História Why Try


Escrita por: ~


Sinopse:
Nem sempre é amizade, ás vezes, é amor reprimido. Muitas vezes, eu me pegava olhando para ele, admirando sua incrível beleza e dimensão de seus olhos castanhos, fazendo as borboletas no meu estomago dançarem todo o tipo de valsa. Pessoas entram e saem da sua vida, o único que decide se pode ficar ou não, é você e meu caso não é diferente. Amar o melhor amigo, isso as vezes é considerado um pecado ou algo impossível. Jack apesar da sua fama repentina nunca me deixou de lado, sempre me ligava antes de qualquer show, trocas de torpedo a todo instante, mesmo com uma saudade enorme no peito, aquilo me acomodava incrivelmente. Mas depois, tudo mudou, o que eu mais temia aconteceu, a fama subiu a sua cabeça e aquela nossa amizade, simplesmente desapareceu como alguém com amnesia. A única coisa que consegui foi um coração partido carregado pelas palmas das mãos, com muita dificuldade, eu segui.
Porém, o que podemos fazer quando caímos na garra do destino? A paixão cria armadilhas, afinal nada é impossível quando se tem uma alma ou se usa o coração, basta quebrar as barreiras.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jack & Jack, Magcon, Nate Maloley, Sam "Wilk" Wilkinson
Exibições 54
Comentários 1
Palavras 3.014
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Why Try
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Festa, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Be Here
1
33
2.001
 
2.
Mentions
0
21
1.013

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.