vou ficar aqui com o Jin - falou Namjoon acariciando a o cabelo do mais velho e Jungkook assentiu.

O médico o levou até o quarto de Jimin e viu o mesmo olhanfo seus curativos.

- Minnie - falou Jungkook com os olhos úmidos.

- Jungkook... - falou o prateado surpreso, - o que está fazendo aqui? - pergunta o menor desviando o olhar.

- Eu vim me desculpar com você. Eu sei que eu fui idiota por pensar que você me deixaria pelo Yoongi, eu te amo e quero que me perdoe - falou Jungkook de uma só vez.

- Eu não sei, Jungkook - Jimin olhava para todo lugar menos para os olhos do moreno.

Jungkook sentou na cama ao lado de Jimin e pegou sua mão.

- Me perdoe, Minnie. Por favor - falou Jungkook praticamente implorando.

- Tudo bem - o menor sorriu e o moreno o abraçou.

- Obrigado, Jimin - falou Jungkook sorridente e se aproximou do prateado para um beijo, mas o mesmo desviou.

- Não, Kookie. Não agora - falou Jimin olhando para qualquer lugar do quarto.

- Ok, você quer companhia? - perguntou Jungkook.

- Não, eu só quero ficar sozinho agora - falou o prateado cabisbaixo.

Jungkook saiu, deixando Jimin sozinho.

"Eu não deveria estar vivo agora".

"Deveria ter morrido naquela banheira, pelo menos não estaria sofrendo tanto".

"O mundo é injusto".

"Agora de uma coisa eu tenho certeza, eu amo Min Yoongi".

O prateado tropeçava em seus pensamentos e acabou dormindo.

(...)

Jin acordou apenas quando já era dia, olhou para Namjoon e o mesmo dormia serenamente. Ouviu uma voz lhe chamar e deu atenção a ela.

- SeokJin? - perguntou a enfermeira e o castanho assentiu - Você já pode ver seu irmão.

- Obrigado - falou o castanho levantando e a enfermeira sorriu - Onde fica o quarto dele? - perguntou Jin.

- Quinta porta a direita - falou a enfermeira.

O castanho assentiu e agradeceu novamente. Deixou um selar em Namjoon e foi para o quarto de Jimin. Ao chegar lá, deparou-se com o menor desacordado.

- Ele está... - perguntou Jin a uma outra enfermeira que havia no quarto.

- Não, está apenas dormindo - falou a moça e saiu do quarto.

O castanho discou o número de Suga e depois de  longos segundos o moreno atendeu.

Ligação on*

- Alô? - perguntou Yoongi com voz de sono.

- Suga

- Jin Hyung, o que foi? Espero que seja algo importante - falou o moreno.

- Estava dormindo? - perguntou Jin e o moreno murmurou um "uhum", - enfim, o Jimin...cortou os pulsos - falou o castanho de uma vez.

- O QUÊ? - gritou o moreno do outro lado da linha, - ELE ESTÁ BEM?

- Está. Eu e o Namjoon chegamos antes que fosse tarde e o trouxemos para o hospital - falou Jin tentando acalmar seu amigo.

- E o que você quer que eu faça? Eu não posso voltar - falou Suga desapontado consigo mesmo.

- Eu sei, Suga. Só achei que você deveria saber - falou Jin.

- Obrigado por avisar, Hyung. Mas não posso fazer nada pelo Minnie - falou o moreno.

- Tudo bem, eu cuidarei bem do Jimin daqui por diante. Tchau, Suga.

- Tchau, Hyung

Ligação off*

(...)

Jimin acordou com as luzes da manhã em seu quarto e viu que havia alguém no quarto. Era Jin que falava ao telefone.

- Eu sei, Suga. Só achei que você deveria saber... tudo bem, eu cuidarei bem do Jimin daqui por diante. Tchau, Suga - falou o castanho e desligou o celular. Jin virou em direção a Jimin e o menor fingiu dormir, - Jimin... - Jin sentou na cama - Eu sei que você está acordado - falou o castanho enquanto acariciava a bochecha do menor com o polegar.

- Eu não queria estar acordado - falou o prateado ainda com os olhos fechados.

- Não diga isso, Minnie - falou o castanho agora acariciando o cabelo do mais novo.

- Se é a verdade, Jin - suspirou Jimin - você mesmo me ensinou a não mentir para mim mesmo - falou o prateado.

- Você não entendeu - O castanho tenta continuar, mas Jimin o interrompeu.

- Eu quero ficar sozinho - falou o menor, - por favor - pediu Jimin e o castanho entendeu, assim, saindo do quarto.

O prateado sentia que algo estava faltando, um vazio se ampliava cada dia mais em seu coração e ele sabia o motivo, o motivo tinha nome e sobrenome e se chamava Min Yoong


Notas Finais


Depois de um comentário animador eu resolvi postar

Foi um único comentário,mas foi o que eu precisava,vlw

Sorry pq eu disse que postaria ontem, mas eu tive um pequeno problema e só consegui postar hoje

Eu to morrendo de sono e tenho que acordar cedo amanhã,ok? Ok

Beijo na bunda e até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...