1. Spirit Fanfics >
  2. Why You? >
  3. Boa Noite

História Why You? - Boa Noite


Escrita por: HyoTsuki

Capítulo 16 - Boa Noite


Boa Noite

 Ter aquela visão que tanto já tinha sonhado á poucos centímetros de meu rosto, de meu corpo, me deixava em um completo êxtase. Min Yoongi preenchia meu campo de visão como a mais bela entre todas as obras de arte.

- Tae – Sua voz soa pelo quarto, volto á terra depois de mais alguns minutos apenas o observando – O que foi? Você não quer isso? – Perguntou roçando seu nariz em meu pescoço, uma descarga elétrica parece percorrer por cada canto do meu corpo, apenas sua voz tão rouca e baixa me causava arrepios, seus toques me faziam tremer em seus braços.

- Quero Yoongi, até mais do que imagina – O vejo sorrir antes de me beijar mais uma vez naquela noite, um beijo único, necessitado e ao mesmo tempo consegue ser carinhoso, demonstra seus sentimentos como se fosse o último que daríamos em nossas vidas, os lábios dele eram meu novo vicio.

 Seus cabelos, agora em seu tom natural, acumulavam gotas de suor que pingavam em meu peito que á pouco tempo estava coberto por uma camisa que agora não sei mais em que parte da casa eu a joguei.

- Você não é virgem, certo? – Pude sentir um tom malicioso em sua voz, me fazendo soltar um riso nasalado.

- Eu pareço ser tão inocente assim Min? – A pergunta soa obviamente irônica.

- Com quem foi Tae? – Seu corpo se choca com o meu, nossos membros cobertos pelo pano de nossas calças se encontram, me fazendo arquear as costas e morder fracamente o membro de Yoongi para evitar que um gemido escapasse de minha garganta.

- Hoseok – Sussurrei em seu ouvido e ri quando ele pôs mais força no aperto que fazia em minha cintura – Confesso que foi uma noite maravilhosa, a minha favorita até agora, Yoongi – O provoquei e sua mão que estava em minha coxa esquerda me dá um tapa forte em resposta.

- Eu posso fazer sua opinião mudar com apenas alguns minutos Tae – Riu antes de chupar com força meu pescoço passando a língua pelo local logo depois.

- Então o supere, oppa – Sussurrei uma última vez o vendo estremecer.

 Sua língua se pôs para fora passando por todo meu pescoço, eu estava perdendo minha sanidade aos poucos.

  Yoongi estava aproveitando de toda minha fraqueza sobre ele, um jogo com minha lucidez.

 Puxei seus cabelos para afastá-lo de meu pescoço, eu ansiava por seu beijo, minha língua foi para fora separando seus lábios antes mesmo deles se encontrarem com os meus, tinham um gosto único, se tornou meu gosto favorito, não sei exatamente o sabor, mas dava para identificar Yoongi nele, acabando por se tornar único e exclusivamente meu.

 Separei nossos lábios depois de um longo tempo juntos enroscando meus dedos em seus cabelos para puxar sua cabeça para trás apenas para expor aquele pescoço imaculado e me pedindo por marcas, em um ato impulsivo troquei de lugar com ele, me sentando em seu colo.

- Você está com roupas demais oppa – Passei os dedos por seu peito que ainda estava coberto pela camisa social que ele usara no jantar. Me levantei um pouco para tirá-la, sua pele lisa, sem marca alguma me fez salivar, Yoongi era delicioso de todos os ângulos possíveis – Ah Yoongi, eu vou te marcar tanto que vai ter que usar gola alta com mangas compridas por muito tempo – Ri em escárnio.

- Fique a vontade Tae – Se remexeu um pouco e uma fricção entre minha bunda e seu membro já desperto me fez soltar um gemido involuntário – Não quero você segurando nenhum gemido, ofego, ou até mesmo gritos, quero guardar cada ato e som seu em minha memória por um longo tempo.

- Não precisa se preocupar com isso Yoongi oppa, eu vou fazer questão de sempre lembrar você – Me inclinei deixando um beijo no lado esquerdo de seu peito – Tão lindo... – Passeei com minha língua por seu pescoço, começando a colorir cada parte daquela tela em branco, amanhã apreciaria minha arte.

- Não acha que já está bom o número de marcas? – Perguntou retoricamente invertendo nossas posições, percebi ele abaixar sua cabeça me analisando por alguns segundos – Isso está me incomodando – Passou seu indicador pela barra de minha calça, antes que eu pudesse falar alguma coisa, o mesmo colocou uma mão em minhas costas á erguendo um pouco para retirar por completo todo o pano que ainda estava cobrindo meu corpo – Tão macias, assim como as imaginei – Seus dedos passavam por minhas coxas as apertando de um modo possessivo.

- Yoongi... Não enrole tanto – Pedi para o mais velho que apenas passava suas mãos sobre meu corpo, como se quisesse gravar cada detalhe.

- Não estou com pressa – Se abaixou me causando choques de ansiedade, mas passou reto por meu membro e mordeu minha coxa direita, bufei em frustração, mas não ousei abrir a boca para reclamar.

 Passou a me marcar com chupões e mordidas fortes, beijando os locais logo depois como um pedido de desculpas, meus suspiros estavam cada vez mais audíveis e Yoongi deixou escapar um riso nasal antes de passar a língua devagar sobre minha glande, um gemido relativamente alto se escapou de minha garganta.

- Yoongi, vai logo com isso caramba! – Minha paciência estava se esvaindo, ele apenas revirou os olhos e chupou minha glande com força, um grito agudo me escapou, enrolei meus dedos em seus cabelos e empurrei sua cabeça para baixo obrigando ele a ceder, por conta disso acabei recebendo mais um tapa em minha coxa, senti o local arder e gemi manhoso, eu estava gostando muito desse lado desconhecido por mim de Yoongi.

 Se mostrava experiente naquilo que estava fazendo, passando a língua por toda a extensão, sugando forte enquanto eu ditava o ritmo. Me dando por satisfeito e quase em meu ápice o puxei para cima percebendo um fio de saliva ainda ligando sua boca ao meu membro, o lambeu por uma ultima vez.

 Se levantou apenas para tirar o resto de suas roupas me deixando com uma bela visão de seu corpo desnudo, Yoongi era perfeito em cada detalhe de seu ser. Voltou até mim engatinhando e o encaixei no meio de minhas pernas.

- Eu até teria piedade... – Mordeu um de meus mamilos, me fazendo arquear as costas, era um lugar sensível e parece que não passou despercebido por ele – Se ainda fosse virgem eu teria piedade de você – Sua risada causou vibrações em minha pele, passou a língua por meu mamilo esquerdo enquanto massageava o outro com os dedos, simplesmente não estava mais conseguindo segurar nenhum som que saia de minha garganta.

 Seu nome ecoava por todo o quarto.

 Puxei seus cabelos colando nossas bocas logo em seguida em uma bagunça de línguas e suspiros enquanto minha mão se movimentava em seu membro.

- Me diga o que quer Tae? – Sussurrou em meu ouvido, suspirei estremecendo por inteiro.

- Quero você, o mais fundo que puder, não me faça implorar – Mordeu o lóbulo de minha orelha e direcionou seus olhos aos meus, acariciando meu rosto com calma.

 Enquanto nos beijávamos senti seu membro me invadir lentamente, agarrou meu membro começando a masturbá-lo para me distrair da dor que estava causando, minhas mãos agarravam os lençóis e minhas unhas por vez ou outra, cravavam em sua pele descontando um pouco do incomodo. Quando a dor inicial se fez menos presente me movimentei sutilmente e ele entendeu o recado, soltou meu membro e se focou em uma só tarefa, me fazer seu.

 As estocadas não tinham um ritmo constante, Yoongi fazia isso para me irritar e certamente estava conseguindo, passei minhas pernas por sua fina cintura e me forcei para baixo como um pedido mudo para que ele aumentasse a velocidade e assim o fez. Em um ritmo rápido e profundo, Yoongi conseguiu acertar um lugar especifico que me fez gritar em puro êxtase, se concentrou ali, me fazendo perder todos os sentidos que já estavam fracos.

 Me acertava tapas e deixava muitas marcas em toda extensão de meu tronco enquanto entrava com cada vez mais força, quase saindo por completo para depois entrar brutalmente, meus olhos se reviravam em prazer a cada segundo que se passava e aquela fina camada de suor que tomou conta de sua pele o deixava brilhantemente  mais bonito.

 Sem aviso algum, se retirou de mim recebendo um gemido desgostoso de minha parte, mas entendi o que ele queria assim que se sentou encostando as costas na cabeceira da cama.

 Engatinhei até ele com as pernas um pouco tremulas e encaixei seu membro em minha entrada me sentando de uma vez só, os gemidos altos saíram sincronizados, podendo ser ouvidos por toda casa. Com suas mãos apertando minha cintura fortemente eu me movimentava cada vez mais rápido com sua ajuda, deixei minha cabeça cair em seu ombro dando um singelo selo em seu pescoço.

 Aquele orgasmo foi a melhor sensação que alguém poderia sentir, me desmanchei em sua mão e continuei me movimentando até Yoongi chegar em seu ápice. Calmamente se retirou de dentro de mim e me deitou ao seu lado.

- Nossa, isso foi incrível – Disse ofegante e eu apenas balancei a cabeça afirmando, não estava conseguindo falar.

- Se eu não consegui andar amanhã, eu te mato – Respirei fundo recuperando todo o ar – E te revivo depois, é claro – Bati fraco em seu ombro e ele apenas riu dando um beijo no topo de minha cabeça – Estou com sono.

- Durma, eu cuido dessa bagunça – Ia se levantar, mas o puxei pelo pulso – O que foi? – Acariciou meu rosto.

- Durma comigo, a gente dá um jeito nisso quando acordarmos – Me encaixei em seu peito e sabia que ele estava sorrindo – Boa noite oppa – Ri quando ele me deu um beliscão no braço murmurando para que eu não o provocasse desse jeito.

- Boa noite meu leãozinho – O belisquei arrancando uma risada sua.


Notas Finais


Ent gnt, adivinha quem é péssima com lemon?
Isso mesmo, euzinha
Sorry
Annyeong My Little Monsters


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...