1. Spirit Fanfics >
  2. The good doctor? >
  3. Take me away

História The good doctor? - Take me away


Escrita por: WTF_YIN

Notas do Autor


Olaaar pequenos gafanhotos do meu core. Mais um capítulo pra vocês <3333
PS: O sorrisinho maravilhoso ta na capa do capítulo

Capítulo 10 - Take me away


Fanfic / Fanfiction The good doctor? - Take me away

Depois daquela conversa, me vesti e fiquei deitada com ele conversando sobre nada. Acabei pedindo para ele dormir comigo. 

Acordei com o despertador tocando, tinha que ir trabalhar. Merda. Era a unica coisa que eu conseguia pensar até que olhei para o Jared que tirou meu devaneio sobre o "merda". Jared estava tão lindo dormindo, ele era muito lindo. Sentei na cama e fiquei o observando. Não demorou muito até vir meu segundo pensamento do dia: Jensen. Eu estava totalmente confusa sobre o que fazer com esse sentimento que me consumia. 

- MEU DEUS, TÔ ATRASADO- Jared deu um pulo da cama, me assustou muito

- VAI TOMAR NO CU, QUER ME MATAR?- Coloquei a mão em meu peito

- Que horas são?- Coçou seus olhos com a palma da mão

- Querido, você está de férias - Sorri - Quem me dera...

- É mesmo, esqueci - Voltou a se deitar ainda coçando os olhos- Então posso voltar para meu lindo soninho- Sorriu.

-É... Jared

- Oi? - Parou de coçar os olhos e me encarou com uma cara de WTF- Conheço seu tom de voz, minha cara ta suja?

- Teve um sonho bom? você acordou de b...

- Acontece, quer desarmar?- Disse irônico

- Só se for agora- Ri - Infelizmente, tenho que trabalhar.

- Eu posso dar um jeito nisso Julie, eu sou teu chefe e posso te afastar por tempo indeterminado.

- VOCÊ PODE?-Fiquei espantada coma a atitude dele- Espera, isso não vai nos prejudicar?

- Talvez, mas vou te dar uma semana de folga. É bom não aparecer comigo na rua....- Foi interrompido pelo seu celular tocando. Jared apenas viu e fez uma cara de: mereço. Ele atendeu e eu consegui ouvir a voz feminina do outro lado da linha

- Bom dia, meu querido- Era uma voz estridente e bem irritante. A esse ponto estava 100% puta coma  situação.

-  O que você quer?- Disse seco e sem expressão nenhuma

- Nossa, até semana passada eu era seu amor, agora me trata assim?- Ironizou

- Eu estou namorando, me esquece. Depois do que você fez, tu não me merece.- Não disse mais nada, simplesmente desligou o telefone.

-Quem era?- Disse me levantando e cruzando os braços, provavelmente minha expressão facial era de negação.

- Emilly, dormi com ela semana passada, provavelmente se apaixonou por mim, lógico, sou um ser maravilhoso desse.- Ele sorriu e passou a mão em seu cabelo, sensualizando muito.- Mas voltando ao assunto, vai querer desarmar?

- Não- Fui seca- Vou comprar algo pra comer, quer alguma coisa?- Tentei ser o mais seca possível.

- Não fica com ciúme, estamos namorando, não estamos? Se estamos namorando é porque eu escolhi você pra ser minha companheira e meu amor.- Ele se levantou e me deu um abraço, eu ainda com negação continuei com os braços cruzados.- Vamos, para com isso.- Não resisti e o abracei.- Bom dia, meu amor- Não sei porque, mas aquele "meu amor" me derreteu. Esse cara é muito pra mim

- Me diz uma coisa- Ele olhou pra mim e acenou com a cabeça- Por que eu? Eu sou tão sem sal, a menina gorda e que ouve os clássicos do rock da turma. Eu só escuto musica antiga e você.... Você é o galã da turma, aqueles que jogam futebol americano e pega as lideres de torcida.- Ele deu um sorrisinho maravilhoso

- Julie, cala a boca. Você ta se ouvindo? Você é maravilhosa, você me faz tão bem e quando estou contigo é como se o resto do mundo fossem só homens. Eu não me importo se você ficará gorda, feia ou sem dentes, eu te amo pelo o que você é, pelo jeito que me trata. Eu te amo, só isso. Você tem que aprender a se amar, não sabe quão linda você é.

- Eu te amo- Sorri- Ok, vamos ás compras.

Fiz o que a rotina mandava, só mudou a parte do banho, que tomamos juntos. Por incrível que pareça, ele não teve ereção em momento algum, o que me fez perguntar por que ele não tinha tido uma. Me explicou que sabe diferenciar os momentos, que nessa caso, não tem nada haver sobre sexo, e sim, um momento pra aumentar a intimidade de um casal, conhecendo o corpo do outro sem segundas intenções.

Nos vestimos e saimos para o mercado de bicicleta. Compramos o básico, pareciamos dois recém casados fazendo comprar pra nova casa.

Chegamos em casa, e fui direto para a cozinha preparar o café da manhã; já que o Jared iria resolver minhas faltas no trabalho por uma semana.

- Sabe- Ele disse enquanto guardava o que não iria usar no armário- A gente poderia morar juntos- Parei de cozinhar e me virei pra ele;

- Você tá me pedindo em casamento?- Fique totalmente espantada com a atitude dele. Pelo jeito, estava totalmente desesperado com medo de me perder

- Não- Ele riu sem graça- É que sei lá...

- Calma, amor, uma coisa por vez, começamos a namorar ontem - Aquele amor saiu mais natural do que esperava.

- Tudo bem- Ele parecia estar chateado- Você tem razão- Ele respondeu uns segundos depois


Notas Finais


meus amores, desculpem o capitulo curto, estou com sono. espero ter entretido voces um pouquinho.
amanha tem mais.
o que será que Jared sugeriu com essa pergunta?
Até mais
Beijocas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...