1. Spirit Fanfics >
  2. Why You? >
  3. Namorado

História Why You? - Namorado


Escrita por: HyoTsuki

Capítulo 2 - Namorado


Namorado

 Eu não poderia estar somente dormindo e esquecendo do mundo ao meu redor? Não, porque as batidas na porta do meu novo quarto não cessavam a uns bons minutos, desisti de me fingir de morto na cama e me levantei para atender o desesperado.

- O que você quer coisa? – Yoongi já perecia cansado pelo tempo gasto por ele em ficar batendo em minha porta, mas eu realmente queria que ele apodrecesse esperando ali, só não fiz isso porque meu coração é bom demais com qualquer pessoa, até com um animal como ele.

- Não fale assim com seu primo querido – Formou um bico nos lábios só me fazendo revirar os olhos, ridículo – Você tem visita – Disse simples.

 Fiquei curioso para saber quem era e quem seria minha distração para evitar esse show de horrores que estava sendo minha vida no momento.

 Apenas calcei minhas pantufas de leão e Yoongi riu logo em seguida murmurando um “que infantil”, mas não liguei muito, apenas corri escada a baixo encontrando Hoseok parado perto da porta sorrindo em minha direção.

- Hobi! – Gritei e corri para abraçá-lo, recebendo uma gargalhada alta como resposta.

- Fiquei sabendo que se mudou e nem me avisou, irresponsável – Balançou a cabeça em negação me dando um peteleco na testa – Vim te visitar – Disse me soltando.

- Que bom que veio me ver, isso aqui é um inferno – Falei em um sussurro a última parte, pois Yoongi estava descendo as escadas e vindo em nossa direção.

- Não vai me apresentar seu amigo Tae? – Disse sério, um tanto quanto assustador ao meu ver, ótimo, estou morando com um psicopata.

- Esse é Jung Hoseok, meu namorado, e não me chame de Tae, pra você, é Kim Taehyung – Puxei Hobi escada acima e por um momento observei pelo canto dos olhos Yoongi bufar de raiva.

 Corri com o mais velho até o quarto e fechei a porta rapidamente assim que Hoseok adentrou também ao local.

- Por que não me avisou que estávamos namorando? – Questionou Hobi com seu jeito zombador e risonho de sempre.

- Só vai na onda, aquele menino é capaz de me estuprar a noite – Respondi desmoronando na cama.

- Que exagero Tae, apesar da cara séria, ele me parece ser uma pessoa boa e legal e é muito bonito por sinal, aproveite essa chance – Disse se deitando ao meu lado.

- Você já se esqueceu do que ele me fez? – Levantei o tronco para fitá-lo, o mesmo suspirou pesadamente.

- Não, mas...

- Não me venha com esse “mas” – O interrompi – Aquela coisa praticamente destruiu minha vida – Um pouco de drama é sempre bom, aprendi isso com as novelas – E pelo o que eu vi, vai continuar fazendo isso até que eu implore para ele parar, você sabe de tudo o que aconteceu, eu te contei cada detalhe da pior sensação que já senti em toda a minha vida de merda, Hoseok, eu não estou preparado para esse forte e destruidor furacão chamado Min Yoongi – Sorri triste por ter lembranças do meu passado e de vários acontecimentos invadindo minha mente da pior maneira possível. Fui tirado de meus devaneios quando percebi um forte abraçado contornar meu corpo, Hoseok é o melhor amigo que alguém poderia ter, arrancando sempre sorrisos verdadeiros de minha parte não importa a situação em que eu esteja, melhor amigo e agora, melhor namorado de mentira.

- Sorria de verdade Tae, seu sorriso é lindo – Me encarou e quando eu menos esperava fui atacado por cócegas.

- Desculpa atrapalhar o momento casalzinho de novela adolescente, mas vim avisar que o jantar já está na mesa – Olhei por cima do ombro de Hobi e pude ver Yoongi de braços cruzados encostado no batente da porta e batendo um dos pés no chão, acho que estou começando a gostar desse circo todo (imaginem meu sorriso maléfico).

- Claro, já vamos – Dei um selinho em Hoseok e puxei ele para fora do quarto, passando por aquele anão metido a Branca de Neve.

 O clima na mesa estava tão pesado que aposto que uma pessoa do outro lado do mundo poderia sentir esse clima de pré-guerra.

 Senti meu celular vibrar em meu bolso com a chegada de uma mensagem que vi que era de Hoseok.

 “ Esse menino está me assustando! Manda ele parar de tentar me matar com a mente, ele está olhando a minha alma, SOCORRO! ”

 Segurei a risada porque Yoongi estava realmente com os olhos fixos em Hoseok com uma cara de assassino psicótico, respondi logo depois.

 “ Que comece o show! ”

- Achou meu namorado bonito Min Yoongi? – Dei ênfase no “meu namorado” só para esfregar na cara dele mesmo.

- Oi? – Direcionou seu olhar para mim com aquela cara de sonso de que não está entendendo nada.

- Pare de comê-lo com os olhos Yoongi, ele tem dono – Sério, ficar olhando para essa cara de tédio me da muito raiva.

- Não se preocupe Tae, já vi melhores – Um sorriso de canto apareceu em seu rosto, repugnante.

 Crianças levem essa lição para a vida de vocês, se te atacarem, não recue, pisoteie, massacre e quando o infeliz estiver morto, dancem no túmulo dele!

- Melhor? Depois que você passa uma noite com o Hobi, é impossível arranjar alguém melhor e ele ADORA minhas pantufas de leão, seu ridículo – Me levantei – Vem amor – Segurei na mão de Hoseok e o puxei para um maravilhoso beijo técnico que também foi aprendido com as minhas maravilhosas novelas – E para você querido, é Kim Taehyung – nem fiquei para ver sua reação, apenas sai porta à fora arrancando Hoseok daquele circo de horrores.

- Estou começando a gostar desse namoro de mentira – Soltou uma gargalhada alta.

- É bom que goste mesmo, porque a guerra só está começando e a primeira batalha eu já ganhei – Sorri maléfico.

- Só não vá preso de novo, por favor, não tenho mais dinheiro para fiança.

 Sim, eu já fui preso, eu realmente precisava daquela tinta de cabelo, só não tinha dinheiro para comprá-la, então o resto vocês podem imaginar.

- Se eu for preso, posso te garantir que dinheiro nenhum vai me tirar daquele lugar.

- Taehyung, eu não quero ser cúmplice de um assassinato – Me advertiu.

- Não posso matar o que já está morto para mim, então relaxa e me leva pra sua casa – O guiei para os portões do inferno e pegamos um táxi.

***

 - Hyung, por favor, não da pra eu marcar meu próprio pescoço, faça isso por mim – Supliquei para o mesmo que continuava se fazendo de difícil.

- Taehyung, eu não vou chupar seu pescoço só pra você provocar aquele perdido dos sete anões, arranje outra ideia, ou melhor, não pense mais sobre isso e tente viver sua vida em paz e harmonia com aquele cara – Suspirou se jogando em sua cama, fiz o mesmo.

- Se fizer isso por mim, eu arranjo o número daquele menino da minha sala que você está sempre de olho – Sorri malicioso e o outro arregalou os olhos pulando em cima de mim.

- O Jimin? – Questionou e eu apenas assenti rindo de seu desespero repentino – De que tamanho quer isso? – Hoseok quando se trata de homem vira um cachorrinho de rua carente, solitário e faminto.

- Capriche bem e faça mais de um – Assentiu sorrindo divertido e começando a fazer o que tinha que ser feito.

***​

- O que achou? Trabalho aprovado? – Perguntou enquanto eu me olhava no espelho admirando sua linda obra de arte.

- Muito bom Hobi, só devolve minha alma depois, porque acho que você sugou ela também – Zombei recebendo um tapa em minha cabeça.

- De nada Taehyung, de nada – Balançou a cabeça negativamente – Agora não se esqueça de cumprir a sua parte do trato, aquele ruivo é muito maravilhoso.

- Pode deixar que amanhã mesmo eu arranjo o número dele hyung.

- Ótimo, agora vamos dormir – Nos deitamos em sua cama – Achei que ele ia explodir em ciúmes hoje – Rimos cúmplices.

- Realmente, eu adorei aquela situação toda hoje – Cessei um pouco o riso – Hyung lá tem uma grande piscina.

- O que isso tem a ver com o assunto? – Me olhou desconfiado.

- Não acha que seria legal eu ter alguns arranhões quando tirasse a camisa para mergulhar? – O olhei sugestivo, recebi um travesseiro no rosto como resposta.

- Acho que eu deveria arranjar amigos normais.


Notas Finais


PERDIDO DOS SETE ANÕES JDFNSKDFBJBKNDK ADOREI
Taehyung baseia a vida dele em novelas
Annyeong my little monsters


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...