1. Spirit Fanfics >
  2. Why Soon I ? >
  3. Anastácia ??

História Why Soon I ? - Anastácia ??


Escrita por: JaruegayCabeyo

Notas do Autor


Eai galera eu sei demorei denovo, bem eu nao posso ,parar de escrever por conta de um notbook, entao vou escrever pelo cell mesmo!! E outro estou pensando em fazer um grupo pelo whatsapp, da história, mas nao tenho certeza então, vamos a história

Capítulo 53 - Anastácia ??


P.O.V Camila

Estava indo para casa da minha princesa, ela quer me contar uma coisa, olha confesso estou curiosa para saber oque ela quer me contar.

Estacionei em frente a casa da minha amada, desci do carro e fui em direção a porta, e toquei a campainha, e esperei, e ..... NADA!! , toquei denovo e esperei mais um pouco e.... nada DENOVO!!! 

Se eu demora-se assim para atender a porta, ela arrancava as minhas duas cabeça. Me afastei da porta e encarei a janela, estava aberta e a luz do quarto estava acesa. 

-ela esta em casa, por que nao me atende-digo para mim mesma. Não tardei para escalar a árvore do lado do quarto de lauren, perfurei o tronco da mesma com minhas garras subindo, e pulei dentro do mesmo!!

-por que, você nao me.....-levei uma porrada na cabeça e vi tudo ficar turvo e embaçado, só lembro de ver uma silhueta de uma mulher com os cabelos vermelhos fogo!!

-desculpa querida , mas nao quero que atrapalhe minha conversar com Taylor! !-ouço isso e a escuridão me engole por inteiro.

P.O.V Lauren

Hoje irei contar a camz, que estou gravida , estou ansiosa, muito ansiosa!!

Fui para o banheiro,  tomar um banho para ver se eu relaxo um pouco, tomo um banho demorado, e saio vestida com um roupão, mas assim que saio, me deparo com uma mulher ruiva, e os olhos ton sangue.

-quem é você,  e como você entrou no meu quarto!!-digo firme, como ela ousa entrar no meu quarto

-finalmente nos encontramos, senhorita Taylor!!!-diz sarcastica

-meu nome é Lauren, e não Taylor! !!-digo irritada

-Sei e o meu é Rainha Elizabeth! !-diz andando ate a mim.

-saia do meu quarto , AGORA!!!-grito por fim

-Acho que não! !, temos muito que conversar Taylor,  e você não irá me escapar!!-dizendo isso ela mexeu as mãos e eu voei longe, e bati a cabeça,  acabei apagando , mas antes ouvi a mesma se apresentar

-Aliás,  meu nome é Anastácia! !-disse e foi a última coisa que ouvi.

P.O.V Taylor

-Anna, acorda......-chamei minha esposa, a mesma estava apagada com a nossa filha, no colo.

-Anna acorda!!! AGORAAA!! - gritei e ela acordou num pulo

-Não. ..Não chegue perto delas- anna diz assustada, me olha com os olhos arregalados

-Oque foi meu amor?- perguntei assustada

-Liga para Lauren e para Camila agora!!- Ela diz preocupada e levanta devagar,  para não acordar dandara, vai a cozinha pega o sal e sobe com dandara no colo.

Fui ligar para minha irmã, mas, chama...chama e ninguem atende. Liguei para camila a mesma coisa, por fim liguei para o telefone fixo, mas foi a mesma coisa!!

Ouvi barulho nas escadas, revelando que anna descia as mesmas

-Ligou?? - Anna pergunta e eu assenti

-Chama .. chama e ninguém atende!-digo por fim , e ela coloca mão na cabeça preocupada. 

- Não . Não! !-repete angustiada

-Meu bem acalme-se, oque está acontecendo? ?- pergunto por fim

- Quando eu não estiver , coloque sal , em toda entradas e saidas de casa, portas, janelas, brechas em todos os cantos. Principalmente no nosso quarto e o de dandara! !!- ela pede

-Por que isso??? Oque está acontecendo? ?- pergunto preocupada

- Ela esta de volta!!- só diz isso

-ela quem?-pergunto

-Anastácia! !!- ela bufa - amanhã você e as meninas vão para o acampamento,  nao estão seguras perto de mim-diz andando ate as portas e janelas colocando sal nas mesmas.

-Mas oque ela quer com você? ? Pergunto meio enciumada , ela me olha e vai andando pega seu casaco

-vou buscar sua irmã e Camila,  elas estão em perigo, coloque sal atraz da porta assim que eu sair , nao abra a porta para ninguem, mesmo se falar que sou eu!! Eu estou com chave, ligue para as garotas,  e pedem para fazer o mesmo processo que eu fiz!! Não deixe danda sozinha, eu te amo meu amor!!-diz e fecha porta.  

Eu prontamente fiz oque ela mandou,  peguei meu celular, e o telefone,  e fui para o quarto de danda para ela não ficar sozinha. 

-Quem é Anastácia e o que ela quer com a gente??-me pergunto, olhei para minha filha que estava apagada no berço, e fiquei ali na minha bolha do pensamento,  com a pergunta em minha cabeça "quem é ela, e oque ela quer com a minha MULHER!!"!!



Notas Finais


Desculpem meus erros, espero que gostem, e eu vou pensar sobre o grupo, entao bye ate a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...