1. Spirit Fanfics >
  2. Why You? >
  3. Jujubas

História Why You? - Jujubas


Escrita por: HyoTsuki

Capítulo 4 - Jujubas


Jujubas

 A aula foi super incrível, o professor depois da pequena bronca que nos deu pelo nosso atraso, passou um trabalho em grupo e agora que tenho “amigos” na sala, não vou mais ficar como o garoto estranho e sozinho. Nossa, que deprimente isso soou, enfim, o grupo foi integrado por mim, Kook, Jimin e um menino loiro chamado Jin, ou Deus da Perfeição, como preferirem, teríamos uma apresentação para fazer no fim do semestre, e eu estava muito confiante com isso tudo, já tinha algumas letras escritas, só precisava achá-las em algum lugar.

 Cheguei em casa perto das onze horas da noite, fiquei vagando por aí só para gastar meu tempo mesmo.

 Uma coisa que não me saiu da cabeça durante o dia inteiro foi àquela expressão de Yoongi, me senti realmente mal com isso, era só eu me distrair por alguns segundos que minha mente já voltada para hoje de manhã, mas já passou, não vou consertar agora.

 Aparentemente a casa estava vazia, subi as escadas e comecei a andar pelo corredor dos quartos indo em direção do meu, mas parei no meio do caminho ao ver a porta de Yoongi aberta, não me custa nada perder meu tempo espiando um pouco o território inimigo não é? Entrei em silêncio e vi o Min jogado na cama, parecia estar morto, não, ele está respirando, uma pena isso, já estava prestes a começar os planejamentos para uma grande festa em comemoração.

 Vasculhei um pouco o quarto e encontrei algumas folhas espalhadas por sua grande mesa, pareciam ser letras, não sabia que ele escrevia, na verdade, eu não sei de quase nada sobre ele depois daquele acontecido, não sei se ele se formou no colégio, se fez alguma faculdade, qual pode ser sua profissão? Passei perto de sua cama e vi que ele estava dormindo com uma espécie de papel entre suas mãos, me aproximei e tentei pegar aquilo sem acordá-lo, essa curiosidade um dia vai acabar me matando.

- Isso só deve ser brincadeira, não acredito no que meus olhos estão me mostrando – Não era um simples papel como eu pensava, era uma foto, muito antiga por sinal, nela estava somente eu e Yoongi, nossos sorrisos transpareciam toda a inocência que tínhamos naquela época.

***

- Não insiste Yoongi, eu não vou conseguir, é assustador, não podemos só jogar vídeo game? – Encarava meu primo que estava dentro daquela enorme piscina que ficava atrás de sua casa.

- Tae, eu não vou deixar você se afogar, por favor, confia em mim, eu vou te segurar – Disse Yoongi pela milésima vez desde que eu cheguei em sua casa nesta manhã de domingo, aqui sempre foi meu lugar favorito no mundo, mas perdia toda a magia que o envolvia quando eu me aproximava dessa gigantesca piscina.

- Estou com medo – Confessei com os olhos marejados, aquela água toda me assustava de uma forma monstruosa e por mais que eu tentasse, eu não conseguia ver o fundo dela e isso me assombrava mais ainda.

- Apenas relaxe e pule, eu vou estar aqui para pegar você Tae – Disse calmo.

- Promete que vai me segurar assim que eu pular? – Perguntei inseguro me aproximando cada vez mais da beirada da piscina.

- Sempre vou te segurar quando estiver prestes a cair, é só me chamar a qualquer momento.

- Ok, estou confiando em você – Tomei toda a coragem do mundo e pulei, ele realmente me segurou naquele dia, assim como em todos os outros.

***

- Essa é minha foto favorita, aquele dia também é o meu favorito – Fui despertado pela voz de Yoongi que soou sonolenta por todo o quarto.

- Não sabia onde ela estava, que bom que guardou, trás lembranças muito boas – Disse sorrindo e devolvendo a foto – Desculpe por ter te acordado, já vou indo – Caminhei até a porta.

- Espera, eu comprei uma coisa pra você – Eu realmente queria ir embora, mas nunca recuso um presente, apenas me virei e fiquei esperando ele que se levantou e foi até seu armário, pegando uma caixa com embrulho eu continha pequenos leões e um laço vermelho, realmente sabe me agradar somente com o embrulho.

- O que é isso? – Questionei desconfiado e ele apenas fez um sinal com a mão para que eu abrisse o presente.

- Achei que você fosse adorar, lembro que você sempre adorou isso – Falou envergonhado como um sussurro que por pouco consegui ouvir.

- Eu adoro mesmo, as minhas tinham acabado á algum tempo e eu não tinha dinheiro nem para comprá-las, obrigado Yoongi – Sorri com uma caixa enorme de jujubas em minhas mãos e ele me olhou triste, nossa, até parece que eu disse que tenho câncer, mas só disse que não tenho dinheiro nem para jujubas.

- Como você se sustentava? Fiquei sabendo que não morava mais com seus pais – Disse meio chateado, eu acho.

- Eu vendi meu carro e mais algumas coisas e consegui alugar um buraco qualquer e também trabalhei de babá por um tempo, da pra acreditar que as pessoas eram tão imbecis o suficiente para deixarem seus filhos comigo? Amo criança, mas sou um completo desastre – Ri meio sem jeito – Já vou indo dormir, obrigado mais uma vez, tenha uma boa noite – Me virei para ir embora mais uma vez, mas fui impedido novamente por sua voz.

- Lembro também que você não gostava das verdes então para não jogar fora, eu comia todas elas, eram realmente muito horríveis – Riu sem graça.

- Achei que gostasse delas – Disse confuso.

- Não, eu só comia elas por você mesmo – Estamos levando jujubas muito a sério – Sempre que eu pegava as verdes que você separava seu sorriso apareceria em um silencioso agradecimento – Sorriu triste e eu me desmontei por inteiro, estou prestes a ter um ataque cardíaco.

- A onde quer chegar com isso tudo Yoongi? O que você quer relembrando isso? – Questionei ríspido.

- Fique aqui comigo esta noite, vamos comer essas jujubas juntos – Sugeriu sorridente.

- Sério isso? – Tive vontade de rir, mas apenas o seu olhar para mim me disse que ele estava realmente falando sério.

- Prometo comer as jujubas verdes se você prometer sorrir para mim em agradecimento – Senti uma vontade enorme de sair correndo, mas não consegui resistir àquele olhar que ele me lançou.

- Tudo bem, tratado de paz por apenas uma noite, fique sabendo disso.

- Você não precisa me odiar o tempo todo – Me arrastou até sua cama e nos sentamos um na frente do outro, a grande caixa de jujubas nos separava.

- Confesso que te odiar trás um pouco de diversão pra minha vida – Ele olhou em meus olhos, me perdi um pouco com aquilo, tão intenso.

- Vamos? – Continuou olhando e ao mesmo tempo esperando uma resposta, mas eu estava bem perdido mesmo.

- Vamos para onde? – Perguntei confuso.

- Vamos comer as jujubas Tae – Ouvi sua risada – Desculpe, é Kim Taehyung.

- Ei, estamos em um tratado de paz, me chame como quiser.

- Ok, meu pequeno leãozinho – Ri alto com aquilo e ele me acompanhou.

- Não precisa ser tão ridículo assim também – Fingi secar algumas lágrimas no canto dos olhos.

- Cumpra sua parte, sorria em agradecimento – Disse com uma falsa irritação.

- Obrigado Yoongi – Sorri em agradecimento.

- Espero que tenhamos mais tratados de paz – Disse baixo como se não quisesse que eu ouvisse, mas consegui escutar.

- Se quiser isso, me compre mais jujubas.


Notas Finais


Meus dedos estão coçando para escrever fofuraasss!!!
Annyeong my little monsters


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...