1. Spirit Fanfics >
  2. Why You? >
  3. O Brilho do Seu Sorriso

História Why You? - O Brilho do Seu Sorriso


Escrita por: HyoTsuki

Capítulo 7 - O Brilho do Seu Sorriso


O Brilho do Seu Sorriso

- Kim Taehyung o que é esse negócio no meio da minha sala!? – Os gritos de Yoongi no primeiro andar me acordaram em um pulo, fazia exatamente três infelizes semanas que eu tenho esse meu pequeno inferno particular, não consigo respirar ou tomar um café por um minuto sem ouvir meu nome sendo jogado pelo vento em forma de gritos, se não são meus amigos me enchendo é sempre Yoongi que está adorando me importunar esses dias.

 Me arrastei para fora do quarto e continuei me arrastando até chegar a sala e encontrar um Yoongi batendo um dos pés no chão, com os braços cruzados sobre o peito e com a bochechas vermelhas, cenas típicas de quando ele está irritado com alguma coisa que vê.

- Pode me explicar o que significa isso? – Deu um passo para o lado revelando um pequeno filhote de cachorro dormindo no sofá.

- O que é isso? Eu não sei o que é isso – Me virei rapidamente me preparando para correr.

- Kim Taehyung, se você correr eu faço questão de te arrastar pela casa inteira e te jogar na piscina – Congelei na hora e me virei novamente para ele exibindo meu melhor sorriso.

- Achei ele aqui perto, estava frio ontem a noite e ele parecia abandonado, deu dó poxa, ele é tão fofo e estava sozinho – Meu coração é grande demais para deixar um filhote de cachorro, coisa mais fofa do mundo, na rua.

- Isso não explica porque esse negócio cheio de pelos está fazendo desfrutando do meu lindo sofá – Se sentou em uma poltrona claramente impaciente e passou as mãos pelo rosto.

- Nosso sofá, nossa casa, infelizmente – Respondi me sentando ao lado do pequeno cachorrinho e acariciando seus pelos.

- Não mude de assunto, quero essa coisa fora daqui, agora! – Me assustei com seu tom de voz dando um pequeno pulo para o lado, mas não me deixei abalar.

- Não vou fazer isso Yoongi, tenha mais amor no coração! – Me levantei e ele fez o mesmo me encarando intensamente.

- Tenho muito amor no coração, só não vou dividir com essa coisa de quatro patas – Curto e grosso, estou vendo mesmo o tanto de amor que ele tem para distribuir para o mundo, menos, é claro, para um filhote de cachorro indefeso. Vou ter que apelar para forças maiores.

- Hyung... Por favor, me deixa ficar com ele? – Implorei juntando as mãos sobre o peito e fazendo um bico que sabia que ele não iria resistir, ainda o conheço bem depois de tantos anos.

- Me chamou do que? – Murmurou surpreso e observando meus lábios, ousadia.

- Hyung... Por favor, não te peço mais nada, eu fico me sentindo tão solitário e sem nenhuma companhia nessa casa, prometo que ele não vai te atrapalhar em momento algum, por favor!

- Você sabe que pode me pedir sempre o que quiser Tae e eu vou fingir sinceramente que não me ofendi por você se considerar sozinho nessa casa sendo que estou aqui todos os dias – Sorriu de um jeito totalmente diferente – Mas você vai ter que me dar alguma coisa em troca, você sabe muito bem que nem tudo nessa vida é fácil Taehyung – Continuou com aquele sorriso estranho que já estava começando a me assustar.

- O que você quer? – Perguntei receoso.

 E como se uma luz se acendesse á cima de sua cabeça, seu sorriso se abriu mais ainda – Me deixe te beijar – Decretou sério, o que me fez realmente acreditar em suas palavras.

- Bateu a cabeça quando caiu da cama hoje de manhã ou nasceu errado assim mesmo? – Questionei desacreditado.

- Ou você deixa ou esse pulguento vai sumir dessa casa em poucos segundos, não duvide de mim – Isso soou assustador mesmo com ele tendo que levantar um pouco a cabeça para olhar em meus olhos pela nossa proximidade.

 Olhei para o cachorro, olhei para Yoongi e olhei mais uma vez para o cachorro que dormia fofamente como se estivesse em um dos melhores lugares do mundo e suspirei desistindo.

- Que seja Yoongi – Eu deveria descrever para vocês como o beijo está sendo, mas estou muito ocupado tentando não morrer aqui mesmo ou me derreter, mas como tudo nessa minha vida dura pouco...

- Taehyung! – Três vozes gritando da porta ecoaram pela sala inteira fazendo eu me separar de Yoongi imediatamente, não estava brincando quando eu disse que adoram me importunar á todo momento.

- Agora o cachorro fica, diminua esse sorriso, porque o brilho dele está incomodando meus olhos – Doeu dizer isso viu minha gente, mas como ele mesmo disse, nem tudo na vida é fácil e Kim Taehyung é a definição de difícil.

- Olá criaturas escandalosas que dependem da minha existência – Disse assim que fui os receber na porta e eles apenas entraram sem pedir licença, santa falta de educação – Entrem, não precisa nem pedir licença – Falei em um tom claro de ironia e os três reviraram os olhos – Vocês sabem que aqui tem campainha não é?

- Sim, mas é totalmente impagável sua cara irritada quando chegamos gritando – Jin e Jimin disseram juntos e logo depois se encararam rindo cúmplices.

- Que tal um teste de retardo mental? Eu posso arranjar pra vocês.

- Ótimo, vai lá pegar no seu quarto, a gente espera – Jungkook disse claramente me ofendendo.

- Vai fazer seus pactos e sai do meu pé seu menino... muito lindo – Sério, não dá nem pra xingar esse cara de anjo fantasiado de escuridão.

- Vou fazer um pacto pedindo para você deixar de ser maluco – Zombou risonho e os três riram da minha cara de indignação.

- Como ousa questionar minha sanidade mental seu menino muito lindo!? – Comecei a bater em seus braços e ele apenas ria junto com os outros, não estou com moral nenhuma esses dias, que vergonhoso.

- Menos amor, por favor, meus olhos não merecem presenciar isso depois do que me aconteceu nessa linda tarde com um lindo céu limpo e azul e pássaros voando e cantando alegres – Ouvi a voz de Yoongi e parei meu ato de violência para observar o mais velho subir ás escadas feliz da vida, o que será que aconteceu de tão bom assim?

- Que falta de respeito, o Jungkook é gótico demais para aguentar essa felicidade toda – Jimin zombou e recebeu um dedo do meio em resposta.

- Por que ele está tão feliz assim Tae? – Jin questionou curioso.

- Também não sei, venham ver meu novo amigo! – Pulei animado balançando o braço de Jungkook para cima e para baixo junto com o meu.

- Tenho alergia a essa sua animação toda Tae – Suspirou me fazendo soltar seu braço á força – Não me diga que agora conversa com espíritos? Porque ninguém seria louco o suficiente para ser seu amigo.

- Vocês são meus amigos, então são loucos também!

- Não se engana pequeno gafanhoto, somos apenas colegas de classe – Jin respondeu.

- Como assim hyung? Vocês não são meus amigos de verdade?  - Fiz cara de choro.

- Pelo amor de deus Tae, eles só estão brincando, não chora não – Jimin disse desesperado e veio me abraçar, Kim Taehyung indicado ao Oscar de melhor ator, aplausos!

- Sai daqui seu sem coração – Empurrei Jungkook quando o mesmo tentou se aproximar e voltei a abraçar Jimin – Quer conhecer meu novo amiguinho Chim? – Ele sorriu com o apelido e assentiu – Venham também seus monstros.

 Fomos até a sala e Jin correu até o sofá e surtou acariciando o cachorro assim como todos nós fizemos, menos o Yoongi que não gostou dele, diferentão.

- Como é o nome dele? – Jin perguntou.

- Não sei ainda – Respondi pensando.

- Que tal chamá-lo de gato? – Jungkook sugeriu.

- O que você tem nessa sua cabeça além de escuridão e trevas? – Recebeu um tapa de Jimin.

- Já sei! – Gritei assustando a todos – O nome dele vai ser Babalu.

- Babalu? – Perguntaram os três.

- Babalu! – Gritei e o cachorro despertou alegre e pulando em cima de mim me fazendo deitar no chão rindo enquanto ele lambia meu rosto, olhei para trás e Yoongi me observava sorrindo.

“ Encontrei toda a beleza desta vida no seu sorriso”


Notas Finais


Não creio que esse cap esteja bom, fiquem de olho na ultima frase, ela vai aparecer mais vezes...
Annyeong my little monsters


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...