1. Spirit Fanfics >
  2. Why you? - Imagine incesto Park Jimin >
  3. Capitulo 3

História Why you? - Imagine incesto Park Jimin - Capitulo 3


Escrita por: Sandy_V

Notas do Autor


Obg pelos 21 favoritos <3 (é, pd nao ser uma coisa totalmente: woooooooow, mas sério mesmo, obg xD). Bom, vai aí o novo capitulo :v, como sempre: boa leitura.

Capítulo 3 - Capitulo 3


Fanfic / Fanfiction Why you? - Imagine incesto Park Jimin - Capitulo 3

-S/n.

-S/n acorda.

   Eu estava dormindo, mas acordo em quanto alguém está me sacudindo, mas sinceramente isso me irrita, sempre que estou dormindo e alguém inventa de me acordar fico com muita raiva, e tento voltar a dormir.

-S/n!! – então a pessoa me sacode mais ainda, estou ficando mais irritada.

-Que foooiii caralho, não está vendo que eu estou dormindo? Me deixa dormiiiiiir. – Falo quase chorando, eu sou assim quando estou muito cansada, sou capaz de chorar se tentam me acordar, mas isso sempre depende o meu humor, não é sempre que acordo quase chorando, só quando estou muito cansada mesmo, mas oque mais está me irritando é que a pessoa continua me balançando muito. Irritada eu abro os olhos, percebo que é Jimin.

-Desde quando você tem a permissão de me acordar? – pergunto irritada mas ainda sonolenta.

-Como é que uma pessoa pode ser fofa e linda acordando? –  ele fala imitando minha voz de sono.

-Se você me disser que está me acordando simplesmente para “apreciar” eu acordando eu juro que te mato.

-Por que? Não é tão ruim assim apreciar isso.

-Se quer me ver, me veja dormindo, pelo menos assim você tem chances de sobreviver, porque eu juro que vou te matar Park Jimin, vou te matar por me acordar simplesmente porque quer ver como eu acordo, a final, que horas são?. – vejo as horas no meu celular. – Eu não acredito que você está me acordando SEIS HORAS DA MANHÃ PARK JIMIN!!!

   Eu avanço pra cima dele mas ele me segura e começa a rir

- Opa, calma aí, eu realmente não estou mentindo que não seria tão ruim assim te acordar para te apreciar, mas dessa vez não estou te acordando pra isso, seus pais mandaram eu te acordar por favor em quanto eles arrumam as coisas lá em baixo. Achei engraçado porque pelo jeito você ainda não consegue acordar sozinha.

-Claro que sei, eu só esqueci que era hoje.

-Como é que você esquece uma coisa dessas?

-Esquecen... – de repente começo a me lembrar do que aconteceu ontem com o Jimin e acabo corando muito.

-Esqueceu até o que ia falar? – ele fala rindo.

-Não, é que... Bom, não importa, você pode por favor me dar licença Jimin?

-Pra que? Já não arrumou as coisas ontem? 

-Já, mas eu preciso tomar banho.

-Não tem problema, eu te ajudo

-JIMIN!

-Ué, sempre fazíamos isso.

-Isso Jimin, fazíamos, passado, e também nós éramos PEQUENOS.

-Mas você ainda é pequena.

-Eu já vou fazer  18 anos Jimin.

-Quem falou em idade?

-Aaaaaa, vou te matar sério, você sempre foi escroto assim né?

-Bom, você nunca reclamou pelo menos.

-Ah Jimin, você não presta mesmo. – falo brincando. – maaaaas, saia porfavor, quero tomar banho.

-E por que eu preciso sair? Vai tomar banho no banheiro ou no quarto?

   Faço uma cara de raiva, Jimin sempre foi assim, “brincalhão” de mais, sempre me irritava, mas não posso negar que sempre amei esse jeito irritante dele.

-Antes que você resolva querer me jogar da janela, vou sair, mas lembre de trancar a porta quando eu sair, já que você tem essa mania de deixar aberta.

-Se você sabe que vou estar ocupada porque entraria aqui?

-Eu posso acabar trocando as portas sem querer, sabe?

-Aham sei, Jimin você realmente não mudou, a diferença é que ta mais ousado e safado.

-Eu? Eu sempre fui um santo. – ele faz uma cara fofa.

-Santo? – começo a rir muito. – bom Jimin, agora sério, tenho que tomar banho, daqui a pouco a gente se fala.

-Ok.

   Vou em direção ao banheiro do meu quarto, pego o celular e boto uma música em quanto tomo banho. Como sempre faço fico pensando dentro do banheiro, é estranho mas aliviante Jimin estar aqui de novo, faz já um tempo que a gente não parava para conversar, mas mesmo tudo voltando alguma coisa está meio estranha... Jimin está dando em cima de mim? Uma coisa me diz que sim mas outra coisa me faz negar por dentro, me faz pensar que talvez isso seja apenas uma das brincadeiras dele, ele sempre foi assim desse jeito, então prefiro acreditar que realmente é só brincadeira dele.

   Depois que termino de tomar banho saio do banheiro e vou pegar as roupas que já estavam separadas no armário, quando pego minhas roupas para botar em cima da cama e me organizar levo um ligeiro susto, Jimin está sentado na minha cama me encarando de cima para baixo.

-Jimin! Sério isso?

-Você não mudou mesmo né? – ele da uma leve risada. – Desde pequena você sempre foi assim distraída, agora é tanto que nem se certificou que sai do quarto, ainda não deu a mínima pro meu aviso de fechar a porta... As vezes me pergunto se você ainda é lerda mesmo ou faz isso de propósito.

-O que você quer dizer com isso?

-Sabe... – ele se levanta e se aproxima de mim. – eu estou aqui te vendo seminua e você nem gritando comigo está.

   Meu deus! Por que eu esqueço dessas coisas tão óbvias? Eu só estou coberta por uma toalha e esqueço disso em questão de segundos, meu deus, que vergonha.

    Aaaaa que raiva dele, mas agora eu não sei como reagir, eu não sei nem oque falar, mas não é isso que ele está pensando. Meu deus,  estou com muita vergonha, quero gritar muito.

-Saaaai!. – falo com raiva mas ainda tímida.

-Não precisa fingir que se importa com isso agora. Já que estamos aqui mesmo podemos levar um pouco mais afundo isso.

   Jimin bota sua mão em minhas costas me puxando contra ele, com isso dou uma leve arfada mas de surpresa.

  Ele começa a passar sua mão pela minha toalha lentamente, quando ele vai puxar ela o impeço de continuar dando uma leve empurrada para frente, fazendo ele ir para trás.

-Jimin, você nunca foi assim, então por favor para.

-Não sei, você de repente ficou tão atraente aos meus olhos...

-Jimin, meus pais estão lá em baixo!!!

-Então se não fosse por eles, quer dizer que você deixaria eu continuar?

   Fico um pouco vermelha

-Claro que não!! – falo irritada – Jimin, não sei nem porque você está aqui ainda, alias, por que você sempre faz isso e entra no meu quarto? Será que agora vou ter que botar uma plaquinha dizendo: proibido a entrada de Park Jimin?

-Não precisa disso, mas uma coisa já deixei avisada, não esquece de trancar a porta. Ah, e também vê se tranca ela com eu lá fora, não me responsabilizo por nada. – ele da uma leve risada.

-Você é um idiota sabia?

-Posso ser, mas mesmo assim ainda sou o idiota que você ama.

-Desde quando?

-Desde que eu te beijei.

   De repente sinto meu coração bater um pouco mais forte, eu jurava que ele não lembrava mais disso, para mim simplesmente foi um beijinho inocente de criança, nem língua trocamos, foi simplesmente um selinho, só isso. De tantas pessoas que ele já beijou ele ainda lembra de mim, isso me deu um leve incomodo porque eu sempre me perguntei se ele lembrava disso, pelo menos se pensava nisso, então como não sabia botei em minha cabeça que ele nem se quer lembrava disso. Mas ele lembra.

-Foi um selinho Jimin, e éramos crianças, aquilo estava longe de ser um sentimento.

-Crianças não tem sentimentos agora?

-Tem, mas não esse tipo...

-Mas vai negar que me ama?

-Sim, te amo como primo.

   Vejo Jimin respirando fundo

-S/n!!! Jimin!!! Vocês estão prontos? . – Escuto minha mãe gritar lá de baixo.

-Jimin, ainda não vesti minha roupa e minha mãe já está nos chamando, você pode dar licença?

-Ok.

   Abro uma pequena brecha na janela e grito lá fora onde está o carro:

-Já estou indo mãe, só vou vestir minhas roupas!

   Fecho a porta do quarto e então finalmente visto minhas roupas (imagine a roupa que você quiser), desço as escadas com minha mala e entro no carro, Jimin está sentado do meu lado, eu evito olhar para ele no carro por causa dos meus pais, mas sempre que olho pro lado ele está me encarando, então desvio o olhar, mas ele não desvia, continua olhando, então eu resolvi ignorar e acabei dormindo no carro.


Notas Finais


Opa, n rolou nada dnv slkdfskdjfskdjf, desculpa u.u s2.
Só peço pfv q n sejam leitores fantasmas e.e. Baum, amanha eu posto outro capitulo, talvez eu poste de madrugada e outro ainda amanha, só não sei que horas :v, se não for isso só um amanha mesmo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...