1. Spirit Fanfics >
  2. Why Try >
  3. Mentions

História Why Try - Mentions


Escrita por: perfectModified

Notas do Autor


Ola pessoas, eu voltei um pouco mais cedo pra deixar a fic um pouco adiantada porque eu quero que chegue umas partes logooooo
Esse capitulo ta muito fraco, mas é essencial. Prometo que não vou demorar pra postar o proximo, no maximo sabado e domingo
A PARTIR DO PROXIMO CAPITULO O BICHO COMEÇA

bjs boa leitura

Capítulo 2 - Mentions


Fanfic / Fanfiction Why Try - Mentions

6 meses depois...

Primeiro dia de primavera, mais precisamente a noite mais gostoso em Omaha e o aniversário de Starr. A festa rolava solta, enquanto todos os amigos da loira aproveitavam até o último momento, a garota estava isolada no lado de fora do salão, agarrada a suas pernas e olhando fixamente para o hall de entrada, implorando para que seu irmão e seus amigos chegassem e alegrassem a noite.

Apesar de Liz ter se esforçado o máximo para alegrar a filha, ela sabia que Starr sentia falta das brincadeiras sem graças com Johnson, do ciúme de Nate, dos flertes com Sammy e principalmente, de olhar para Gilisnky e suspirar. S.J sabia que metade das pessoas ali não estavam por sua causa e sim, porque estavam esperando tanto quanto ela o famoso Omaha Squad.

A solidão depois da fama dos amigos tomou conta de si, todos eles exceto Johnson pararam de dar notícias, tudo que acontecia com os garotos ela sabia por meio das redes socias ou seu irmão acabava contando. Starr perdeu aquele brilho que tinha com isso, até Liv queria bater nos meninos por esquecerem totalmente da promessa e não ligar mais para a garota. Infelizmente, faltava muito para todos voltarem.

Faltava pouco para meia noite, ou seja, viraria a noite e nenhum deles havia dado os parabéns, até Johnson pareceu se esquecer daquela tarde importante. Quando estava prestes a se render e começar a curtir a festa, seu celular começou a apitar e várias notificações do instagram começou a chegar.

@JackJ : Parabéns para a garota mais especial da minha vida! Desculpa a demora e perdoa minha pessoa, seu irmão te ama muito! @SJohnsom #Starrfaz16 Gilinsky Invasor

@SammyWilk, @SkateMaloley, @CameronDallas e outras 13,067 mil pessoas curtiram isso.

@Lili : @JackJ @SJohnson  Socorro parabéns minha cunhada!

@GirlJohnson : @JackJ @SJohnson sangue de Jesus tem poder, que genética!

Starr sorriu, apesar das poucas palavras sua animação começou a aparecer, ela amava seu irmão mais que tudo nessa terra, apesar dele ser um tremendo idiota de vez em quando.

@SJohnson : @JackJ Obrigada meu amor, eu te amo mais que tudo!

A loira bloqueou a tela do celular, levantou-se e seguiu para dentro da festa com um vasto sorriso no rosto. Ao adentrar na festa, muitas pessoas olharam como se perguntassem “eles chegaram?”, mas a garota seguiu seu rumo até encontrar Liv jogada num canto mexendo no celular. Starr sentou-se ao lado da amiga e por impulso, retirou o celular do bolso novamente e ficou maravilhada com as postagens.

Eles haviam lembrado.

— Amiga você está ganhando vários seguidores. — Liv comentou animada, sem retirar os olhos do aparelho. — Vou postar uma foto com você pra ganhar também.

Starr revirou os olhos rindo até voltar a atenção para o celular, Liv tinha razão, aquilo que a loira temia aconteceu, ela não tinha mais privacidade e também, por um lado gostou, sempre quis conhecer gente de fora.

@SammyWilk : @SJohnson, S.J parabéns minha esposa, que Deus te abençoe sempre e que você continue essa menina lerda que é! Te amo branquela #StarrFaz16

@NashGrier, @SkateMaloley, @TaylorCaniff e outras 8,880 curtiram isso

@SammyGirl : não vou shippar, não vou shippar, não vou shippar. AI MEU DEUS VOCES SÃO TÃO MARAVILHOSOS.

@JackJ : @SammyWilk Esposa?

@themagicsimpl : @JackJ @SammyWilk LASCOU KKK

@SJohnson : Obrigada meu amor, eu te amo muito! @SammyWilk

Continuou lendo os outros comentários e respondendo alguns, seguindo outros mas sem tirar o incrível sorriso do rosto.

@SkateMaloley : @SJohnson parabéns dona do meu coração, da minha música preferida e da minha vida. Espero que você tenha tudo na vida, pela pessoa maravilhosa que é e por tudo que já fez. Me perdoa por não estar ai, você sabe como as coisas estão acontecendo muito rápido mas prometo que logo iremos nos ver! Te amo #StarrFaz16

@JackGilisnky, @SammyWilk, @TaylorCaniff e outras 16,798 pessoas curtiram isso.

@SammyWilk : @SkateMaloley @SJohnson DONA DO MEU CORAÇÃO, não exagera dude.

@OmahaSquadGirl : ciúmes ¿ @SammyWilk não liga, você e ela continua sendo meu otp.

@SJohnson : @SkateMaloley dono da minha vida, eu te amo muito! Tudo bem que você não está aqui, eu estou orgulhosa de vocês meus meninos!

@SJohnson : @SammyWilk relaxa vida, tem um pouco de mim pra todo mundo!

Depois de um tempo, Starr e Liv foram dançar e aproveitar o tempo que restava no final da festa. De repente, os olhares se voltaram para o hall de entrada, um nó se formou na garganta da loira que virou-se devagar para a mesma, mas se decepcionou. Não era o Jack, nem o Sammy muito menos Skate e o Gilisky, era Jacob o garoto mais popular do colégio com seus amigos.

A menina tentou se lembrar da onde convidou os seis, enquanto isso os meninos saíram cumprimentando todos presentes no local, até o olhar de Jacob se encontrar com de Starr. O loiro acenou e quando o mesmo se inclinou para ir abraçar a loira, ela agarrou a mão de Liv e saiu correndo de lá.

— Você esta ficando doida. — Liv disse assim que chegaram no bar, Starr pediu uma vodca e tomou tudo de uma vez para disfarçar o nervosismo.

Ora são os meninos mais gatos do colégio.

— Eu não os convidei! — Starr falou e virou outro copo de vodca. Na tentativa de fazer a amiga parar desse jeito, seu celular apitou alto e viu uma coisa maravilhosa. Deu um tapa na cabeça de S.J para a loira voltar a vida e mostrou o aparelho, o sorriso não foi contido.

@JackGilisnky : Minha princesa, chegou o grande dia. Quero te desejar meus parabéns sua loira burra, estou com tantas saudades de você e queria tanto estar ai pra te dar um abraço, sair bêbado pela festa e dar uns beijo na boca. Eu te amo estrelinha! @SJohnson

@SammyWilk, @MadisonBeer, @NashGrier, @TheMattEspinosa e outras 45,009 curtiram isso.

@SammyGirl : @SammyWilk perdoa, mas eles viraram meu otp.

@TheMattEspinosa : @SJohnson, parabéns garota que o Gilisnky não para de falar.

@MagcPieces : SOCORRO ATÉ O MATTHEW TA AQUI.

E só bastou aquele texto para que a noite de Starr ficasse completa.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...