1. Spirit Fanfics >
  2. Why you? >
  3. We Don't Talk Anymore

História Why you? - We Don't Talk Anymore


Escrita por: Madizy

Notas do Autor


Oiii ^^ mais um capítulo para vocês, eu prometi para uma leitora fofa que ia ser grande, mas acabou que não deu.... me desculpe mesmo. Foi a última prova de física (alguns devem saber como é fucking chato) por isso não deu ♡

Capítulo 5 - We Don't Talk Anymore


Fanfic / Fanfiction Why you? - We Don't Talk Anymore

O pátio estava eufórico cheio de estudantes exitados pulando gritando e falando sobre dogras e provas. Monty, Jasper, e Octavia estavam sentados em baixo de uma árvore. Clarke achava engraçado Raven não se juntar no pátio com eles, parecia que ela preferia ficar perto de pessoas maia "populares" como Jonh Murphy, Harper, Fox, Aton e Finn e seus castanhos a encarando com um brilho que...

-Ei Monty. - o chamei discretamente afastando os pensamentos de Raven, ou precisamente Finn.

-Fala princesa. - ela olhou para os lados e percebeu que os outros estavam distraídos falando sobre bebidas.

-O Finn, ele me chamou para tomar sorvete. - falei quase em um sussurro.

-Jura? - a galera virou para nós, além de outros estudantes que passavam por perto.

-Sim, eu vou comprar um celular novo. - disse revirando os olhos, quando o grupo voltou ao que estavam fazendo antes, Clarke bateu em Monty.

-Desculpa, eu pensei que elas soubessem, é que vocês trocam informações todo o tempo. - ele sorriu deixando seus olhos ainda mais fechados.

-Perdi meu celular e quase nunca elas entram pelo computador, mas enfim. - Clarke passou uma das mãos pela nuca.

-Vou ter que desmarcar, mas não tenho coragem.

-Por que? Não gostou dele?

-Não é isso Monty, eu combinei de sair com um outro amigo, a mais tempo.

-Já entendi. - Clarke franziu o cenho. - Quer que eu desmarque, não é? - a loira afirmou. - Tudo bem.

Clarke abraçou Monty que sorriu meio desapontado.

-Clarke!? - Octavia a chamou.

-Oi? - disse se virando para encarar o resto do grupo.

-Não encontrou seu celular?

-N-não. Talvez eu tenha que comprar outro. - a loira suspirou pensado no matagal perto do acostamento.

-Se você quiser eu vou no seu apartamento e te ajudo a procurar? - seu coração começou a saltitar pensando em Octavia entrando em seu apartamento e encontrando Bellamy deitado sem camisa no sofá.

-Não! - todos a encararam meio incertos da reação exaltada da loira. - É que eu já procurei, obrigada Octavia.

Uma gritaria e aglomeração de pessoas no meio do pátio chamaram a atenção de todos. Os garotos e Raven correm até lá, Clarke se levanta e vê John Murphy e Aton aos socos e pontapés no chão, a visão da garota e intenrrompida por Octavia que a puxa para baixo.

-Vamos lá ver. - a loira falou puxando O, que a segurou novamente.

-Clarke? - a morena falou olhando diretamente para seus olhos. - Sabe que pode confiar em mim. E pode me contar qualquer coisa.

-Sim, por que isso agora O.? - Clarke não entendeu muito bem o apelo da amiga.

-Você está muito estranha, desde a festa do Aton, na verdade a semana inteira.- ela pegou o pulso da amiga. - Foi a gente aquela noite?

-Não, estou bem Octavia. - a garota a puxou para um abraço. - Talvez seja estresse, cansaço. A faculdade acaba comigo.

-Verdade, olhe para nós. - sorriram ao se olharam e percebrem as olheiras que se acumulavam em baixo dos olhos. - Você virá na palestra de doenças contagiosas ?

-Era hoje? - bateu em sua testa, o que estava acontecendo com Clarke. Se esquecendo de tudo, agindo estramente, mentindo para seus amigos, abrigando um estranho. Sua vida tinha virado de cabeça para baixo em menos de sete dias. - Que horas vai ser?

-As quatro. - Octavia fez algumas tranças no próprio cabelo.

-Não posso, tenho outras coisas para fazer. - a loira tentou parecer superficial.

-Claro, mais segredinhos. - O olhou para o lado e suspirou.

-O. Não faz isso. - Clarke foi alisar os cabelos negros da morena mas ela desviou e se levantou indo em direção ao prédio.

-Não faz você, perdeu seu celular misteriosamente, não me levou para sua casa, chegou atrasada, está estranha com a gente, fica de segredinhos com o Monty. - ela fes uma pausa encarando a amiga, ou parte dela. - Pensei que eu era sua melhor amiga, e você poderia me contar qualquer coisa sabe... Mas estava errada.

A loira nem tentou responder, iria apenas por mais lenha da fogueira e pelo lado de O, ela estava certa. Clarke em breve iria começar a se enrolar nas mentiras que ela contava e cairia feio.

-Sozinha Clarke? - Wells se sentou ao lado de Clarke.

-Antes só do que mal acompanhada. - foi seca e grossa, não estava afim de ver ninguém agora, muito menos ele.

-Clarke eu já te disse que... - Clarke se levantou e deixou o moreno falando sozinho.

O corredor estava vazio e silêncioso, em plena hora de aula tudo estava devidamente em seu lugar. Clarke se sentiu mal e resolveu abandonar a aula de história, a única matéria que ela se dava mal...

-Clarke? Não devia estar na aula? - uma mulher alta e meio loira cruzou os braços em frente a Clarke.

-Mãe? O que faz aqui? - a loira se levantou meio incrédula.

-Tenho uma palestra mais tarde, mas isso não vem ao caso mocinha. - a mãe a abraçou como se fizessem anos que não se viam. - Por que saiu da aula?

-Estava me sentido mal.

-Clarke dei uma olhada no seu boletim e notei que suas notas em história andam caindo. - a garota revirou os olhos e bufou. - Se dedique mais, e o Jaha veio me avisar que você andou chegando atrasada essa semana.

-Jaha adora me dedurar, ele não tem nada melhor para fazer? - a loira fez uma pausa. - Qual é mãe, história?

-Tudo é importante para ser uma boa médica filha. - Abby foi abraçar a filha mas Clarke foi mais rapida e se esquivou do abraço meloso da mãe que apenas sabia cobrar e cobrar.

-Já entendi mãe. Era isso? - foi seca e breve, deixando a mãe um pouco magoada.

-Seu celular não está funcionado? Liguei a semana inteira, além de ligar na sua casa...

-Eu perdi meu celular e provavelmente eu não estava em casa quando você ligou. - o arrependimento bateu em Clarke que tentou ser agradável.

-Tudo bem, vou ver se acho um outro para você. - ela falou massageando os cabelos loiros da filha. - Kane quer que vá jantar lá em casa no domingo.

-Vou sim mãe. - após confirmar ela se lembrou de Bellamy. - Talvez eu...

-Leve algum amigo, Octavia ou Raven, elas são adoráveis... - logo Abby saiu pelo corredor entrando em alguma sala aleatória.

Octavia? Acho que não.

Apesar de Clarke não gostar de Kane, ela fazia de tudo para satisfazer a mãe já que ele a deixava feliz e era isso que realmente importava.

A menina se encostou novamente no banco, pensando em quem levar para o tal jantar,Bellamy. O primeiro nome que veio até sua mente, ela nem cogitava essa possibilidade afinal não teria uma resposta plausível para "Quem é ele?" "Onde se conheceram? " " Quem são os pais?"... a única saída seria Raven ou os meninos, ela sabia que se tentasse conversar com Octavia não acabaria bem.

Um vulto passa pelo corredor e deixa um ar gélido no ambiente, a loira de início nem percebe mas quando ele começa a se aproximar ela se assusta pulando do banco.

-Que susto! - ela ajeita o cabelo atrás da orelha.

-Desculpe princesa. - Finn senta ao lado da garota que parece ficar meio sem graça.

-Tudo bem, mas o que faz aqui?

-Te vi passar pela porta e fiquei pensando se estava bem. - ele sorriu.

-A, estou meio estressada por conta dos acontecimentos e problemas. - a loira bufou se esparramando pelo banco.

-Com a família? - o moreno encostou no braço de Clarke que corou.

-Sim, bem não. - era tanta confusão, nem tinha como ela explicar, mentiras, verdades estavam se misturando ultimamente. - Não importa mais. - na verdade importava sim.

-Uma pena que não pode sair comigo hoje. - ele tentou fazer uma cara de tristeza mas logo sorriu novamente. - Iria se distrair.

-Sinto muito, tinha algo antes que eu não me lembrei. - a se Roan soubesse... - Mas vamos outro dia ok?

-Claro. - passou a mão pelos cabelos os colocando para trás. -Bom tenho que ir agora, Jaha quer me ver.

-Boa sorte.

Clarke mal tinha chegado em casa e como de praxe viu Bellamy deitado no sofá assistindo alguma coisa que a loira não conseguiu identificar, mas algo estava errado ele parecia respirar com dificuldade. A garota correu até ele e se ajoelhou, o curativo e metade de seu abdômen nu estavam cobertos de sangue.

-Bellamy?! - ela grita.

-Clar... - ele tenta falar mas um gemido corta sua fala.

A loia corre até a cozinha e pega um pano e a maleta de "primeiros socorros". Pressiona o local removendo a gaze húmida. O garoto gemeu e segurou a mão de Clarke que olhou assutada para o moreno que sentia muita dor.

A garota fica desperada e flashes da noite em que eles viram pela primeira vez voltam. A mesma agonia em ambos os rostos ficam visíveis.

-Clarke. - uma voz agitada chama a loira de volta a realidade.

-O que aconteceu? - o garoto ainda apertava sua mão. Enquanto ela tentava limpar o ferimento, os pontos tinham se soltado.

A menina terminou de cuidar de todo o sangue e agora pensava no que fazer, ele provavelmente não aguentaria uma agulha o penetrando sem anestesia. A respiração dele ainda parecia descontrolada.

-Eu estava só tentando limpar a casa... - ele disse apontando para a vassoura encostada na parede.

-Não precisava fazer nada disso Bellamy. - Clarke alisou o braço meio tenso do rapaz. - O que você mais precisava não fez, descansar. - um sorriso de canto deu as caras pela primeira vez, mas logo se foi.

-Vou ter que ir para o hospital de novo?

-Olha, se você estiver afim de uma sessão de "tortura" não. - ela sorriu pegando os objetos na pequena maleta.

-Hoje é seu dia de sorte princesa. - ele jogou a cabeça para trás deixando o abdômen mais rígido. E que abdômen era esse, Clarke parou de pensar por um instante. - Pode começar.

-Ok. - ela pegou a agulha e furou a pela morena do garoto que se esforçou ao máximo para demonstrar que estava bem, o que não aconteceu.

-O que é isso? É muito bom! - o moreno não parava de comer.

-Carne de porco com bacon, só isso. - Clarke gargalhou. - Nunca comeu não?

-Não. - sua expressão ficou mais fria. - Minha mãe não cozinhava.

-O que aconteceu com eles? - a loira tentou descobrir mais sobre a vida dele, mas como de costume não obteve resposta.

-Não gosto muito de falar sobre isso. - ele largou o prato. - Desculpe se eu estou te atraplhando, ou estragando alguma coisa na sua vida.

-Não incomoda, só quero te ajudar. - ela sorriu tentando tocar no braço moreno do garoto que recuou.

-Obrigada novamente. - ele saiu indo em direção a cozinha.


Notas Finais


Até o próximo.... o que será que o Bellamy esconde?
Confesso que fiquei com pena da Octavia e Clarke <\3
Gente desculpa o clichê do Wells é que eu não gosto dele.... mas talvez isso ai tome um rumo diferente


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...