História Why we love sociopaths? - Capítulo 23


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bella, Bts, Coréia Do Sul, Jimin, Lemon, Psicopatas, Roubo, Sexo, Violencia
Exibições 24
Palavras 559
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Annyeong... me desculpem pelos erros e aproveitem pfv

Capítulo 23 - Bekook ou bejin?


Fanfic / Fanfiction Why we love sociopaths? - Capítulo 23 - Bekook ou bejin?

Bella on 

Chegamos e eu logo desci do carro entrando em uma casa um tanto grande, mas ela era bem discreta, nada para chamar atenção ou algo do tipo. Visualizei a residência parando meu olhar em Jeon. Aquele garoto que é tímido mas bem elegante ao mesmo tempo.

- Bem vinda Bella, espero que goste de sua nova moradia! - Disse ele mordendo os lábios tão avermelhados se igualando a suas bochechas.

- Sem formalidades... - Cheguei perto de seu rosto botando minha mão em seu peito e continuei - Jeon - mordi seu lóbulo o sentindo arrepiar-se.

Um dia Hobe havia me contado sobre os sentimentos de Jungkook, lógico que eu ainda não ficava com Jimin, mas provavelmente esse namorico que eu tenho, já desse ter acabado a muito tempo. Jimin mudou o jeito de falar comigo e nem me beijava mais. E quer saber? Foda-se ele! Não vou e não quero sofrer por homem.

Jin 

Aí aí... estou preocupado com Bella. Não que eu goste dela, aliás se eu gostasse, nunca iria ficar com ela pois iria machucar Jungkook. Não posso e nao irei gostar dela ok? Ou será que posso? Ahhh é muito confuso!

Jungkook on 

Bella estava tão linda hoje, seu cabelo, seu corpo, seu rosto... tudo nela é tão instigante que da vontade de explorar tudo que se passa em sua mente. Por mim, contaria sobre tudo que Jimin realmente pensa dela, mas eu sou fraco o suficiente para não fazer isso... porém pode-se ter certeza que ta um jeito ou de outro, irei conquista-la somente para mim!

Bella on 

Tomei um banho, me arrumei, arrumei o quarto e quando vi, ja era de noite. Após o resto dos meus afazeres desci as escadas indo para a cozinha, encontrando Jin virado de costas fazendo algo que eu desconheço. Andei estreitamente, sem fazer barulho e o abracei enrolando meus braços em sua cintura.

- Oinn! Hihi... Hmm oque faz? - Perguntei levantando minha cabeça tentando ver ( oque ele fazia )por cima de seu ombro.

- Ooi! Estou fazendo salada quer? - Respondeu dando um sorriso.

- Logico!!

Ele pegou um pouco de salada e entregou na minha boca, fazendo algumas folhas de alfaces cairem.

- Aigoo, sujou tudo! - Reclamei

- Deixa eu te ajudar

Já virado para mim, pegou um pano e começou a limpar na minha camiseta, porém o lugar estava bem nos meus seios. Quando o mesmo percebe, trava oque estava fazendo e cora imediatamente.

- Oque foi?

- Ah, oque? Nada eu só... eu so... lembrei que tenho que chamar o Jungkook para comer pois, a janta ja esta pronta haha! 

- Ah não se preocupe, eu mesma e chamo! 

Comecei a subir as escadas, levemente corada e adentrei o quarto de Jeon, batendo na porta antes. Porém o mesmo não se encontrava lá. Até que quando fechei a porta por completo ( ainda dentro do cômodo ) escutei alguns gemidos vindo de dentro do banheiro. Consegui ver por uma fresta oque acontecerá; era Jung se masturbando. No momento eu pensei em rir, mas logo quando vi que o garoto já havia percebido que tinha alguém ali, levanta. Eu vou até seu armário e me escondo la dentro, vendo poucas coisas sobre os buraquinhos que continha ali. 

Em um movimento rápido, sinto que alguém vai abrir o armário e eu me encolho fechando os olhos. E ele realmente abre, me revelando para o moreno.

- Bella!!!!



Notas Finais


Falei que iria dar uma reviravolta na fic neh?
Não esqueçam de comentar e compartilhar please!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...