1. Spirit Fanfics >
  2. Why you? - Imagine incesto Park Jimin >
  3. Capitulo 6

História Why you? - Imagine incesto Park Jimin - Capitulo 6


Escrita por: Sandy_V

Notas do Autor


42 favoritos u.u, obg dnv <3. Bom, desculpa qualquer erro, eu até tava relendo para ver erros meio: wtf?Mas acabei desistindo sdlfjsdkfjsdlk, desculpa xD. Bom, boa leitura u.u

Capítulo 6 - Capitulo 6


Fanfic / Fanfiction Why you? - Imagine incesto Park Jimin - Capitulo 6

  Capítulo anterior

   -Ta S/n, chega, vamos agora para casa!

   -Acho meio impossível, ela está em outro país no momento.

   -Você entendeu muito bem S/n.

   -Obrigado por receber minha prima, Jungkook. A gente se vê, até.

   -Até.

  Jimin sai me puxando pelo braço.

_____________

   -Me solta Jimin!

   -Seus pais estão preocupados, você vai voltar.

   -Eu volto sozinha, não preciso de babá.

  Ele me ignora completamente e continuamos andando em quanto ele me puxa pelo braço.

   -Você vai mesmo ficar o caminho inteiro me puxando pelo braço? – Sou ignorada.

                           -Jimin, me solta! Vou encher o seu saco.

   -Tente. – ele fala.

   -Jimin me solta, Jimin me solta, Jimin me solta, Jimin me solta, Jimin me solta, Jimin me solta, Jimin me solta, Jimin me solta.

  Ele para de me puxar então põe sua mão sobre minha boca.

   -Por que depois você diz que eu que sou o irritante?

   -Você está me puxando à força, eu fazer isso não é nada comparado ao que você faz todo dia, você ama abusar.

   -Eu amo abusar? E o que você está fazendo agora?

   -Tentando fazer você me soltar.

  Jimin fica me encarando.

   -Que foi agora? – pergunto.

   -O que é isso em seu pescoço? – ele está encarando meu pescoço e se aproxima dele botando a mão. - Não me lembro disso quando te beijei mais cedo, mas também não me lembro de ter mexido em seu pescoço.

  Meu coração da uma pequena acelerada, lembro-me do que aconteceu entre mim e o Jungkook, fico surpresa porque não imaginei que a leve mordida que ele tinha dado em meu pescoço deixaria uma marca.

   -Você tem razão, sou uma irresponsável, meus pais devem estar muito preocupados, vamos voltar logo. – saio, mas ele me puxa de volta.

   -Vamos aproveitar que estamos aqui no meio da praia onde não tem ninguém, para você me responder da maneira que eu quiser.

   -Como assim? – me assusto.

   -Jimin, você não tem direitos de fazer nada, a final eu faço oque eu quiser, não somos nada, você sabe disso. – falo me afastando dele.

   -Somos primos, tenho que te defender, então tenho direito sim.

  Ele me puxa de novo já que eu estou me afastando e me vira de costas para ele.

   -Não vai dizer mesmo o que foi isso? – ele sussurra em meu pescoço, oque faz eu me arrepiar e fechar os olhos.

   -Já disse que não foi nada, agora me solta Jimin.

   -Já disse que aqui você responde da maneira que eu quiser, ou seja, se você não vai responder eu vou ter que partir para outras maneiras para você me responder, sendo assim, oque eu fazer não vai ser minha culpa. Você ainda tem chances S/n.

   -Agora virou ameaçador?

   -Não muda de assunto. Vai me responder?

   -Você já sabe a resposta, não foi nada.

  Jimin me segura ainda de costas e enfia uma de suas mãos em minha calcinha.

   -Certeza que vai continuar nessa S/n?

  Eu não o respondo e sinto-o penetrar um de seus dedos em mim, fecho os olhos em quanto sinto seu dedo se movimentando em minha intimidade.

   -Não quer responder mesmo ou está gostando S/n?

  Ele enfia mais um dedo em minha intimidade e bota o seu polegar em meu clitóris estimulando mais prazer em mim.

   -Se você não responder vou proceder mais S/n. Sente só oque você está fazendo em mim. –ele me aproxima mais nele e consigo sentir seu membro duro ainda em suas calças.

  Não consigo respondê-lo, por um lado estou constrangida... Isso está tão bom que me sinto culpada... mas não posso continuar assim.

   -Ji...Jimin... Pa... Para... Por favor...

   -Você sabe oque tem que fazer para eu parar.

  -E-Eu não posso... – falo dando leves gemidos em quanto ele estimula seus movimentos em minha intimidade.

   -E-Eu digo, mas por... Por favor... Para.

   -Primeiro diga. - a outra mão que ele estava me segurando vai direto para o meu seio e ele o massageia.

   -Foi Jungkook!

  Ele então imediatamente para e tira suas mãos de mim.

   -Eu já sabia, só queria saber se você seria capaz de me contar a verdade.

  Fico com raiva e acabo gritando com ele.

  -Então você estava só se aproveitando!

  -Não posso dizer que não, mas pelo jeito você também não pode negar que estava gostando.

   -Você é idiota Jimin. – Saio andando em direção a casa em quanto ele me acompanha por trás.

  Quando chego no chalé avisto minha mãe na entrada junto com o meu pai, quando me aproximo meu pai grita comigo:

   -S/n!!!

   -Onde você estava que sai assim sem avisar para ninguém e sem dar noticias de onde estava ou foi? – fala minha mãe.

   -Mae, você deveria se preocupar menos comigo, eu logo vou fazer 18 anos.

   -Só por que vai fazer 18 anos quer dizer que agora vai sair sem avisar e voltar a hora que quiser? Já vai dar três da manhã S/n, faz ideia de quanto tempo você ficou fora? E também você pode ter 40 anos, mas em quanto depender de mim existem regras e você não vai poder ficar saindo assim simplesmente sem avisar!

   -É... Você tem razão, desculpa mãe... Desculpa também pai...

  Meu pai se aproxima de mim então fala baixinho

   -Ok, te desculpo, mas na próxima vez por favor avise, não mereço ter que ouvir sua mãe gritando comigo.

  Eu acabo rindo do que ele falou.

   -Está rindo de que? – minha mãe pergunta.

   -Nada não amor. – meu pai fala.

   -Tao falando mal de mim né? Ai, ai.

  Dou outra risada, então entro no chalé, em quanto entro meus pais chamam Jimin para conversar, eu ignoro e subo para o quarto, pego minhas roupas e vou para o banheiro tomar banho.

  Quando tiro minha calcinha percebo algo, ela está melada, mas não é de sangue, é uma gosma... Meu Deus!!! Não acredito que me molhei por causa do Jimin, ou foi pelo Jungkook? Aaaaaaaa que vontade de gritar estou decepcionada comigo mesma, estou molhada e não sei por quem, como cheguei a esse ponto?

  Não sei oque fazer ou oque pensar, eu tinha saído por causa do Jimin e ele vai de novo atrás de mim... Eu saí por causa do beijo mas agora acabou de acontecer algo muito pior do que um beijo, e não foi só com uma pessoa.

  Minha vontade mesmo é de ficar trancada nesse banheiro para sempre, não sei como vou olhar para o Jimin agora...

  Tomo banho e fico um tempo na banheira, depois que termino meu banho vou para o quarto e troco de roupa, eu visto uma camisa e um short curto porém confortável para poder ir dormir. Logo depois de trocar de roupa o Jimin aparece no quarto meio sério.

  Meus pais já devem ter ido para o chalé deles, mas por que eles devem ter o chamado? Eu não sei como poder olhar pro Jimin mas preciso perguntar para ele isso... Apesar dele não demonstrar sei que ele fica chateado com certas coisas, preciso saber se meus pais brigaram com ele de novo. Eu devo ser estranha, apesar do que acabou de acontecer eu ainda me preocupo com ele.

   -Eles já foram para o chalé deles? - pergunto

   -Já.

  Fica um silencio entre nós e ele vai em direção a sua cama.

   -O que eles estavam falando com você? – pergunto tímida.

   -Só pedindo desculpas por ter botado a culpa em mim.

  A única coisa que Jimin faz é tirar a camisa e deitar em sua cama. La fora começa a chover novamente, a trovejar muito alto e, além disso, começa também a relampejar. Fico com muito medo e não consigo dormir, não vou conseguir dormir sozinha, quero pedir para dormir com o Jimin, mas não posso depois do que aconteceu.

  Estou com vergonha e com medo, medo de pedir isso para ele e medo dos trovões. Não posso pedir para dormir com ele, o que ele vai pensar? Está Trovejando muito, em quanto eu me enrolo na cama da outra trovejada que faz os vidros tremerem, quase choro, então sem nem pensar me levanto da cama e cutuco Jimin, pelo menos ele ainda está acordado.

  Ele me olha e não fala nada, vem outro trovão e me encolho, ele apenas me puxa de leve pelo braço.

   -Eu sei, você tem medo de trovões, pode dormir aqui. – ele fala com sono apesar de estar acordado.

   -Obrigada.

  Deito na cama junto com ele apesar de estar com vergonha, estamos bem grudados já que é cama de solteiro, mas não me importo com isso, porque eu só estou com medo. Eu me viro em sua direção dando de frente com o seu peitoral, então percebo que ele está sem camisa. Como eu sou burra, ele tirou antes de dormir, como não me lembrei disso? 

  Da outra trovejada lá fora que me faz encostar mais nele e viro novamente de costas pra ele, sinto sua perna em cima de mim, viro para olhar para ele e reclamar mas ele já dormiu, então deixo do jeito que está, no final eu também acabo dormindo.


Notas Finais


É eu sei, o Jimin acabou de fazer algo para a S/n mas msm assim ela vai dormir com ele :v, desculpa ashuashua, a S/n é medrosa (e meio trouxa tbm, oq n é novidade) huehue.
Novamente como sempre tomara que tenham tido uma boa leitura u.u e tbm pfv nao sejam leitores fantasmas ashusasuhs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...