1. Spirit Fanfics >
  2. Why You? >
  3. Kim Naja

História Why You? - Kim Naja


Escrita por: HyoTsuki

Capítulo 17 - Kim Naja


Kim Naja

Ser acordado com alguém lambendo meu rosto não tem nada a ver com a ideia que idealizei em minha mente depois da noite que tive com Yoongi, abri os olhos e vi Babalu atacando minha cara enquanto Min estava sentado na cama rindo da minha provável careta.

- Bom dia Tae – Se manifestou parecendo que tinha enfiado um cabide na boca para moldar o sorriso, estava bem grande.

- Boa dia hyung – Respondi me sentando na cama e fazendo carinho nos pelos de Babalu – me deixe te ver Yoongi – Disse e o mesmo fez uma careta fofa em confusão.

- Já não está vendo? – Deixou a cabeça pender para o lado.

- Tire a camisa – Pedi revirando os olhos.

- Pra que? – Perguntou levemente corado, guardei essa imagem pra vida, e tirou lentamente sua camisa.

- Está perfeito, fiz um bom trabalho – Sorri me aproximando e passando os dedos por cada marca deixada por mim em sua pele.

- Vai se ferrar – Mostrou o dedo do meio enquanto colocava sua camisa e eu o respondi mostrando a língua.

- Estou com fome – me levantei colocando minhas roupas sobre o olhar fixo de Yoongi e tentei não me gabar, mas não achei minha camisa – Viu minha camisa por aí? – Deu de ombros.

- O café já está na mesa, coloque uma camisa e desça, te espero lá embaixo – Passou por mim e me deixou um beijo rápido antes de sair do quarto, passei no meu e coloquei uma camisa.

 Me sentei á mesa e quando estava me preparando para comer a moça que trabalha aqui se fez presente na sala fazendo um barulho com a garganta para chamar nossa atenção, se curvando logo depois.

- Creio que isso deva ser de um dos dois – Chacoalhou a camisa que estava em sua mão.

- Obrigado querida – Me levantei para pegar a mesma – Onde estava? – Perguntei curioso jogando ela em meu ombro.

- Na pia da cozinha – Respondeu com um sorriso sugestivo claramente já sabendo do modo em como ela foi parar lá.

- Que estranho, não me lembro de termos passado por lá – Olhei para Yoongi e ele deu de ombros mais uma vez – Obrigado mais uma vez – Agradeci e ela saiu, voltei a me sentar em meu lugar.

 Me preparando para comer novamente, mas dessa vez fui interrompido pela campainha que tocava, já expressei à vocês o meu odeio por essa coisa fabricada pelo mal. Olhei para Yoongi, ele olhou para mim, olhei para ele novamente esperando ele se levantar, coisa que não aconteceu, e suspirei desistindo caminhando como um morto até a porta.

- Olá, bom dia, o Yoongi hyung está? – Kim Naja perguntou sorridente como sempre, insuportável.

- Não está, volte quando criar asas – Estava quase fechando a porta quando Yoongi me aparece não sei da onde.

- Quem é Tae? Ah, oi Namjoon o que te traz aqui? – Ele eu não sei o que quer, mas você está estragando meus esquemas.

- Tínhamos que editar algumas coisas que o chefe pediu, se lembra? – Não lembra, agora vai embora.

- Nossa, aconteceram muitas coisas ontem, acabei me esquecendo – Me perguntando porque o médico não esqueceu Kim Namjoon no útero da mãe dele, cara irritantemente insuportável.

- Não esquenta com isso hyung – Vou enfiar esse menino no núcleo da terra, quero ver não esquentar!

- Não que minha presença importe tanto neste momento, mas por educação, estou avisando que irei me retirar – Dei o sorriso mais falso do mundo e fui me distanciando rumo á sala de jantar para comer alguma coisa.

- Vamos para o estúdio – Tem um estúdio aqui? Me virei para saber em que direção iam e pude ver Kim Naja passar o braço pelos ombros de Yoongi em uma espécie de abraço, mais que audácia é essa?!

 Andei em passos pesados até eles chamando atenção dos dois.

- Oi querido, licença viu, não me lembro de ter te dado permissão para tocar no que é meu, então fica quietinho no seu canto, porque eu iria adorar fazer arte com seu sangue nesse chão – Retirei seu braço de Yoongi e sorri mais uma vez andando de costas para causar um impacto maior.

Min Yoongi

 O que falar dessa maravilhosa cena que acabou de acontecer, mas já considero muito, vocês viram isso também, não é? Não toque no que é meu, meu, MEU! Pelo amor de Deus, deem ênfase nesse meu! Agora se tornou minha palavra favorita, vou levar esse momento pra vida.

- Vejo que o plano deu certo, vou até me afastar mais um pouco para evitar levar um tiro, ele está com um olhar de assassino psicótico – Namjoon deu dois passos para o lado e ergueu seu dedão para Tae que estava atrás de uma parede nos espionando – Parabéns, agora você é oficialmente propriedade de Kim Taehyung.

- Oficialmente ainda não, mas não ligo de ser considerado sua propriedade, por esse louco varrido eu andaria pelas ruas com uma coleira com seu nome escrito.

- O amor me assusta – Namjoon disse e fomos rindo para o estúdio.

Kim Taehyung

 Depois de ver Kim Naja se distanciar me dei por satisfeito e fui comer algo antes que eu desmaiasse, e se fosse pra morrer, que eu morra de tanto comer, e não de fome!

 Depois de comer mais da metade da comida que estava na mesa entrei em um estágio vegetativo sentado no sofá e olhando para a parede branca a minha frente.

 Meus pensamentos que envolviam eu, Kim Taehyung, Kim Naja e uma serra elétrica foram drasticamente interrompidos por risadas altas que ecoaram pela casa inteira, devo ter sambado na mesa da santa ceia para merecer isso, minha cara de indignação deve estar engraçada agora, porque a moça que veio me trazer um café soltou uma risada contida.

 Me levantei seguindo esse barulho dos infernos e me deparei com uma porta que nem fiz questão de tocar, se estivessem fazendo alguma coisa eu queria pegar eles no pulo!

- Oi Tae, quer alguma coisa? – Perguntou Yoongi recuperando o fôlego assim que eu entrei na sala nenhum pouco discreto, queria causar impacto.

- Não quero nada não, estava no tédio e vim fazer companhia para vocês, já que ela é muito boa – Os dois me olharam e depois se entreolharam, dando de ombros logo depois – O que estão fazendo?

- Nada demais, só editando, se quiser, posso explicar como funciona – Yoongi falou e eu assenti me aproximando daquela enorme mesa cheia de botões e pegando uma cadeira para me sentar.

- Licença querido – Fiz Namjoon se distanciar de Yoongi com um sorriso fechado no rosto e me sentei entre os dois – Então, como isso funciona?


Notas Finais


Desculpem pelo cap pequeno
a partir da semana que vem, só vou atualizar de terça
amo vcss
Annyeong My Little Monsters


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...