1. Spirit Fanfics >
  2. Why You? >
  3. Especial 150 favoritos!

História Why You? - Especial 150 favoritos!


Escrita por: HyoTsuki

Capítulo 22 - Especial 150 favoritos!


Bônus

- Levanta da cama Yoongi, vai procurar aquela peste! – Gritei do banheiro de nosso quarto.

- Foi você que quis ter filho!

- Vai logo cassete!

- Deixa o menino Taehyung, ele só deve estar brincando lá fora – Veio até mim e pude ver seu rosto amassado de sono pelo replexo do espelho.

- Se eu encontrar aquele menino boiando na piscina o próximo vai ser você – O olhei sério e não deu dois segundos para ele sair correndo e ver onde aquele menino avoado tinha se enfiado.

 Decidimos (eu decidi) adotar uma criança logo depois que nos casamos e quando vimos o pequeno Jinki correndo até nós com o rostinho molhado de lágrimas, porque seus pais tinham sido sequestrados pelos monstros que viviam embaixo de sua cama, sério, nem o Yoongi resistiu a emoção. Depois a cuidadora nos disse que ele tinha recém chegado do orfanato e estava mais perdido do que daltônico jogando guitar hero.

 Eu tive que levar essa coisinha fofa pra casa.

 E desde então nos tornamos pais responsáveis, só que não, porque o menino some a cada cinco minutos e sempre bate aquele desespero interno de que talvez ele fuja por não gostar de nós, mas Yoongi sempre afirma que nosso pequeno Onew nos ama.

- Appa! – Ouvi um grito e logo após risos de Jinki que estava sendo carregado por Yoongi que o colocou em um de seus ombros.

- Onde estava meu bolinho fofo?

- Não me chame assim Appa – Murmurou vermelho pela vergonha que lhe atingiu.

- Mas você é um bolinho tão fofinho – Assoprei sua franja que já estava cobrindo seus pequenos olhos.

- Appa, aquela menina nojenta fica tentando me beijar – Esfregou a bochecha como se lembrasse do momento.

 Olhei para o menino de quase sete anos, olhei para Yoongi.

- Foi você que influenciou – Apontou para mim.

- Eu só disse para ele ficar longe, porque eu não quero meu filho de seis anos com namoradinha, não pedi pra ele ter nojo – Sussurrei respondendo.

- Jinki, ela quer ser sua amiguinha, não seja chato com ela, ok? Só fale que não gosta dos beijos que ela dá – Yoongi ergueu o polegar e o pequeno fez o mesmo.

- Agora vamos para o banho – O peguei no colo quando ameaçou sair correndo novamente e só o soltei depois que estávamos trancados no banheiro.

- Eu não quero – Bateu o pé no chão emburrado.

- Não adianta fazer bico, não vai fedendo pra escola, vão pensar que não cuidam direito de você – Disse só para assustá-lo.

- Lógico que cuidam, vocês são os melhores papais do mundo inteirinho – Desenhou um circulo grande no ar com os dedos.

- Somos mesmo, mas você vai ter que tomar banho do mesmo jeito – Virou o rosto emburrado.

 Depois de muito esforço carreguei o menino até seu quarto, difícil na hora de tomar banho, mais difícil ainda na hora de sair do banho.

- Qual roupa vai querer colocar?

- Meu pijama de dinossauro – Disse pulando na cama apenas com uma cueca do Homem de Ferro.

- Nada disso – Me olhou emburrado, quanta fofura, não dá para levar a sério – Vamos tomar café depois decidimos.

 - A moda agora é usar cuequinha de super herói filho? – Yoongi perguntou rindo assim que chegamos à mesa.

Ouvimos um latido familiar, Onew nos olhou e abriu um sorriso, faltando um dente da frente, antes de correr e sumir novamente.

- Minha vez – Suspirei – Está na hora de ir pra escola!Você tem apresentação hoje!

- Não quero! – Vi ele no fim do corredor antes de correr para fora balançando a bunda com estampa de super herói e Babalu, já velhinha, em seu encalço.

- Vai querer sim! – Vou ter que começar os exercícios mais cedo hoje.

 Chegamos na escola e Jinki saiu correndo atrás da professora para se preparar para a apresentação que faria junto aos seus coleguinhas.

- O que estão fazendo aqui? – Perguntei quando vi todos os nossos amigos conversando em frente á escola.

- Viemos ver nosso pequeno bolinho – Jin respondeu sorrindo alegre.

- São oito da manhã – Jungkook reclamou emburrado.

- Estava feliz e saltitante até agora ouvindo Nice no carro – Jin acusou.

- É Seventeen, tem como não ficar feliz? – Não.

 Depois de todos se acomodarem e vozes estouradoras de tímpanos terem cantado músicas infantis irritantes, finalmente a apresentação final do dia das mães estava para começar, Jinki estava na primeira fileira, no meio e vermelho feito um pimentão.

- Ela beija meus dodóis

Ela me dá presentes

Mamãe gosta muito da gente

Te amamos

Mamães inteligentes!

 Após todas as crianças citarem o pequeno poema daquele filme infantil que tive que assistir milhões de vezes, aplausos foram ouvidos e começou aquela confusão e correria para abraçar seus pais.

 Nós olhamos para Jinki e ele estava parado no meio do palco com um sorriso gigante no rosto, levantou os braços para cima antes de gritar todo alegre:

- Feliz dia dos papais, eu te amo vocês!


Notas Finais


Eu amo vocês! Amo shinee! Amo Seventeen! Amo Homem de Ferro! E amo Meu Malvado favorito!
AAAAAAHHHHHHH
Annyeong My Little Monsters


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...