1. Spirit Fanfics >
  2. Why You? >
  3. Hoje é sexta-feira!

História Why You? - Hoje é sexta-feira!


Escrita por: HyoTsuki

Capítulo 18 - Hoje é sexta-feira!


Hoje é sexta-feira!

- Jin hyung, abre essa porta logo – Bati em sua porta pela terceira vez – Kim Seokjin! – Já sentia a pele de minha mão arder, eu deveria estar ali a alguns bons minutos – Eu vou derrubar esse negócio! – Ouvi a porta se destrancar rapidamente de um jeito brusco e um Jin com cara de queria estar morta me atender.

- Me explique o que você está fazendo em minha residência ás sete horas da manhã, e a desculpa tem que ser muito boa pra eu não prender sua cabeça na grade do portão – Um doce como sempre.

- Que dia é hoje? – Perguntei animado.

- Você gastou a sola dos seus sapatos até aqui só pra me perguntar que dia é hoje Taehyung? Nunca ouviu falar em calendário?

- Não seja chato hyung – Lhe dei um tapa no braço, mas fraco pra ele não querer se vingar – Hoje é sexta-feira Kim Seokjin – Balancei os seus ombros ainda mais animado.

- O que você fumou pra sair de casa tão cedo assim só pra me dizer que hoje é sexta? – Sua impaciência já estava se tornando mais que visível.

- Vou considerar que seu raciocínio é muito lento pela manhã e lhe dar trinta segundos para conseguir lembrar o motivo de eu estar aqui tão cedo em plena sexta-feira.

 Alguns segundos se passaram...

- Meu Deus! Já é sexta?! – Sua impaciência foi rapidamente substituída por desespero – O encontro é hoje Taehyung! – Agora era ele que me chacoalhava pelos ombros – O que eu faço?!

- Simples, fácil e rápido...Kim Taehyung é sua mais maravilhosa solução – Respondi e o empurrei para dentro de sua casa o colocando sentado no sofá.

- Como vamos fazer alguma coisa sendo que temos aula? – Perguntou apreensivo.

- Não vamos, primeiro problema resolvido – Coloquei a mão no queixo começando a andar de um lado para o outro – O que você tem em mente?

- Ah, não sei, tem um restaurante muito bom na... – O interrompi na hora.

- Que coisa mais clichê e sem graça hyung, seja mais criativo, me ajude a te ajudar – Depois de um tempo quase furando o chão de tanto andar, me veio uma ideia – Que tal o rio Han?

- E depois você fala que minha ideia foi clichê – Fez careta.

- A minha é clichê, mas é melhor e mais romântica do que a sua – O mostrei a língua.

- Então, o que sugere guru do amor? Que eu o afogue como oferenda? – Sinceramente já nem sei mais quando ele fala normalmente, sarcasmo é sua língua nativa.

- Um piquenique não seria de todo ruim, é simples, mas muito agradável e o tempo está muito bom para esse tipo de evento – Pensei mais um pouco e acabei consentindo comigo mesmo – O que acha dessa ideia?

- Deixo tudo em suas mãos – Levantou as mãos em rendimento – Só vou me preocupar em ficar maravilhoso.

- Então é bom começar o mais rápido possível – Depois de ser agredido por uma almofada “voadora”, resolvemos ir ao mercado.

 Com tudo que eu precisava comprado, fui ajudar Jungkook que me ligava e enchia meu celular de mensagens como um namorado obsecado, se rolar casamento desses dois eu vou ter que me multiplicar por vinte! Yoongi ajudava Jin a preparar aqueles negócios de cozinha que eu não sei fazer e eu fui correndo para casa de Jungkook.

- O salvador da pátria chegou – Entrei sem bater mesmo, já sou de casa.

 Andei até o quarto de Jungkook e pude contemplar a bela visão de um menino seminu, andando pra lá e pra cá desesperado.

- Coloque uma roupa antes que eu te ataque – O tirei de seus pensamentos e ele veio correndo me apartar.

- Me ajuda, rápido, por favor! – Voltou ao seu guarda-roupa e tirou todas as roupas novas que tínhamos comprado as jogando na cama.

- Calma querido, confie no TaeTae – Pisquei meu olho direito e fui ajudá-lo.

***

 Estou correndo mais uma vez nesse dia cansativo que parece não acabar nunca, depois de ajudar meu querido amigo que estava parecendo um virgem ansioso, voltei para casa pegando tudo que tinha lá e correndo com Yoongi para o lugar de encontro enquanto Jin tinha ido se arrumar.

 Com tudo em sua perfeita ordem, a toalha, a comida, e aquelas pétalas de rosas, coisa mais clichê que fiz questão de comprar, finalmente pude descansar, nos jogamos no chão com a exaustão do dia tomando conta e com toda preguiça do mundo, liguei para Jin para dizer que estava tudo pronto e em perfeita ordem.

***

 Aqui começa uma narração feita por Kim Taehyung que no momento espiona o encontro dos outros enquanto se esconde atrás de uma árvore.

 Acham mesmo que eu me esforcei tanto pra no fim não aproveitar nem um pouco desse açúcar todo?

 Voltando a narração, prometo que detalharei o máximo que eu puder, levando em conta que não posso ser pego.

 Eles chegaram pouco tempo depois que avisei Jin, eu fiz um bom trabalho, os dois pareciam dois adolescentes radiantes pelo primeiro encontro, o sorriso que mostravam me dava um orgulho e alegria bem grande, no momento estou parecendo um pai que está vendo seu filho se formar na escola.

 Jin acariciava o rosto de Jungkook com uma quase devoção e o outro só conseguia abaixar a cabeça envergonhado, virgem, nunca mais acredito na pose de machão dele. Depois de muita conversa jogada fora, que não pude ouvir, porque não achei nenhuma escuta para colocar perto dos dois, eles comiam e riam como duas crianças alegres, eu via daqui o brilho nos olhos dos dois, até Yoongi, que estava ao meu lado quase dormindo, foi contaminado por toda essa fofura e agora me fazia caricias.

 Quando um foi se aproximando do outro lentamente apertei a mão de Yoongi ansioso para ver isso, Jin direcionou sua mão ao rosto de Jungkook e a outra pousou em sua cintura, os rostos se aproximavam e os lábios finalmente se tocaram, e esse foi só o primeiro de muitos que vieram um atrás do outro.

 Jungkook se deitou sobre a toalha e Jin se arrumou ficando por cima dele, direcionou a boca para o pescoço do mais novo...

 Opa, minha gente! Acho melhor eu ir embora, se querem ver putaria procurem em algum site, porque os olhinhos de Kim Taehyung não são obrigados a ver essa ousadia toda em um lugar público, tenham uma boa noite.


Notas Finais


Cap n revisado, sorry
Cap ruim, sorry
N terá lemon Jinkook, sorry
Annyeong My Little Monsters


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...