1. Spirit Fanfics >
  2. Why Try >
  3. Be Here

História Why Try - Be Here


Escrita por: perfectModified

Notas do Autor


Hey Guys! Como vocês estão? Espero que esteja tudo bem! Essa é a minha primeira fanfic postada em algum site, tenho ela inscrita há um certo tempo, provavelmente só irei revisar.

- A estória é de minha autoria, qualquer problema ou duvida entre em contato comigo. PLÁGIO É CRIME.
- Ocorrerá em Omaha, e além do Squad inteiro, alguns dos old magcon boys irão aparecer ( VOCES VAAAO ENTENDER)
- Os personagens não me pertencem (AINDA), mas suas personalidades sim.
- Starr Johnson é interpretada por Bridgit Mendler (crusha suprema da Disney)
- Não será movida a comentários, porém eu sempre aceito cometarios bons, criticas construtivas e etc..
SEM MAIS DELONGAS, ESPERO QUE GOSTEM!

Capítulo 1 - Be Here


Fanfic / Fanfiction Why Try - Be Here

O sinal do último dia de aula soou, todos os alunos saíram correndo em direção a saída agradecendo pelo término e no meio delas, Starr que não via a hora de entrar no ensino médio com seus amigos. A loira se despediu da amiga e correu até o armário, onde como todo ano, grafitou rapidamente suas iniciais “S.J” na porta e jogou seus livros para cima, não se importando com quem poderia ver. Tirou seus tênis, ficando apenas de meia e saiu deslizando pelos extensos corredores do colégio, até o portão de saída onde seu irmão a aguardava distraído olhando para as adolescentes que ali permaneciam.

Ao passar do seu lado, Starr deu um tapa na cabeça do loiro que imediatamente acordou e começou a xingá-la com palavreados de baixo calão, enquanto a garota apenas gargalhava em direção ao carro. Adentrou passando o cinto e ligou o rádio alto, atraindo a atenção de todos presentes no estacionamento, jogou seus pés pela janela e deitou o banco.

— Dá pra tirar os pés daí? — Jack ordenou assim que adentrou, Starr revirou os olhos e sentou-se direito, ela sabia que o irmão amava o carro mais que a própria vida. — Obrigado pela compreensão queridinha.

— Por nada degustador de clitóris. — respondeu rindo forçado e o irmão gargalhou alto. — Do que você está rindo idiota¿

— Degustador de clitóris. — o loiro repetiu sua última frase, e só ai S.J percebeu o que havia dito e se encolheu de vergonha. O irmão provavelmente usaria aquilo para infernizar a menina, e iria mesmo, Jack adorava encher a paciência da irmã até a mesma explodir de raiva e começar um briga que sempre acabará em gargalhadas e braços roxos.

Ao chegar em casa, Starr subiu diretamente para o quarto retirar o uniforme que tanto incomodava, mas para sua sorte ela não iria mais usar aquilo novamente, no ensino médio ninguém segue as regras, todos vão como bem entendiam. Revirou o closet em busca de uma roupa confortável, aquela época do ano em Omaha era extremamente quente, sim o outono realmente ficava estranho em seu final, talvez seja o gosto que ele queria dar aos moradores antes do frio. Por fim, colocou um short jeans claro e uma regata branca, prendeu seus cabelos num rabo de cavalo e calçou seus chinelos, descendo para almoçar em seguida.

Sua mão, Liz, já estava servindo a mesa quando Jack e Starr entraram quase se matando na sala de jantar, a mais velha riu pelo nariz e revirou os olhos ordenando para que parassem e comessem logo. A loira quietou e sentou, servindo-se da maravilhosa macarronada que a mãe preparou, assim como Jack que preferiu apenas degustar da carne e o molho branco, ele definitivamente amava molho branco.

Liz subiu para o quarto, havia comprado um presente para o mais e sabia que ele precisaria para o que viria acontecer. Deu uma última conferida na calça moletom, Jack amava aquele tipo de roupa e sem seguida, pôs dentro da sacola e correu até a cozinha.

— Jack querido, quero lhe dar esse presente para usar na viag... — antes que a mulher terminasse, Jack se levantou e colocou um pedaço de pão em sua boca, e apontou a cabeça para a irmã que por sorte não ouviu. Liz apenas assentiu e entregou a sacola para o filho sorrindo sem mostrar os dentes,o loiro a abraçou rapidamente e voltou a se sentar, antes que a irmã percebesse.

(...)

O dia já havia ido embora, a noite chegou e junto a ela uma enorme lua cheia que iluminou Omaha inteira. Na casa dos Johnson, os amigos de Starr preparavam uma social surpresa para comemorar a entrada da menina no ensino médio, seria algo simples, pizza e bebidas fracas já que Liz proibiu que embebedasse a filha mais nova. S.J estava na casa de Liv, que enrolava um pouco a pedido do irmão Nate, enquanto isso, Sammy passava nas pizzarias mais próximas, Gilinsky comprava os refrigerantes e as vodcas, e Jack e Nate davam um jeito na casa.

— Será que Starr vai gostar? — Jack perguntou assim que se jogou no sofá, Nate terminava de colocar os copos na mesa central da sala pensou um pouco e deu de ombros, achou desnecessário responder aquela pergunta idiota. — Se for pra me deixar no vácuo, prefiro conversar com o Gilinsky que nunca responde nada.

Nate riu.

— Desculpa Dude. — respondeu estalando as costas. — Sua pergunta foi mais idiota que os clipes da Madonna.

— Não quero saber. — Jack fez bico e virou a cara, fingindo estar bravo. Nate apenas revirou os olhos e se jogou na poltrona, se lamentando pela demora e ter que suportar Johnson reclamando.

Dez minutos depois, Sammy e Gilinsky chegaram rindo e adentraram na casa já avistando o estado dos amigos. Faltava bem pouco para S.J chegar, além da comemoração para a garota, eles ainda comemorariam algo que para os olhos de muitos, era um passo para a carreira dos jovens brilhantes. Ao ouvir o barulho de buzina do carro da mãe de Nate, Sammy deu um pulo e correu apagar as luzes, estava parecendo festa de aniversário e de criança ainda por cima. 

Starr despediu-se da tia, Liv a acompanhou somente até a porta, pois seu irmão e muito menos sua mão não queria que ela participasse da tal comemoração. Perda de tempo — pensou a ruiva consigo. S.J depositou um beijo na bochecha da amiga e adentrou, estranhando o fato de estar tudo escuro e um cheiro maravilhoso de pizza invadir sua narina. Caminhou até o interruptor, com medo de tropeçar e quebrar algo de sua mão, e assim que acendeu deu de cara com os quatro amigos rindo. Logo um sorriso de orelha a orelha se formou em sua face.

Um silencio estranho ocorreu.

— Essa é a parte em que a gente devia gritar surpresa não? — Nate perguntou baixo para Gilinsky que levou a mão até o rosto, já que se esqueceram definitivamente daquela parte.

— O que está acontecendo aqui? — Starr questionou tentando não parecer surpresa.

— Uma social der. — Sammy respondeu como se fosse obvio, fazendo todos gargalharem. — Vai ficar olhando ou aproveitar essa maravilhosa festa que fizemos para comemorar sua entrada no ensino médio.

Starr não aguentou e começou a gargalhar alto.

— Olha senhora educação você poderia pelo menos dizer um obrigado em vez de rir. — Jack gesticulou colocando a mão em sua cintura.

— Desculpa. — respirou um pouco. — É que nunca imaginei uma social para uma garota que entrou no ensino médio, essas coisas ocorrem mais na faculdade.

— Querida Starr, ninguém nunca te falou que somos estranhos? — Sammy passou os braços em seus ombros e gesticulou com as mãos para que olhassem em volta.

— Além do mais, precisamos te falar algo. — Nate disse afastando Sammy e abraçou. — Mas isso deixa pra depois.

— E quando você entrar na faculdade, nós vamos andar bêbados por Omaha inteiro. — Jack falou e subiu em cima da mesa, virando a garrafa de vodca pura.

Starr se serviu e tomou só um pouco de bebida, ouvir os amigos bêbados conversarem já era engraçado demais e também, não queria trazer um prejuízo a mais á Liz.

(...)

Era por volta das meia noite, a social que antes consistia em apenas cinco amigos acabou se tornando uma festa cheia de bêbados e drogados. Starr não se sentindo bem — e estava sozinha no sofá — decidiu subir para o quarto e tentar dormir, já que além do som alto, os gemidos não estavam sendo contidos. Colocou o copo sobre a pia, havia muita gente estranha ali e umas até eram conhecidas, mas Nate, Sammy, Jack e Gilinsky haviam desaparecido totalmente, ela acabou deduzindo que estariam em um dos milhões de quartos ali.

Com dificuldade, por conta da quantidade de pessoas, subiu as escadas e caminhou até seu quarto, que para o seu achar estava trancado e era possível ouvir gemidos de menina e uma voz conhecida, Sammy. Revirou os olhos e olhou em volta, todos os quartos estavam ocupados e provavelmente por todos os seus amigos. Suspirou derrotada, encostou sua testa na porta e fechou os olhos, estava muito cansada para curtir a festa até Sammy terminar, até que dois braços se envolveram em sua cintura.

— Se você tentar alguma coisa eu vou chamar a polícia. — disse nervosa e se virou, dando de cara com Gilinsky que não parecia nada bem e não estava, ele não queria que aquilo virasse uma baderna, apenas queria aproveitar os últimos dias com Starr. — Jack, você está bem?

— Tirando o fato que vou arrancar a cabeça do seu irmão por causa disso, estou. — respondeu dando de ombros. Starr sorriu de canto. — Você ainda não sabe né?

A loira negou com a cabeça, Gilinsky soltou um suspiro pesado e puxou a amiga pelo braço.

Ele não sabia muito bem onde a levaria, mas percebeu que a adolescente se sentiu incomodada com a ocasião. Durante o caminho, os dois receberam olhares maliciosos e irritados, Gilinsky não importou ao contrário de Starr que estava com as bochechas parecendo tomates maduros. Ultrapassaram a porta de entrada, logo Jack avistou o parquinho vazio em frente à casa e decidiu ir lá, talvez seria uma ótima ideia relembrar de quando os dois brincavam quando eram pequenos e contar a novidade.

Starr se sentou no balanço, Gilinsky hesitou um pouco mas depois fez o mesmo, arrancando um risada baixa da loira.

— Eu vou matar o Jack. — S.J comentou para quebrar o silencio, Gilinsky riu baixinho.

— Relaxa estrelinha. — Gilinsky disse e de uma hora para outra o coração de Starr começou a pular alto, por algum motivo, o moreno ao seu lado sempre a fez sentir algo incomum, algo parecido a amor recíproco, mesmo sabendo que não era. — Você vai ter que matar o Sammy que está melando sua cama;

A loira fez uma careta, Gilinsky gargalhou alto.

— Me lembre de comprar um colchão novo.

— Lembro. — riram.

O silencio tomou conta dali, as mãos de Starr suavam e sua respiração estava ofegante, talvez pelo sono ou talvez fosse vergonha, as coisas estavam sendo misturadas ali. Gilinsky devagar levou sua mão até a dela e agarrou, fazendo S.J o encarar com desejo pela primeira vez em sua vida e Jack sentiu, mas não era pra aquilo que ele realmente a levará ali.

— Lembra que o Nate tinha uma coisa pra contar? — perguntou e a menina assentiu, desesperada pelo que poderia acontecer. — Quero que você preste atenção.

— Para de me tratar como uma loira burra. — Starr brincou fazendo Jack rir.

— Conhece a digitour?

— Quem não conhece? Mas, o que tem ?

— Então, Eu, Sammy, Nate e o seu irmão vamos participar.

Starr levantou um sorriso enorme e abraçou Jack pelo pescoço, o mesmo envolveu seus braços pela cintura da garota.

— Estou tão feliz Jack, vocês vão realizar esse sonho! Ai meu Deus me sinto uma mãezona.

— Espero que me perdoe por não estar aqui no seu aniversario. — Jack soltou e o sorriso de Starr foi caindo até desaparecer. — Vai ser um ano estrelinha.

— Mas Jack... você e o Sammy prometeram fazer a melhor festa de todas, prometeram estar aqui. — os olhos da garota se encheram de lágrimas. — Nate ia cantar, ele ia ser meu príncipe, vocês iam ficar aqui!

Gilinsky sabia o quanto aquele aniversario era importante, dezesseis anos de toda garota é importante e além disso era a S.J a sua melhor amiga, apesar da diferença de idade. Puxou o rosto da garota que olhava para baixo e sussurrava.

— Não quero que vocês percam isso e se preocupem comigo, estou orgulhosa de cada um e vou estar aqui esperando para quando voltarem! — Starr disse tentando levantar um sorriso, mas por dentro seus coração gritava, ela não suportaria ficar longe de seus amigos.

— S.J — uma voz conhecida soou, os dois levantaram a cabeça e encararam Jack, Nate e Sammy se aproximando.

Todos eles a abraçaram ali, como se fosse um momento único. Starr se sentia protegida naqueles braços, se sentia única e especial, mesmo sabendo que era.

— Eu vou estar aqui, esperando. — Starr sussurrou antes de seu olho deixar escorrer uma lágrima.


Notas Finais


Então, o que acharam? Espero realmente que gostem! Comentem, favoritem, passem para as amiguinhas, papagaio, vadias etc.
Espero por vocês na próxima! Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...