1. Spirit Fanfics >
  2. Why you? - Imagine incesto Park Jimin >
  3. Capitulo 23

História Why you? - Imagine incesto Park Jimin - Capitulo 23


Escrita por: Sandy_V

Notas do Autor


Peço desculpas novamente por esse tempo inteiro que eu estava sem postar a fic...Como eu disse estava com alguns problemas novamente. Ainda estou sim com esses problemas, mas irei postar a fic, até porque nao da para ficar parada :P.
Tenham uma boa leitura ^^

Capítulo 24 - Capitulo 23


  -Vocês não tem nada melhor para fazer não? Se não vao ajudar então vao embora. – Jin entra no meio dos dois.

  Logo mais um garoto entra e os dois conseguem separar eles.

   -Mal chegou e já está procurando encrencas Jimin? – Jin fala em quanto segura Jimin que está se debatendo muito para poder sair.

   -Cala essa sua boca Jin, você não tem direitos de nada.

   -Tenho direitos de mandar vocês dois para a coordenação já que sou um dos representantes, e de lá eles podem leva-los direto para a diretoria, então acho que tenho direitos sim.

   -Me solta. – Yoongi se solta do garoto que estava o segurando. Ele limpa sua boca que está sangrando e fica apenas parado em vez de partir para cima do Jimin. – Se vai chamar alguém para nos levar a coordenação anda logo. E não precisa me segurar – ele fala tirando a mão do garoto do ombro dele, que estava tentando o puxar de novo. – Eu sei andar sozinho, também sei me controlar. Diferente desse aí. – ele fala o encarando.

  Yoongi acaba me vendo e fica surpreendido quando me vê, mas não fala nada.

      -Ok, vamos logo. – Jin fala.

  Eles vão embora e as pessoas amontanhadas ao redor vão também. Eu fico parada e olho para o lado uma pessoa ainda em pé no mesmo local, é o Jungkook.

   -Oi. – ele fala comigo.

  Eu o encaro e dou de costas, até que ele aparece em minha frente novamente.

   -Podemos conversar? – ele pergunta.

   -Não. – dou de costas novamente, mas ele me puxa.

   -S/n calma aí, posso ao menos conversar?

   -Me larga Jungkook, eu não quero conversar, nem você quer conversar.

   -Eu quero e é isso oque estou fazendo agora.

   -Exato. Está fazendo agora, mas sua intensão não é essa. – tento tirar meu braço de sua mão, mas ele não me solta.

   -Olha só ele. Chega uma novata e já está a fazendo perder a paciência? – um garoto alto se aproxima. – Deixa a menina Jungkook.

   -Ela é minha amiga. – Jungkook responde.

   -Eu não sou. – digo soltando minha mão.

   -É, pelo jeito você está sem moral. – ele ri. – Olá, meu nome é Namjoon – ele me cumprimenta pegando minha mão a beijando. – Mas pode me chamar de Monster, caso queira descobrir porque eu posso lhe mostrar. – ele sorri sarcástico.

   -O que? – pergunto sem entender.

   -Deixa. – ele ri.

   -Onde aqueles dois que estavam brigando vão?

   -Na coordenação, eles têm sorte que a diretora não está no colégio, então eles não vão para a diretoria.

   -Onde fica a coordenação?

   -Naquela direção. – ele aponta. – Quer que eu a acompanhe?

   -Não obrigada...

   -Tudo bem então.

   -Espera S/n. – Jungkook me puxa de volta. – Não podemos voltar a ser amigos?

   -Eu sei que essa não é sua intensão Jungkook.

  Ele me olha de baixo para cima e morde o seu lábio inferior.

   -Como você consegue fazer isso comigo? Me ignora tão fácil e me faz correr que nem um louco atrás de você... Já ouviu falar de amizade colorida? Podemos ter esse tipo de amizade, não deixaria de ser uma amizade.

  Eu o ignoro e vou em direção à coordenação com raiva.

  Em quanto ando começo a pensar como o Yoongi deve estar. Eu estudo no mesmo colégio que ele... Pelo menos nem tudo é tão ruim assim aqui, ao menos tenho a presença do meu melhor amigo... Mas espera, se ele estuda aqui... Quer dizer que a Stella também estuda, já que ela disse que iria estudar no mesmo colégio que ele.

  Chego no próprio colégio e procuro a coordenação, confesso que me perdi um pouco, mas consegui achar. Do lado de fora consigo ver Jimin e Yoongi em pé em frente a alguma pessoa dentro da sala, eu espero um pouco e não demora muito para os dois saírem.

  Primeiro quem sai é o Jimin, em quanto ele sai ele percebe a minha presença, mas passa direto sem falar comigo... Incomodei-me um pouco, mas nada que seja de mais, porque quem eu vim ver realmente foi o Yoongi. Agora ele está saindo também da sala, que nem o Jimin, ele nota a minha presença, mas diferente do Jimin, vem em minha direção.

  Ele para na minha frente, mas não diz nada, então eu o abraço.

   -Você está bem? – pergunto.

   -Estou. – Ele responde e eu paro de abraçá-lo.

   -Por que vocês dois estavam brigando?

   -Brigas normais entre a gente, não é muita novidade.

   -Para mim sim. Então quer dizer que você sempre estudou com o Jimin, e além disso briga com ele constantemente? E nunca me contou?

   -Não tinha necessidade disso S/n. Dizer que um idiota estuda no mesmo colégio que eu, para mim é algo irrelevante.

   -Também é irrelevante que vocês dois quase se matam todos os dias?

   -Não nos matamos todos os dias, só são discussões idiotas... Mas então, você não me disse que estudaria no mesmo colégio que eu. Ou também queria fazer uma surpresa que nem a Stella?

   -Não... Eu não sabia que iria estudar aqui...

   -Agora você pode ficar menos triste. – ele sorri. – Não é tão ruim, mas também não é bom... Mas em compensação você vai ter seus melhores amigos aqui.

   -E cadê a Stella?

   -Ela só vem amanha. – ele olha o meu braço. – Seu pai te mandou com o braço quebrado?

   -Sim... Ele disse que é para eu me acostumar antes de começar as aulas.

  Ele ri.

   -Mas então, onde é o seu dormitório?

   -Na zona leste... [ps: existe zonas dentro do colégio, e é dividido em zona sul, norte, leste e oeste, em cada zona possui campos, que são os prédios onde fica cada local como o dormitório, piscina e etc.]

  Ele sorri.

   -O meu também. Qual o seu campo?

   -Lumus.

   -Ah, o meu é Campo Breezes.

   -Pelo menos estamos na mesma zona. – sorrio.

   -Sim. O meu também é basicamente ao lado do seu.

   -Eu acho que posso aprender a gostar desse lugar, ao menos aqui não fico presa dentro de um quarto.

   -Engraçado que só quando você começa a ganhar um pouco mais de liberdade para sair isso acontece.

  Eu o encaro de cara feia.

   -Desculpa, não está mais aqui quem falou. – ele diz.

   -Acho que estou me enganando de mais, talvez eu não goste daqui. –digo.

   -De uma coisa eu sei, ficar aqui é melhor do que voltar para a minha casa. – Yoongi fica com a cara séria.

   -Quando completar 18 vai sair de casa?

   -Sim, mas para isso preciso estudar, porque quando eu sair de casa definitivamente eles não vão mais me dar um centavo de dinheiro. – ele diz abaixando a cabeça. – Podemos sair daqui? – ele levanta a cabeça de novo.

   -Ah sim, vamos. Acho que vou passar no meu dormitório e ajeitar as coisas... Até agora eu não vi nada.

   -Tudo bem. Aproveito e te acompanho.

 Começamos a andar.

   -Ainda não consigo acreditar que você não me contou que estudava com o Jimin. – digo em quanto andamos.

   -S/n isso não é importante...

   -Você sempre me contou tudo que acontece, até idiotices, e agora não conta isso?

   -Você tem razão, me desculpa.

  Continuamos andando até chegar em frente ao meu dormitório.

   -O Jungkook... Falou comigo hoje. – digo parando.

   -O que? – ele também para.

   -Primeiro fiquei surpresa por ele estudar aqui... Mas acho que isso não é mais novidade. Depois de o ver, ele veio em minha direção... Estava pedindo desculpas, queria voltar a ser meu amigo.

   -Você não foi idiota para acreditar nisso né?

   -Não, mas eu por um momento quase aceitei de novo...

   -Voltar a amizade?

   -Sim.

   -Bom você quem sabe oque faz. – ele suspira. – S/n... Eu não queria dar advertência e ser chato no seu primeiro dia, mas... Se eu fosse você não andaria tanto com o Jimin por aqui.

   -Por quê?

   -Você foi o motivo da briga hoje.

  Arregalo os olhos.

   -O que?

   -Só não ande com ele S/n... É pelo seu próprio bem, você não vai ser bem vista aqui.

   -Eu não me importo com a opinião dos outros.

   -S/n... Você não está entendendo...

   -O que eu tenho que entender Yoongi?

   -O Jimin tem namorada.


Notas Finais


Desculpa de novo por esse tempo todo sem postar, e desculpa por deixa-los ansiosos aheuaehua <3.
Como sempre: pfv nao sejam leitores fantasmas e tomara que tenham tido uma boa leitura.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...