1. Spirit Fanfics >
  2. Why Soon I ? >
  3. You!!!

História Why Soon I ? - You!!!


Escrita por: JaruegayCabeyo

Notas do Autor


Volteiiiii, VOLTEI Voltando bagunçando a zorra toda!!!, e que se dane eu quero mais e que se exploda!! Por que ninguém vai estragar meu diaaa!!! Avisa pode falar , que VOLTEIIIII!!!

Capítulo 54 - You!!!


A 402 anos atraz!!

P. O. V Anna

Eu estava na aldeia com minha mae e minha Irmã, estava tudo muito calmo!, o meu pai e os guerreiros dele foram caçar, se eu fosse transformada, poderia ir junto, mas meu pai não deixou dizendo" você Só tem 14 verões anna, você é bebe ainda, lá é muito perigoso!!" cá estou eu , ajudando a minha mãe a trançar cestas!!

-Mas, que .... argh!!!-digo com raiva e jogo a cesta no chão! !!

-Calma Awne, não adianta ficar com raiva! !-diz minha mãe calmamente,  e eu bufo e sai andando pisando fundo

-Awne, vamos no lago?- pergunta minha melhor amiga Mylena

- meu ubã disse que es perigoso!!- digo com receio

-Vamos logo-diz me puxando pelo braço.

A gente estava caminhou pela mata densa assim chegando ao lago , perto de uma pequena estrada de barro.

-Quem chegar por ultimo, tem sarna!!!-grita ela correndo,  eu fui logo atrás e como sempre eu ganhei, sou a rapida da aldeia!..

Depois de brincar, mergulhar , boiar e etc, milena resolve voltar a aldeia , eu resolvi ficar para pensar um pouco.

Sinto que estou sendo observada, mas não ligo deve ser algum cervo, então sinto uma dor estridente em minha cabeça. 

Quando acordo , estou acorrentada, com correntes pessadas

-anda escrava!!!-gritou um homem me puxando, e eu o puxava tambem

-Me ajudem aqui!!-grita o homem, e mais como ele aparceu, me puxando com brutalidade, me fazendo voar de dentro da corroça, e cair de cara no chão.

-Levem-a a senzala! !-disse e os outros me arrastaram para umblugar imundo, sujo cheio de palha, e com cheiro de morte, e la eu pude chorar , tudo que eu tinha.

1 mês depois 

Eu ainda estou nesse maldito lugar, capinando, limpando, coletando frutos que a terra dá,  mas não porque quero e sim obrigada, depois que o dono desse lugar tomou implicância comigo,  passei a trabalhar o triplo do normal!!

-Negra!!-gritou o senhorio, e eu andei devagar ate o mesmo.

-Sim , senhor-digo cabisbaixa

-Você, não cumpriu a sua cota!!-disse rosnando e eu fiquei quieta sem falar nada

-Por castigo,  irá levar 300 chibatadas!!-disse sorrindo vitorioso

-mas...-ia dizendo e ele interrompe

-600 por me afrontar! !-disse raivoso, eu respirava fundo, enquanto era arrastada até o tronco, assim que fui algemada, fechei os olho e esperei o pior.

Senti a primeira chibatada, e eu agentei as sseguintes,  e o homem não tinha misericórdia,  eu trincava o dente com tamanha força.

-598... 599.. i acho que perdi a conta!!-Disse o senhorio-Denovo!! Do começo!!-disse dando um sorriso maligno

Depois daquela sessão de tortura, o mesmo ordenou que me deixassem , na senzala , com a ordem de sem beber e sem comer nada.

Com a minha carne exposta , a mesma liberou sua alto defesa para evitar moscas ou seja meus feromonios estavam a tona.

Passaram 1 semana e a ordem não foi mudada , eu estava cheia de fome , meus ferimentos estava com cheiro de podre, ou seja enfeccionou.

-abram a senzala agora!!!-ouço a voz de uma mulher, porem autoritária

-mas duquesa. ..- o homem ia dizendo

-abrem agora!!-diz raivosa, nisso ouço o portão ser destrancado, me revelando uma mulher ruiva, com os olhos azuis ton ceu, depois disso apaguei por fraqueza , mas antes...

-é ela que eu quero!!-escuto e tudo ficou escuro

Eu acordei,  em um lugar macio e confortável , eu estava de bruços,  minhas costas doia muito e ardia, setia que alguem me observava .

-que bom que acordou!!-ouço a mesma voz , que ouvi antes de apagar

-Quem es tu, oque queres comigo?-pergunto assustada

-Acalme-se não irei te machucar! !- disse se aproximando e eu me afastei

-oque queres comigo??-pergunto receosa

-cuidar de você !!-disse envolvendo suas mãos em minha face , suas mãos eram frias, igual a gelo, igual a de um defunto. 

-venha eu preparei seu banho, o seu quarto tambem!!-disse me encarando se cima a baixo.

3 meses depois

Eu estava indo ver o plantio,  da terra da senhorita Anastácia,  a mesma confia em mim em tudo, disse que sou, sua favorita em tudo, ela me tratava melhor que muitos que a serviam. 

-senhorita anna, madame- diz um dos capatazes da senhorita Anastácia, eu assenti o incentivando a falar- a senhora Anastácia te espera no quarto da mesma-diz e eu o agradeço e sigo ate o quarto da senhorita.

Chegando lá bati na porta, e ouvi um entre, assim que entrei vi o quarto cheio de petalas de rosas vermelhas , amarelas e azuis, que pelo que me lembro e do jardim pessoal da senhorita,  vim que em cima da cama tinha a urna de chocolate branco dela, e na mesinha de café da manhã algumas guloseimas, e também 3 garrafas de vinho da reserva especial dela, eles só eram usados em comemorações importante. 

Eu estava com medo, e ofegante . Sinto alguém me abraçar por traz e beijar minha nuca, me fazendo entrar em choque.

-Gostou??-perguntou com a voz arrasta e rouca, me arrepiando toda

-sinha eu...eu...-eu ia dizendo ate a mesma me interromper,  colocando o dedo em meus labios

-Shhh.. não diga nada!! Só obedeça!!-ordenou e eu vi seus olhos mudar de cor para vermelho sangue, e suas presas aparecer, nunca a vi assim.

Me afastei da mesma, e tentei sair pela porta só que ela foi bem mais rápida,  me prensando sobre a mesma

-oque é você! ! Eu confiei em ti , tu me trai!!-digo com medo, do que iria vir

-sou uma vampira Ilumino, não irei le machucar, mas quero me desfrutar de você! !-diz e eu não entendo , a olho com duvida e a mesma entende que não entendi,  e desce a mão até meu membro,  me fazendo a olhar com medo.

A empurrei com todas as minhas forças,  e tentei abrir a porta, mas estava trancada!! , bufei e ouvi barulhos de chaves sacudir atrás de mim, entao olho e a vejo com as chaves nas mãos. 

-se não vai ser por bem , irá ser por mal!!- e me agarrou roubando,  beijos meu, assim arrancando minhas roupas e me jogando na cama.-cansei de ser boazinha , loba!! Te quero e agora!!- disse com odio

-Tudo bem!!-digo por fim, com medo mas, ela poderia fazer o pior comigo

-prometo que não irei te machucar me amor!!-disse se aproximando e me beijando eu estava com sentimento de repulsa, mas tinha que fazer.

Ela sentou em meu colo e começou a rebolar,  e eu tentava seguir seus movimentos timidamente. Ela começou a beijar meu pescoço como se sua vida dependesse disso, não satisfeita ela tirou sua langerie  e rasgou minha vestimentas,  fazendo meu membro saltar para o lado de fora, ela o abocanhou com tudo, e eu olhava para o nada, e a deixava fazer tudo que tinha.

Ela guiou o meu membro até sua entrada , e sentou no mesmo, sentia minhas lágrimas escorrer através de meu rosto.

-nossa.... como...como é gran...de huum- ela gemia , e eu me contia para nao sentir prazer,  eu queria fazer com a minha prometida que a lua ia  escolher, ia ser tudo romântico,  tudo calmo e maravilhoso e nao obrigado desse jeito, ela ja o machucava de tanto pular no mesmo.

-se ...derrama ..pra...pra mim....anna!!-ordenou e eu a olhei triste, e soltei assim gozando nela.

Ela me olhou e alisou meu rosto

-oque foi meu amor?? Isso tudo foi tão magico!!-disse secando minhas lágrimas

-você me violou , isso foi bom para ti, para mim um pesadelo! !-afirmo me levantando a mesma me puxa, e me olha nos olhos!!

- Você es tão inocente! ! -diz e eu viro o rosto-Olha pra mim!!-diz virando meu rosto para olha-la . -Você não percebe a gente fez amor, isso é maravilhoso,  significa que a gente se ama!! Hum, eu te amo e você me amas!!-disse forçando seus lábios nos meus

Meses de passaram e isso ficou mais frequente, ela me ensinou a ler e a escrever e a falar , outras linguas como:inglês, espanhol , alemão e italiano. 

Ela se aproveitava de mim toda noite, e eu ficava com sentimento de repulsa, me sentia suja em todos os sentindos.

Mas o meu alivio finalmente , voltara em uma noite fria de Primavera, estava em meu quarto,  quando escuto gritos de socorro , sendo arrastados para a janela, então corro para direção da mesma.

Assim que vejo melhor , vejo homens encapuzados com Anastácia presa, eles a colocam com a cabeça,  deitada num tronco, com o rosto de frente para minha janela,  a mesma me olha e sorri .

Os homens,  levantam o Machado e o descem com toda força assim cortando a cabeça dela , que morreu me olhando e sorrindo. 

Os mesmos arrastaram o seu corpo, para mara e eu os segui, vi os mesmos cavarem uma cova, e colocaram seu corpo lá e sua cabeça também,  e a enterraram e foram embora,  assim que ele se foram fui em frente ao seu sepulcro, e olhei ao redor e acho uma rosa Vermelha,  tiro uma muda e a planto em seu sepulcro, é uma tradição em minha aldeia, mesmo ela me fazendo mal, ela tinha que presentear a lua, para a mesma deixar ela ficar em seu reino.

Dias atuais

Eu estava com puro odio, como ... como ela voltou!!? Ela me fez tanto mal, eu estava transformanda, correndo atraz de pistas e encontrei e segui a trilha dela

Estava andando ou melhor correndo quando sou atacada , por um lobisomem branco,  não acredito

-Mila!!-digo , camila nao estava normal a iris so seu olho esquerdo estava vermelho,  a outra estava normal

-Camila resista , é isso que ela quer!!-digo mas a mesma não dá ouvidos e me ataca e eu a seguro E a joguei no cchão mas , ela volta em posição de ataque, 

-Camila!! Sou eu!!-digo e ela faz posição de novo, eu nao quero machuca-la!!!





Notas Finais


Eai curtiu??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...