1. Spirit Fanfics >
  2. Why you? >
  3. Hurricane

História Why you? - Hurricane


Escrita por: Madizy

Notas do Autor


Bom galero.... primeiramente quero agradecer pelos comentários e favoritos ♡

Segundamente queria dizer que não deu tempo de revisar nem corrigir os errinhos...perdoem u.u e a reflexão ficou uma merda. E estou tentando não focar só na Clarke e desenvolver os outros personagens. O que vocês acham se eu continuar em 3 pessoa mas focar em outro personagem tipo Octavia, ou Raven não sei.... me falem aí.

Boa leitura beijos de mel *-*

Capítulo 6 - Hurricane


Fanfic / Fanfiction Why you? - Hurricane

A brisa calma e agradável balançava os fios loiros da garota que dormia sobre os livros de história que foram abertos poucas vezes até agora. Dormir junto a Adolf Hitler era extremamente interessante, porém tudo tem seu fim.

Clarke levantou de uma vez só se machucando seu pescoço que estava dormente por conta da posição permanente durante a meia hora que ela planejou estudar. Clarke olhou para o relógio em seu pulso e voltou a mesma posição na mesa. Eram quatro horas e alguns minutos que a loira nem fez questão de contar.

Depois de algum tempo ela tirou a cabeça do meio dos braços e cerrou os olhos pensando se ela havia deixado algo passar.

-Quatro horas? - Clarke aumentou a voz pulando da cadeira e indo em direção ao banheiro. Bellamy ainda dormia tranquilamente no sofá isolando qualquer ação do "mundo exterior".

Clarke parou bem em frente ao espelho de seu quarto, até que o short jeans claro e sua blusa rosa claro tinham caido bem para uma muda pega as pressas. Seus cabelos estavam perfeitamente soltos e ondulados. Ela correu até seu armário e pegou um cardigã fino cinza já que como de costume a temperatura costumava cair de noite.

Saiu em direção a sala, caçando chaves e outros assessórios para jogar dentro da bolsa, Roan com certeza estava ou preocupado ou muito bravo com ela. Assim que ela abriu a porta Bob correu entre suas pernas o que a fez parar e olhar diretamente para Bellamy que permanecia de olhos fechados respirando compassadamente. Ela sentiu um pequeno aperto no peito por deixa-lo ali sozinho. E se ele precisasse dela? E se algo acontecesse com ele? Ela fechou a porta deixando todos esses " E se?"

para trás junto com Bellamy.

Clarke adentrou o Arkadia's que por sinal estava cheio até o topo, procurou pelo moreno alto que a aguardava a mais ou menos uma hora. A loira mudou o foco de visão e lá estava ele na última mesa, mais afastada.

-Achei que você tivesse salvando alguém, com essa demora. - ele sorriu abraçando a pequena que logo retribuiu o abraço se sentado de frente para Roan. Ela estranhou o comentário que tinha um tom sarcástico.

-Eu acabei perdendo a noção do tempo. - sorriu meio sem graça.

-Pelo menos você não esqueceu. - o moreno pegou o cardápio e foi varrendo com os olhos. - Tudo aqui é bom, nem sei o que pedir direiro.

Mal sabe ele que eu esqueci.

O ambiente era extremamente agradável, a música que soava pelo ambiente embalava a uma espécie de dança calma e um balanço gostoso que agradava os ouvidos. A luz alaranjada deixava o local mais terno e até meio pesado, no bom sentido.

-O hambúrgue de bacon é exelente. - a loira sugeriu enquanto chamava o garçom.

-Vou confiar em você. - ele riu e fez o pedido.

-Vou querer um Milk shake de morango. - ambos olharam meio estranho para Clarke que deu um meio sorriso. - Não estou com muita fome.

-Como vai seu amigo? - encarou curioso.

-Deve estar bem, está na casa dele agora. - Clarke mentiu oara não levantar mais suspeitas.

-Que bom, espero que ele não se meta em mais problemas.

-Eu também. - ela esboçou um sorriso fraco.

-Onde se conheceram? - Roan a encarou com o cenho franzido. Os olhos de Clarke atravessaram o homem e chegaram até o outro lado da estrada, no acostamento onde conheceu o garoto pela primeira vez.

-A gente? - ela fez uma cara confusa. -No mato, quero dizer num acampamento. - gaguejou cada palavra mas final conseguiu terminar a frase.

-Assim... você nunca me falou dele. - Roan alisou os cabelos. - Há quanto tempo se conhecem?

Mas que merda Roan...

-Acho que um ano, não tinha muito o que falar. - ela se bateu mentalmente pelo deslize que cometeu. Roan apenas balançou a cabeça.

Clarke rezava mentalmente para que Roan parace de cisma com Bellamy e esquece que ele existia por aquela noite, porém não foi bem o que aconteceu... ele continuamente a enchia de perguntas, mesmo que a loira fizesse de tudo para mudar de assunto. E isso teve suas consequências...

-Eu podia ter subido sozinha Roan. - Clarke juntou as pontas do cardigã encostada na porta.

-Queria deixar você segura. - ele sorriu e pareceu se aproxinar ainda mais. -Prometi a seu pai que nunca deixaria nada te acontecer.

Bom a estória é complicada, Roan era bem mais velho que Clarke, conhecia seus pais, na verdade um dos melhores amigos do casal, praticamente viu a pequena crescer e se tornaram amigos. Ele era tipo o irmão mais velho que Clarke nunca teve, mas talvez ele não pensasse em coisas de amigos ou irmãos, algo além...

-Obrigada por isso. - ela ficou meio pensativa. - Bom, vou entrar, estou cansada e meu apartamento está uma verdadeira bagunça. - o coração da garota deu leves palpitações e sua pela gelou por inteiro quando ouviu a tevê. Se Roan escutasse não teria uma boa desculpa.

-Não tem poblema, fica para outro dia. - ele foi se aproximando e falou. - Tem alguém em casa? Estou ouvindo a tevê.

-E-eu devo ter deixado ligada. - Clarke segurou Roan como se fosse dar un abraço. - Saí atrasada para te ver e acabei esquecendo.

Isso ai garota.

-Claro. - seu tom de voz tinha mistos de sarcasmo e desconfiança . - Adeus Clarke, se cuida. - a loira o abraçou e esperou o elevador descer para finalmente entrar.

Seus pés tocaram o chão do apartamento que perecia estar meio úmido, aparentemente ela nem ligou apenas fechou os olhos e apreciou a sensação prazerosa de sua pela em contato com algo meio gélido. Tudo isso foi brutalmente atrapalhado por um grito forte e furioso.

-Saí daí porra. - Bellamy ficou encarando a loira com um rodo na mão.

-Nossa. - ela se recolheu para fora do apartamento. - Você é sádico ou o que?

-Sou faxineiro. - ele cerrou os olhos e deu permissão para que ela passasse.

-Eu acabei de remendar você, e aí eu te encontro passando pano. - ela gritou indo em direção ao quarto.

-Desculpa, é que eu já me sentia melhor então achei que... - o moreno foi interrompido por Clarke que estava bem alterada.

-Não deveria ter achado nada, eu sou a porra da médica e você a merdinha do paciente, então você deve me obedecer - a loira enfatizou o "me" olhando fixamente para o garoto que já havia adentrado no quarto.

-Isso soou estranho num quarto não acha? - seus lábios se mexeram até formar algo bem parecido com um sorriso. Clarke sorriu e ficou surpresa ao ver uma reação de Bellamy, mas logo sua expressão voltou ao que estava antes.

-Caí fora daqui garoto. - ela disse meio dura, Bellamy já estava na sala então finalmente ele se entregou as risadas, que com certeza daria para ouvir da sala.

A consciência de Clarke pesou ao ver que tinha sido um tanto quanto bruta com o garoto, que apenas tentava ajuda-lá, bom mas logo isso passou.

Depois de um tempo o barulho de alguém remexendo nos móveis e a água sendo esparramada pelo chão

cessou, deixando a casa livre de qualquer barulho, apenas as patinhas de Bob pelo chão, e por incrível que pareça nem a tevê que permanecia ligada dia e noite fazia barulho. Era por volta das onze horas e a loira estranhou o silêncio total e então foi investigar.

A apartamento além de silêncioso estava escuro, apenas uma luz vinda do pequeno cômodo depois da cozinha era perceptível. Clarke andou vagarosamente procurando Bellamy porém sem sucesso, a garota respirou e avançou em direção a luz. Quando a loira deu mais um passo Bob latiu a fazendo virar e começar a andar de costas, ela quase gritou com o cachorro pelo susto mas deixou para lá.

Clarke sentiu algo em contato com suas costas, parecia húmido, seu coração disparou a fazendo pensar em mil e uma possibilidades para aquela situação, suas pernas ficaram bambas e então ela virou, junto com a surpresa veio o grito... de ambos. Clarke cobriu seus olhos rapidamente para que não visse o rapaz sem a toalha em sua cintura, uma gargalhada suave saiu pela boca rosada da garota.

-Você é louca ou tarada? - Bellamy disse meio furioso pegando a toalha do chão e a voltando para sua cintura. - Pronto.

-Eu? - ela continuava rindo, mesmo que o garoto parecesse desconfortável com a situação. - Estava tudo quieto de mais... resolvi investigar. Mas o que faz de toalha aí?

-E-eu estava procurando algo para concertar o chuveiro. - ele coçou a nuca espondo todos seus músculos, os quais a garota não pode não notar. -Então tinha uma barata ai eu sai de mansinho.

-Medroso. - ela sorriu e adentrou o quarto, um simples estalo e a loira saiu de lá com um sorriso vanglorioso.

-Pensei que você fosse mais "princesinha". - ele sorriu voltando ao quarto e com uma expressão mais tranquila.

-É só um inseto. - ela murmurou. - Vamos lá ver o chuveiro.

-Tem certeza de que sabe o que está fazendo? - Clarke continuava a segurar a escada.

-Claro. - ele agora estava com a calça e em cima da escada utilizando algumas ferramentas. - Prontinho.

Ele fez uma pose máscula e olhou o seu "belo" trabalho. A loira revirou os olhos e riu, quando viu que o chuveiro começou a pingar.

-Claro que não. - ela brincou com a resposta do garoto, que tinha um olhar meio frustrado.

Assim que abom bufaram um jato de água fria acertou os dois, que ficaram surpresos pelo acidente, paralisados pelo choque térmico não se moveram por algum tempo mas logo Bellmay fechou o registro e parou com o vazamento rindo da situação. Porém aquela altura não adiantou coisa alguma. Ambos estavam um tanto quanto molhados, incluindo cabelo e roupas, assim como no dia do acidente.

Bellmay ria junto a Clarke, um fenômeno até agora inédito, ele bruscamente parou de rir e encarou Clarke todavia ele não olhava exatamente para seu rosto e sim sua blusa. Quando a garota desceu seus olhos até onde Bellamy encarava incessantemente, soltou um gemido de reprovação. Sua blusa era branca, e como estava pronta para dormir, não usava nada além disso. Ela cobriu rapidamente a blusa que no momento era transparente e saiu do banheiro. Sua sorte era que sua calça era escura...

Caramba, três situações constrangedoras na mesma noite?

Ele terminou de se enxugar e saiu vestida adequadamente do quarto. Assim que ela saiu Bellamy a encarou com um sorriso malicioso no rosto. Ela bufou e sorriu de canto, não era por maldade. Logo se juntou a ele na mesa.

-Conseguiu tomar banho? - a loira perguntou robando umas das bolachas do pote.

-Sim, mas seria melhor se você tivesse ficado. - Clarke parou de mastigar e ficou encarando o moreno com o cenho franzido e olhar cerrado. - Para terminar de arrumar o chuveiro princesa, a água fria estava ótima.

-A claro. - ela mudou sua expressão se auto xingando por pensar no duplo sentido da frase. - Desculpe, vou pedir para Otan vir ver isso amanhã.

-Esqueci de te dizer, mas o porteiro deixou algo para você. - ele apontou para um pacote rosa claro com uma fita de um tom mais escuro. Ela se levantou ansiosa e pegou o pequeno bilhete que estava grudado a embalagem.

"Me ligue logo."

Clarke não entendeu e assim que abriu fez uma expressão um tanto quanto feliz. Era um celular novinho, de última geração.

-Nossa. - ela falou alto de mais.

-O que foi? - ele se virou, olhando para o celular que a menina segurava. - Nossa, agora posso te ligar para perguntar como faz arroz. - ela sorriu pelo comentário.

Clarke agora sentada em sua cama com seu notebook do lado revendo alguns assuntos sobre história e geografia, já que estava sem sono resolveu estudar, mesmo que se tarde ela tenha lido metade de uma página, seu recorde do ano.

Uma notificação surgiu na tela e tirou a atenção na loira. Era Jasper.

-Acordada princesa?

-Se eu estou online e digitando, provavelmente. - ela mandou emoticons com os olhos revirados.

-Bom, queria conversar com você sobre coisas...

-Que tipo de coisas?

-Sobre uma garota que eu estou afim. Eu não tenho certeza se ela também gosta de mim. Eu tenho medo de não ser correspondido. - Jasper tinha essa mania de falar e falar era ansioso de mais e Clarke achava isso muito engraçado.

-Quem é? Por que nunca me falou disso antes?

-Você. -Clarke parou de digitar na hora em que leu a mensagem. - To brincando pricesa.

-Nossa Jasper, quer me matar?

-Desculpa, bom podemos falar disso na escola, ou em algum lugar?

-Tenho um lugar melhor, topa ir jantar na casa da minha mãe no domingo? Às

-Jura? Nossa Clarke, nem sei o que dizer, sabe ninguém nunca me chamou para jantar, quer dizer o Monty mas acabamos comendo pizza velha, foi horrível. - Clarke gargalhou e digitou rapidamente.

-Te pego as oito ok?

-Claro, tá ótimo pra min, quer que eu leve algo? Uma sobremesa? Seus pais não se importam?

-Não precisa Jasper, relaxa um pouco.

-Ok, vou dormir princesa, tem aula amanhã estou meio cansado.

-Eu também, boa noite, estou curiosa para saber quem é.

-Vai continuar...até.

Clarke fechou o aparelho e o colocou do lado de sua cama, a janela estava aberta permitindo que um vento húmido e morno entresse pelo quarto, o céu apesar de tudo estava limpo e repleto de estrelas, a loira fechou os olhos e se lembrou da conversa com Roan.

Bellamy era um completo estranho, ela não tinha a mínima idéia de quem ele era, só o nome e idade... mas e se ele estivesse mentindo, e se ele fosse alguém perigoso com um passado sombrio. Essas dúvidas rodeavam a cabeça de Clarke a fazendo ficar de no na garganta, se lembrando da noite em que ajudou o moreno, alguém tinha a intenção de mata-lo, pelos tiros e pelo modo como foi feito. Será que ele fez mal a alguém? Mexe com coisas ilícitas, era tudo tão nebuloso tão obscuro, a garota queria muito desvendar tudo isso mas algo, uma força maior dizia que não era bom fazer perguntas agora.

A pequena tinha vontade de conversar com ele mas não confiava em Bellamy, por alguma razão ele despertava algo falso e sombrio, algo que Clarke tinha medo de saber o que era... o estranho era que ela não se importava muito com isso, afinal fazia tudo por ele e seus momentos juntos, raros, era sempre divertidos. Um sorriso bobo apareceu em seu rosto o que a deixou confusa. Ela estava tão perdida em seus pensamento que nem notou que suas pálpebras pesavam e iam se fechando lentamente...


Notas Finais


Ficou meio grande.... isso será para compensar vocês... vou viajar e não sei quando vou postar de novo. Não fiquem bravos por favor ♡ Vou tentar postar outra até domingo ×-×
Pedindo desculpa pelas cenas clichês... tipo a toalha e o chuveiro =_='


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...