1. Spirit Fanfics >
  2. The good doctor? >
  3. I love you, Jared

História The good doctor? - I love you, Jared


Escrita por: WTF_YIN

Notas do Autor


RELOU PESSOINHAS <3
Espero que estejam gostando. Se puderem deixar a opinião de vocês, ficarei muito grata (: É importante pra mim para poder melhorar a qualidade da história (:
Espero que gostem (:
Boa leitura

Capítulo 4 - I love you, Jared


Fanfic / Fanfiction The good doctor? - I love you, Jared

Minha cabeça doía muito, cada gota d'água que batia no meu couro cabeludo parecia um soco. Não demorei muito no banho, pois estava com muita dor na cabeça. Peguei a primeira toalha que vi na minha frente e me sequei. Me enrolei na toalha e fui pegar alguma blusa do Jared, que era muito confortável. Peguei uma camiseta preta que cobria boa parte de baixo minha, pois eu sou baixa e, por isso, as camisetas do Jared ficam bem grandes em mim. Também, ele tem quase 2 metros.

Quando me virei, levei um susto, porque oi Jared estava sentado na cama, me olhando fixamente com um sorriso bobo no rosto.

- PORRA, VOCÊ ME ASSUSTOU- Dei um grito e, por um instante, a dor de cabeça passou.

- Calma, Julie- Parecia que ele tinha levado um susto também- Você tem um corpo lindo- Tudo bem que eu não era gorda, mas não era magra também, eu tinha alguns pneuzinhos, não era o que a sociedade chama de "gostosa", tinha 1,60, e alguns quilinho a mais...

- Não acho que meu corpo agrada muita gente- Comecei a pensar o que o Ackles acha do meu corpo- Principalmente pra você, Jared, você é tão lindo, consegue a mulher que quiser, e tá aqui, dormindo com a sua melhor amiga, gorda e sem sal.

- Você é linda, tem um corpo maravilhoso. Não diz isso- Ele me abraçava forte

- Obrigada, mas eu não acho- Ainda estava pensativa- Você tem algum remédio pra dor de cabeça? Minha cabeça está me matando- Passei a mão em minha cabeça, enquanto fazia expressão de dor.

- Julie, eu sou médico, tenho todo o tipo de remédio aqui- Disse indo em direção a uma gaveta

-É mesmo, eu me esqueço disso a maioria das vezes.- Sentei-me na cama, ainda com a mão na cabeça.

-Toma- Ele me deu um comprimido- Quer água?

-Não, eu me viro com a saliva- Disse sorrindo

- Está sendo sarcástica?- Obviamente não, Sr. Padalecki.

- Não- Enfiei o comprimido na boca e tomei. Não tinha o costume de beber água para tomar comprimidos...

- Jared, o que aconteceu ontem depois que transamos?- Perguntei enquanto me sentava na cama- Não lembro de nada depois disso. Quando terminei a pergunta, ele fechou o rosto e se sentou ao meu lado, apoiando os cotovelos nos joelhos com a mão sob o rosto.

- Assim que voltamos, você foi falar com o Ack...

-O QUÊ? EU FALEI COM O ACKLES?- O interrompi. É óbvio que eu, em sã consciência, nunca iria fazer isso, ia me chocar quando soubesse.- PORQUE VOCÊ NÃO ME PAROU?

- Eu não estava junto, tinha ido ao banheiro, a Luisa até foi com você, achei que tinham ido dançar, e aproveitei que você estava sendo bem cuidada pra ir ao banheiro- Ele passava a mão nos cabelos- Pelo jeito, não tão bem cuidada assim.

- Jared... Eu não sei o que dizer- O abracei - Vou ligar para ela- Quem sabe ela não estivesse mais sóbria que eu

Peguei meu celular, como o número dela estava na discagem rápida, foi bem rápido pra ligar. O problema é que ela não me atendeu. Achei que ainda estava dormindo, então deixei pra lá. 

Passei o dia todo na cama com o Jared, jogamos vídeo-game e pedimos comida. 

Uns minutos após comermos, ele me olhou com um sorriso malicioso.

- O que?- Perguntei séria

Ele não me respondeu, pulou em cima de mim (eu estava deitada) e começou a me beijar, segurava minha mão na cama, enquanto pressionava seu corpo contra mim. Ele foi descendo os beijos, beijando meu pescoço. Depois de alguns minutos, ele tirou a blusa que eu estava vestindo, e como estava sem nada por baixo, já fiquei nua. 

- Seu corpo é maravilhoso- Ele disse enquanto me beijava

- Jared eu nã...- Ele me interrompeu com um beijo, e foi descendo para meus seios, enquanto ele beijava um, apertava o outro com a mão. Ele foi descendo, beijando minha barriga até chegar em baixo, beijou minha coxa, e começou a me chupar. Aquela realmente era a melhor sensação. Depois de um tempo me dando prazer, ele voltou a me beijar, e começou a me penetrar, só que não era suave como sempre fizemos, era forte e frenética, o que me fazia gemer bastante, pois era muito prazeroso. O joguei pro lado da cama, e antes que ele pensasse em voltar, fui pra cima dele. Eu cavalgava e rebolava, enquanto ele me ajudava nos movimentos. Percebi que ele não estava gostando de ser dominado e voltei a deitar. Logo ele veio por cima de mim e voltou a me penetrar forte. Quando ele percebeu que eu estava quase tendo um orgasmo, começou a fazer movimentos fortes, eu o via apertando o lençol com muita força, ele estava quase tirando o lençol da cama. Tivemos orgasmo ao mesmo tempo. Ele voltou a deitar ao meu lado. Posso dizer que essa foi a segunda melhor transa da minha vida, a primeira foi quando perdi a virgindade, que embora tenha doído, foi bem especial, e nenhuma outra vai tirar o lugar dela.

- Menina, você me deixa louco- Ele disse com a respiração ofegante e com um sorriso maravilhoso, enquanto mexia no meu cabelo, pois estava com a cabeça no peito dele

- Não sei o que vê em mim, não tenho nada de especial- Olhei para ele e ele estava olhando para o teto

- Julie, você foi meu primeiro amor, você continua sendo meu amor, te vi crescer, e tenho a sorte de te ter aqui comigo, quando quero. Sei que posso confiar em você e que você vai sempre estar aqui por mim, pois sou teu melhor amigo, e tenho certeza que, acima de qualquer coisa, sempre serei teu amor. Não diga que não é especial, pois você é a melhor pessoa que eu já conheci. Eu te amo, Julie.- Sim, essa foi a declaração de amor mais linda que eu já recebi. Acho que agora nossa relação estava começando a passar de "apenas sexo"

- Jared, você é tão fofo- Disse ainda olhando pra ele. Os olhos dele estavam brilhando- Eu te amo.- Dei um beijo longo e calmo nele.

A essa altura, eu estava realmente confusa com o que estava sentindo. Jared era o cara que eu poderia casar, ter filho e poderia ter certeza de que ele nunca iria me deixar, pois realmente me amava. Por outro lado, o Dr. Ackles, por mais que não tenhamos tido nenhum tipo de contato físico, mexia comigo, mesmo sem dizer uma palavra. Era como se eu o conhecesse há anos quando estava com ele, pois não ficava nervosa em sua presença, pelo contrário. O meu problema era ir falar com ele, não estar com ele. Realmente, estou perdida


Notas Finais


Desculpem o capítulo curto, tenho 4 trabalhos pra entregar amanhã, tenho que correr pra fazer eles.
E aí, o que estão achando?
Lembrando que a opinião de vocês é muito importante pra mim (:
Estão torcendo pra Julie ficar com quem?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...