1. Spirit Fanfics >
  2. Why you? >
  3. I Need You Girl

História Why you? - I Need You Girl


Escrita por: Madizy

Notas do Autor


Yaaaaaa ^^
Mais um capítulo lustroso pro ces :D
Esse capítulo ficou chatinho { com exceção do seqsu} mas... cheio de spoilers pra história inteira que não estão difíceis de achar *-*
Boa caçada ~_~

Boa leitura e até as notas finais...

Desculpem pelos erros ♡

Capítulo 8 - I Need You Girl


Fanfic / Fanfiction Why you? - I Need You Girl

Bellamy não tirava os olhos de cima da garota, parecia observar cada traço, cada detalhe do rosto fino e corado de Clarke que arfava devido a aproximação cautelosa do moreno. A loira fechou os olhos e se soltou empurrando o peito do maior e se colocando de pé.

- O que foi princesa? - ele se levantou com uma careta no rosto.

- N-nada eu... - ela corou violentamente e foi interrompida pela voz grossa.

- Pensou que eu ia te beijar? - gargalhou indo para cozinha. - Queria saber a cor do seus olhos. Fiquei na dúvida entre azul e verde.

- Não! - disse prontamente revirando os olhos .- É que eu tenho que sair agora, quer algo?

- Aham - Bellamy sorriu de canto e negou com a cabeça. - Mas preciso de roupas.

- Hoje não dá, prometo que semana que vem a gente ve isso - foi pegando a bolsa e abriu a porta .

- Não adianta ficar adiando - Clarke franziu as sobrancelhas tentando compreender. - Eu entendo que você quer meu corpo nu.

Mas que porra foi essa?

A loira bufou e fechou a porta com força ouvindo as risadas do garoto. Ele estava tão abusado ultimamente, é o preço da intimidade, e por incrível que pareça tudo isso em uma semana.

-X-

- Eu entendo mas não podemos fazer nada? - Abby bateu a mão na mesa com um semblante preocupado.

- Não! - o homem gritou se levantando. - Eu mandei você tomar mais cuidado com as pessoas que você envolvia nessas coisas.

- Eu sei mas era o mais confiável, agora não temos escolha - se sentou massageando as têmporas.

- Você criou o problema - ele bufou jogando algumas papeis na direção de Abby. - Você resolva.

- Quer que eu faça isso? - olhou incrédula para o homem. - Nesse caso você tem mais experiência, três problemas foram resolvidos dessa maneira.

- Olha Abby, foi necessário, e aliás - ele sorriu cínico. - Você concordou.

- Então está bem - respirou profundamente e completou - Vou trazer os materiais da faculdade aqui para casa e eu vejo o que eu faço depois. E quanto ao professor?

- Demita - o homem cuspiu as palavras. - Fale com Jaha antes.

- Claro - riu irônica. - Vou sair agora, tenho que comprar os preparativos para o jantar.

-X-

A porta se abriu e uma Clarke mais calma depois dos ocorridos de tarde e adentrou o apartamente jogando seus pertences em cima da mesa. Ela havia ficado fora por mais ou menos quatro horas, indo a lugares que antigamente ia com seu pai, ela fazia questão de relembrar todos os momentos felizes que tinha com ele quando estava com algo lhe atormentando ou precisava relaxar.

- Estava preocupado princesa - a voz parecia sair da sala mas a loira não via ninguém.

- Legal - disse seca indo direto para o quarto.

Ela mesma não entendia por que estava sendo tão seca com Bellamy, afinal não fez nada de errado. Aparentemente. Mas algo dentro dela ardia, algo que ela não conseguia identificar. Parecia que seu peito era conprimido e amassado misturando-se a vários sentimentos conturbados que ela não tinha ideia que podia sentir.

O que mais a deixava assim era o fato de estar brigada com sua melhor amiga, a ponto de que ela nem atende as ligações, Clarke achava a meio dramática as vezes, levando a "briga" para circunstâncias extremas. Mesmo assim ambas se reconciliavam depois. E claro que a a outra parte do cérebro da loira estava dominado por um certo garoto cercado de problemas e mistério, os quais prejudicavam a vida da garota pelo simples fato de ter que mentir para todos em sua volta...

-X-

- Clarke... - o moreno apareceu na porta com uma expressão estranha. A loira murmurou alguma coisa sem tirar os olhos do notebook. - Eu to meio estranho.

- Não, você é estranho - ela enfatizou o "é" e sorriu olhando para o garoto. - Ok, o que você tem?

- Não sei, acho que é só dor de cabeça - ele trombou a cabeça para o lado.

- Vou buscar um remédio para você - se levantou indo até a cozinha. - Aqui - sorriu integrando um comprimido azul.

- Valeu - ele tomou e se apoiou no balcão. - Posso te perguntar uma coisa?

- Sim - ele começou a falar mas Clarke foi mais rápida. - Com uma condição - Bellamy sorriu sem mostrar os dentes e pediu para a loira continuar. - Também quero fazer uma pergunta.

- Ok - ele a encarou com os olhos cerrados. - Bom, queria saber por que você não tem fotos dos seus pais pela ou do seus amigos pela casa.

Ele é observador, nossa que incrível.

- Não gosto muito de fotos, muito menos espalhadas pela casa - ela forçou um sorriso.

Menti.

- Só isso? - levantou uma sobrancelha. - Então por que tem uma foto bem na entrada com aquele doutorzinho.

Ciúmes?

- Primeiramente esse "doutorzinho" - disse imitando a voz do garoto. - Salvou sua vida, e ele me obrigou a colocar aquele porta retrato, ganhei de aniversário.

- Ata, e quando é seu aniversário? - perguntou cutucando a menor.

- Você já fez uma pergunta - sorriu com a língua entre os dentes. Ele revirou os olhos e deu uma risada quase inaudível - Minha vez, quero saber como você conseguiu aquele dinheiro.

Responde essa agora Bellamy.

Sua expressão ficou meio séria e ele desviou o olhar, parecia pensar em algo.

- Minhas econômias quando saí

de casa - Clarke parecia mais tranquila em ouvir aquilo. - E eu arranjei um emprego e juntei um pouco mais.

- Entendi - ela coçou a nuca e foi caminhando para fora da cozinha. - Vinte e quatro de outubro.

Ela conseguiu ver a risada boba que Bellamy deu assim que sumiu pelo corredor indo até seu quarto.

-X-

Ela entrou em baixo do chuveiro e deixou a água morna lavar tudo o que ela sentia no momento, levando tudo de ruim para o ralo. Clarke fechou os olhos e se encostou na parede húmida, passando a mão pelos cabelos loiros. Assim que relaxou relembrou a cena da sala, o rosto moreno e os olhos negros e profundos se aproximando até que... batidas na porta a fizeram pular.

- Que foi? - disse já fechando as torneiras.

- Tem um cara no telefone querendo falar com você - gritou -

Era J-jasper, eu acho.

- Você atendeu a porra do telefone Bellamy? - ela se enrolou na toalha de forma rápido e abriu a porta dando de cara com o moreno.

- Eu me esqueci, desculpa e-eu queria ajudar - falou olhando meio assustado para a feição da loira que não parecia nada amigável.

- Me ajuda inventando uma boa desculpa para o Jasper - saiu do quarto o deixando sozinho.

- E aí? - Bellamy a seguia pela casa meio sem graça.

- Disse que era um primo que estava me visitando - ela correu para o quarto, estava meio atrasasa para variar. - Mas claro que ele não acreditou, Jasper não é idiota. - Clarke vasculhava o guarda-roupa em busca de algo descente para vestir

- Onde vamos? - Bellamy se apoiou ao lado da porta aberta do armário. Clarke o olhou com uma expressão de desdém.

- Nós? - ela gargalhou. - Eu vou jantar com meus "pais" - revirou os olhos.

- Ah, pensei que - ele coçou o antebraço olhando para os pés. - Vou pedir uma pizza então.

- Você não se importa né? - tirou um vestido preto e pôs no corpo sobre a toalha. A essa altura Clarke não se importava mais em ficar apenas de toalha na frente do moreno, não mostrava de mais não é?

- Claro que não - ele saiu do quarto com um sorriso forçado.

                            -X-

- E aí? - Jasper deu uma voltinha ainda do lado de fora do carro. A loira riu da atitude do amigo, que vestia uma calça jeans e em uma blusa social bege.

- Tá ótimo Jasper - disse ela abrindo a porta do carro. - Agora entra.

- T-tá - ele hesitou em entrar mas logo se jogou no banco. - E o seu "primo"? - cutucou o ombro de Clarke que virou a cabeça rapidamente com uma expressão nada convidativa. - Tudo bem se não quiser falar, eu entendo, desculpa se eu me intrometi demias, só queria saber sobre seu primo, além do mais...

- Ei! - ela gargalhou - Tudo bem, depois eu te falo ok? Estou dirigindo agora.

- A claro - limpou a testa com as costas da mãos, mexendo suas pernas freneticamente.

                        -X-

- Oh, Jasper - Marcus o cumprimentou com um aperto de mão. - Clarke - ele apenas sorriu forçado.

- Queridos sentem-se - Abby apontou para a mesa e logo os deixou partindo para a cozinha.

A casa era deveras confortável, com tons escuros que deixavam o ambiente mais terno, a sala de jantar não era muito difetente de tudo, a grande mesa de madeira com o tampo de vidro a as cadeiras do mesmo modo, a toalha vermelha cobria todo a extensão e sobre a mesma uma louça simples.

O jantar que seus "pais" haviam organizado era uma tremenda pedra em seu caminho, odia jantar com eles, o clima era pesado entre Kane e Clarke que não se suportavam, apenas faziam a política da boa vizinhança. E claro para agradar Abby. Bom pelo menos com Jasper aqui tudo seria mais divertido...

-X-

- Então, como anda na escola Jordan? - Abby quebrou o silêncio que se instalou na mesa.

Ele pareceu ficar confuso por ser chamado pelo seu sobrenome, era raro alguém o chamar assim.

- V-vai bem, eu acho - gaguejou voltando rapidamente o olhar para o prato.

- E por que se atrasaram? - Kane mudou de assunto surpreendendo a todos.

- E-eu perdi a hora - Clarke disse enfiando garfo na boca.

- Por causa do seu primo? - Jasper deu uma risadinha enquanto a loira arregalou os olhos se engasgando com a própria comida.

- Que primo? - balançou a cabeça negativamente sorrindo de forma estranha. - Você deve ter ouvido errado Jasper.

- Mas você... - Clarke desferiu um chute na canela do amigo que grunhiu disfarçadamente colocando o rosto em suas mãos.

- Então, tem sobremesa? - a garota coçou a garganta sorrindo. Abby e Kane se contentaram com a resposta e foram buscar a sobremesa.

- Jasper seu idiota - bateu em sua cabeça fazendo ele se afastar.

- Desculpa se era segredo que você estava dando uns pegas nele. - gargalhou.

- Fiz esta sobremesa especialmente para esta noite - Abby chegou trazendo uma travessa de bolo de chocolate.

- Nossa... - Clarke fingiu surpresa, era engraçado lembrar de que sua mãe nunca cozinhava quando seu pai era vivo, raramente cozinhava.

Engraçado como as coisas mudam...

- E está bom? - Abby sorriu segurando o garfo.

Clarke queria muito rir vendo o amigo repetir o bolo pela segunda vez, comia com agilidade.

- Ótimo, isso aqui tá uma delícia - disse limpando os cantos da boca com o guardanapo.

- Mãe, podemos ir para sala? - Clarke empurrou o prato e esperou pela fala da mãe.

- Claro querida, talvez o Jaha venha e o Wells também - o semblante de Clarke se fechou fazendo ela se levantar bruscamente da mesa e puxar Jasper junto, e claro o prato com a nova fatia de bolo.

- Vem cá - ele engoliu o alimento e completou. - Você não gosta do Wells né?

- Não, nem um pouco - bufou se jogando no tapete com as almofadas. Jasper apenas se sentou para comer melhor. - Enfim, e aquele assunto que você queria falar comigo.

- Ah, claro e-eu te pedi né? - ele começou a ficar imperativo e meio nervoso, um assunto um tanto complicado para ele se abrir.

- Então me fala, por quem você tem um quedinha?

- Faz tempo que eu gosto dela, e eu não sei como vou falar, sabe é difícil - largou o prato e se aproximou maia da garota.

- Octavia? - o garoto arregalou os olhos meio incrédulo. - Sabia Jasper! - aumentou o tom de voz.

- M-mas é tão óbvio assim? Poxa eu deveria ser mais cuidadoso.

- Não, eu que sou observadora, as vezes claro - sorriu e passou o braço pelo pescoço do maior. - Então quer ajuda?

- Eu nem sei se ela gosta de mim, ela fica falando só daquele Atom, e as festas que ele dá, o jeito que ele anda - abaixou a cabeça brincando com as mãos.

- Ei, isso muda, eu conheço a O muito bem que ela não leva esse sentimento muito a sério - recuperou o fôlego e continuou. - Mesmo que a gente esteja "brigada", sei que você tem grandes chances.

- Me diga suas idéias então princesa...

-X-

Passava da meia noite e Abby e Kane conversavam na cozinha com Jaha que felizmente não trouxe Wells para mudar o humor da garota. Já os garotos estavam na sala vendo um filme qualquer que passava na televisão. Clarke estava com sua cabeça no colo de Jasper que babava encostado no sofá. Até agora.

- Princesa? - disse fanho coçando os olhos e movimentando levemente o corpo adormecido da loira que murmurou um "hum". - Tem remédio de dor de cabeça?

- Sei lá, deve ter... - sussurrou se esticando. - Por que? O que está sentido?

- Acho que foi o doce, não posso comer tanto doce assim eu passo mal - Clarke arqueou as sobrancelhas se lembrando de Bellamy.

Meu deus! Ele não podia ter comido doces, nem aquela porcaria no café manhã.

"Clarke ele não deve comer massa de modo algum, nem congelados, nada de gorduras e açúcares.Apenas alimentos frescos e caseiros."

- Puta merda - ela disse batendo a com a mão em sua cabeça.

- Tá tudo bem? - assim que ela abriu os lábios seu celular tocou.

Seu coração apertou ao ver o número, era de sua casa.

- Bellamy... - ela sussurou sem que seu amigo escutasse. - Alô?

- Clarke... - sua respiração estava pesada e meio ofegante. - Eu... preciso de v-você!

- O que aconteceu? - um sentimento ruim dominava seu corpo e atormentava seus pensamentos. A ligação havia caído e Clarke ficou desnorteada sem saber o que fazer. Precisava ajuda-lo...


Notas Finais


Beijo? Que beijo?
Não sei do que vocês estão falando não. :u

Essa Abby suspeita ne galero :v
Fui *-* até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...