1. Spirit Fanfics >
  2. The good doctor? >
  3. Formatura Pt. 1 (?)

História The good doctor? - Formatura Pt. 1 (?)


Escrita por: WTF_YIN

Notas do Autor


Bom, espero que gostem da fic, pois é uma das primeiras que escrevo. Por favor, comentem o que estão achando, e o que devo melhorar.
Obrigada (:

Capítulo 1 - Formatura Pt. 1 (?)


Fanfic / Fanfiction The good doctor? - Formatura Pt. 1 (?)

Era sexta-feira, finalmente. Sábado era o dia da minha formatura, que finalmente chegou. 

É a hora em que nos despedimos de nossos amigos (bom, nem tanto, pois mudavam a cada seis meses), ou até de vivermos outra fase com eles: a do trabalho.

Por incrível que pareça, eu não estava cansada essa manhã, inclusive, acordei antes de o despertador tocar, o que me deixou passar alguns minutos a mais no banho.

Me troquei super rápido, coloquei uma camiseta do Led Zeppelin, minha banda preferida, uma calça jeans clara e um all star preto, que por sinal, estava todo rasgado e desgastado. Minha roupa não fazia muita diferença, pois quando chegava no hospital, era obrigada a colocar um jaleco, o que não deixava mostrando o que eu estava vestindo por baixo. Inclusive, era proibido entrar com sapatos abertos lá (não que o all star era aberto, mas tinha furos), mas o Jared era meu amigo, me deixava passar mesmo com esses rasgos.

Tocando no assunto, Jared era um cara muito lindo, tipo, PRA CARALHO. Ele tinha cabelos melhores que o meu, o que me deixava indignada, pois parecia que ele usava produtos bem caros, o que ele jurava de pés juntos que não fazia. Ele era muito cheiroso e gostoso, e AH, lindo. Tínhamos certa intimidade, pois nossos pais eram amigos. Jared me viu crescer, era mais velho que eu 9 anos, (eu acabara de fazer 25) o que nos dava certa intimidade. 

Sim, eu transei com o Jared algumas vezes, sempre rolou um clima entre nós, embora a gente tivesse transado algumas vezes, eu sempre tive meus namoradinhos e ele as namoradas dele, nós eramos mais amigos coloridos do que um casal. De forma alguma eu tinha ciúme dele ou ele de mim, pois tínhamos plena consciência de que éramos apenas amigos. Não eram apenas transas, era amor. 

Pra mim, sexo serve para poder ter mais intimidade com a pessoa. Já transei com alguns caras por vontade, mas é uma coisa bem difícil.

Parei no caminho do hospital para tomar café, pois tinha saído muito cedo de casa e não estava a fim de cozinhar ás 5h da manhã! Pedi um misto quente e uma coca. Sentei no balcão para comer. Depois de alguns minutos comendo, sinto uma pessoa tocando em meu ombro.

- Olá, Julie? - Essa voz masculina disse perguntando meu nome como se não tivesse certeza se era Julie mesmo.

- Sim, Julie - Eu disse enquanto me virava para ver quem era. E, adivinha, era o Dr. Ackles. - Dr. Aclkes, bom dia. - Eu disse espantada por ele ter falado comigo, pois nunca tinha acontecido antes, embora a gente tivesse trombado algumas vezes no hospital, mas era uma coisa bem superficial.

- Bom dia - Ele disse sorrindo enquanto fazia gesto para a moça que estava no balcão o atender. - A propósito, bom gosto musical.

- Pois é, cresci ouvindo. - Eu disse enquanto aproximava o pão para minha boca - O que te traz aqui? - Assim que acabei a pergunta, a moça me interrompeu para atende-lo 

- O de sempre, Dr. Ackles? - Aquela moça disse com sotaque castelhano (espanhol)

- Sim, por favor- Ele disse com um sorriso simpático.- Acho que isso respondeu sua pergunta, Julie. - Ele sorriu largo para mim. - E você, o que faz aqui? Em alguns anos que frequento aqui, nunca te vi por aqui. Principalmente porque seu turno começa em uma hora. - Quando ele disse isso, meu estômago gelou.

- Eu.... Eu acordei mais cedo hoje e decidi tomar café fora de casa - Eu tentei não surtar por ele saber o horário do meu turno.- Como o Dr. sabe o horário do meu turno? Andou me stalkeando?- Eu disse tentando parecer descontraída.

- Como não saber quando essa linda e radiante menina entra no hospital? - Ele disse enquanto dava uma mordida em sua panqueca. - Com todo respeito, Dra. Campbell. - CARA, ELE SABIA MEU SOBRENOME, ADMITO QUE ISSO ME FEZ SURTAR.

- Desculpe, tenho que ir, tenho que fazer algumas coisas - Eu disse me levantando e deixando o dinheiro em cima do balcão.- Te vejo no hospital, Dr. Ackles. - Eu disse enquanto me afastava.

Saí dali sem querer saber a resposta dele, entrei no carro e fui direto para o hospital, embora estivesse muito cedo, achei que pudesse ir lá para ajudar algum médico, já que era troca de turno e alguns médicos estavam bem cansados.


Notas Finais


Desculpem o capítulo curto, quero realmente saber a opinião de vocês pra continuar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...