1. Spirit Fanfics >
  2. Why You? >
  3. Que porra é essa?

História Why You? - Que porra é essa?


Escrita por: HyoTsuki

Capítulo 15 - Que porra é essa?


Que porra é essa?

Min Yoongi

- Jin para, por favor, eu só tenho uma orelha esquerda, não se pode arrancar e colocar de novo – Resmunguei pela décima vez, mas a ardência e torção continuavam constantes – Vou chamar meus contatos para mandar sua alma pro inferno, seu monstro arrancador de orelhas!

- Cale a boca e só me escuta, ok? – Me jogou no sofá e só não soltei um grito de alivio, porque ele estava muito sinistro, sérião, me subiu um arrepio, assustador. Apenas acenei com a cabeça freneticamente enquanto massageava a própria orelha.

- Yoongi, já sei de toda a merda que você fez e, na moral, você é tão idiota, tão retardado, tão burro, tão ignorante, tão problemático, tão...

- Já entendi, sou um saco de merda andante, continue... – Não queria que ele continuasse a jogar tudo na minha cara, me dizendo coisas que eu mesmo digo quando estou em frente  ao espelho, sim, deprimente, podem rir da minha catástrofe somente por cinco segundos.

 1...2...3...4...5.

Chega de humilhação.

- Mas, porém, entre toda via, eu vejo em seus pequenos olhos de peixe morto que você gosta de Taehyung, e o burro, que nunca irá admitir por ser muito tapado, também gosta de você, e o que eu, Kim Maravilhoso Seokjin poderá fazer em relação a isso?

- Ó vossa alteza, me dê á honra de ouvir suas sábias palavras, todo poderoso – Espero que eu tenha especificado a clara, ironia.

- Fingirei que você não foi sarcástico porque estou realmente querendo ajudar não só a vocês dois, mas também a mim mesmo, pois já não aguento mais esse drama todo – Antes de continuar a dizer fui atingido com um soco no topo da cabeça.

- Aii Jin, ouvi meu crânio rachar, quanta violência – Nesse ritmo saio daqui em pedaços.

- Você não ouse mais reclamar, porque sabe que teve o que mereceu – Respirou fundo e se sentou na poltrona ao lado do sofá em que eu estava e fez uma imitação meio gay de O Poderoso Chefão – Caro Yoongi, escute bem o meu plano...

***

Kim Taehyung

 Estava em meu quarto fazendo vários nadas e pensando na surra que Yoongi deve ter levado quando ouvi meu nome ser jogado aos ventos novamente, eu deveria cobrar pra quem quiser falar meu nome, com certeza ficaria rico e poderia muito bem comprar uma casa muito mais legal que essa e me ver longe de Yoongi, menino insuportável, pff.

 Fui até a sala fazendo cosplay de uma tartaruga em slow motion e quando finalmente cheguei na sala encontrei Jin de pé no meio da sala com um sorriso que beirava a psicopatia, fiquei com um pé atrás já me preparando para correr.

- Nós vamos dar uma voltinha Taehyung – Se aproximou um passo ao mesmo tempo em que eu dava dois para trás.

 - Menino, se você for me matar e jogar os restos em um rio só porque eu não te ajudei na discussão com o Jimin hoje, se você não me matar eu juro que assim que eu for um músico famoso faço questão de comprar uma fábrica de bolinhos pra você – Mandei bem.

- O que? Não Tae, você tem algum problema mental? Só quero dar uma volta por aí e te contar um pouco das coisas que andam acontecendo na minha vida, vamos? – Fez aquele negócio com o braço que eu não sei explicar, mas é como a noiva é levada para o altar e tal, espero que entendam.

- Vamos então – Juntei nossos braços e fomos caminhando até o portão e parei em frente ao seu carro esperando que ele abrisse.

- Não vamos de carro, vamos andando, é melhor para colocar os pensamentos no lugar – Sorriu tentando ser convincente.

- Ok, mas fique sabendo que depois disso, não vou colocar seu nome no meu testamento – Sedentarismo prevalece.

- Pra mim não faz diferença, você não tem nem onde cair morto – Zombou de minha pessoa e eu nem me esforcei em responder, afinal, não se pode contestar a verdade.

- Então hyung, me diga o que se passa em sua cabeça no momento – Finalmente quebrei aquele silêncio de quase quinze minutos.

- Jungkook – Direto e reto.

- Tá afim do novinho hyung, que feio – Belisquei seu braço.

- Onde aprendeu a falar assim? Que horror, me respeite menino – Disse com aquele tom de mãe reprendendo o filho pequeno.

- Um amigo brasileiro, me ensinou muita coisa chave.

- Meus ouvidos vão começar a sangrar – Que exagero, meu amigo era chave demais mano.

- Enfim, você gosta do novinho e ele também gosta de você, então, vai rolar na sua casa ou na dele?

- Me respeita Taehyung! – Deu um tapa em minha cabeça.

- Então namorem, se casem e adotem um monte de crias, simples, sem drama.

- Não é tão fácil assim Tae – Revirou os olhos e eu o acompanhei, levando mais um tapa, é claro, meus amigos, tudo para Seokjin é na base da violência, tudo mesmo! *Carinha maliciosa que não sei fazer*.

- Pra que tanta glicose anal? Deus, me responda! – Joguei as mãos para o ar esperando alguma resposta, nada, ele deve estar ocupado.

- Eu desisto de você Taehyung – Me soltou e foi andando na frente, corri até ele.

- Falando sério agora hyung – Disse ainda correndo por ele estar acelerando os passos – Você já vão ter um encontro mesmo,então é só rezar para tudo dar certo – Sorri alegre quando ele parou imediatamente.

- O encontro! Tae, eu não preparei nada! – Tá, ele me parece um pouco desesperado.

- Como assim você chama o menino para sair sem nenhuma ideia em mente? Depois eu que tenho problemas – Revirei os olhos e o mais velho bufou irritado.

- Eu chamei ele no calor do momento Tae, ele estava passando e com um balde enorme de coragem fui lá e chamei – Juntou as mãos sobre o peito, já vi que vai sobrar pra mim – Por favor, me ajuda!

- Não precisa nem repetir, faço tudo pelo OTP Supremo, Jihope vem em segundo, mas não precisa falar isso pra eles, porque  se não terei que lidar com uns ataques de bicha louca.

***

 Jin me arrastou para a casa assim que disse que já eram sete horas, mesmo comigo pedindo insistentemente para parar na padaria e comprar uma coxinha, resultado, vou ganhar coxinha amanhã.

- Não sei pra que tanta pressa, até parece que a casa vai fugir... – Minha fala morreu no ar assim que abri a porta central e dei de cara com um caminho feito de pequenas luzes douradas juntas de pequenas velas que cheiravam a orquídeas se não me engano – Que porra é essa aqui Seokjin? – Me virei para o mesmo cruzando os braços sobre o peito.

- Cala a porra da boca e vê se não estraga o clima – Disse fazendo aquela cara sinistra de Seokjin lobo mal.

- Ok, não está mais aqui quem falou – Levantei as mãos desistindo e comecei a seguir aquele caminho, era meio longo, bateu até uma preguiça, mas tinha um hyung assassino logo atrás de mim, então o jeito era continuar a caminhar – Cara, se essa casa pegar fogo eu juro que tranco o Yoongi aqui dentro – Mais um tapa, nem dói mais, já me acostumei.

 Continuei o caminho até ver um envelope á minha frente, me virei para o Jin esperando uma explicação, mas ele só fez um sinal para que eu pegasse o pequeno envelope e foi o que eu fiz.

 “Posso não ter sido a melhor pessoa para você, te garanto que não fui e nunca serei perfeito para alguém tão extraordinário como você, estou fazendo tudo errado, meu Deus! Eu deveria estar pedindo desculpas!

 Não digo que fiz aquilo por influência, a idiotice foi minha, me jogo pedras todos os dias por ter sido esse tipo de pessoa com você, eu sentia raiva de você depois daquela declaração, pois não conseguia lidar com os efeitos que você causava em mim.

 Meu coração acelerava, minhas mãos soavam e só de pensar que eu iria te ver naquele dia eu já pulava da cama feliz da vida.

 Não sabia lidar, eu tinha medo, porque eu sabia que estava me apaixonando por você”.

- Cara, não me arrasa não – Joguei a carta para Jin e corri assim que vi uma outra próxima de onde nós estávamos, rasguei o envelope e comecei a ler novamente.

 “Eu poderia lhe pedir desculpas todos os dias, perderia todo o tempo do mundo escrevendo para você e dedicando 100% do meu tempo para conseguir seu perdão, porque meu erro foi grande e só percebi isso quando vi que você tinha saído da minha vida por completo.

 Eu ligava inúmeras vezes para os seus pais, já que você nunca me atendia, e era sempre a mesma resposta “Ele está ocupado agora Yoongi”, me doía cada vez mais ouvir essas palavras, porque eu escutava você dizer para eles do outro lado da linha que não queria nem ouvir minha voz.

 Peço perdão por ter lhe machucado tanto, peço perdão por não perceber o que eu realmente sentia por você.

 Me desculpe Tae”.

- Jesus amado, eu vou desidratar – Sequei algumas lágrimas em meu rosto com a ajuda de Jin e entreguei para ele a outra carta e continuei a caminhar, encontrando um cartão mais a frente.

 “Eu queria me confessar, mas porque é tão difícil dizer que ainda sou e sempre serei perdidamente apaixonado por você em voz alta?

 Bom, vou ao menos tentar”.

- Tae? – Ouvi Yoongi me chamar e levantei a cabeça encontrando ele com os olhos mais á frente vestido lindamente em um smoking preto.

- Yoongi, seu grande filho da puta! – Corri até ele e o abracei o mais forte que pude – Você vai me pagar por me fazer chorar, seu idiota.

- Eu sou e sempre serei perdidamente idiota por você, Kim Taehyung – Pude ver seu sorriso alegre e o beijei, isso mesmo sociedade, eu bei-jei Min Yoongi!

 O clima foi totalmente quebrado por palmas que foram ouvidas ao fundo, olhei para trás e vi todos meus amigos, isso é um complô contra o meu coração de cardíaco!

- Que porra é essa aqui? – Frase do dia – Até você está metido nisso Jungkook? – O olhei cruzando os braços.

- Não me bata, me agradeça! Fui movido pelo amor – Levantou as mãos em rendimento – Ainda tem a segunda parte, vão para o quarto! – Disse alegre recebendo um tapa de Jimin que estava ao seu lado, povo violento.

- Ele está brincando, vão para o encontro de vocês, juízo crianças – Falou Jin nem um pouco chorando, que isso!

 Fiquei meio confuso então Yoongi pegou em minha mão e entrelaçou nossos dedos, deu até umas tremedeiras, e me levou para perto da piscina onde tinha uma mesa para dois.

- Nunca fiquei tão feliz de não ter parado para comprar coxinha – Yoongi me olhou confuso – Nada não.

 Nos sentamos e eu fiquei meio sem saber o que fazer, não é tão fácil quanto eu esperava que fosse, o que eu faço gente?!

- Confesso que estava com medo de que você me esfaqueasse – Yoongi riu de si próprio e eu o acompanhei.

- Seria bem possível, mas até eu já estava cansado desse negócio de te odiar e ficar te evitando, se você fosse feio seria mais fácil, mas você não ajuda com isso tudo ai – Conversamos até Jin aparecer e nos servir.

- Se você tentar sair daqui eu te bato até você mudar de cor – Simpático como sempre.

- Não vou hyung, obrigado – Ele sorriu antes de sair e pude ver todos os meninos nos espionando pela janela da cozinha – Sabe Yoongi, eu não te odeio, ou odiava, por você ter feito aqui comigo – Me olhou confuso – Quer dizer, em partes, mas eu te odiava mais ainda, porque toda vez que eu te olhava ou via você sorrir, eu sentia que estava apreciando a mais bela arte, te odiava e me odiava, pois sabia que o sentimento forte que eu tinha por você ainda estava presente – Olha, tá difícil aguentar toda essa glicose.

- Estava presente? – Jogou a cabeça para o lado, alguém me segura, vou apertar esse menino!

- Não é mais segredo pra mim e agora nem pra você que eu continuo te amando e se você ajudar, prometo que vou continuar por muito tempo – Sorri envergonhado e voltei a comer, ele só ficou me observando como um bom psicopata.

- Você é extraordinário Kim Taehyung.


Notas Finais


Essa poha tá acabando e eu não sei lidar com isso :(
Annyeong My Little Monsters


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...