1. Spirit Fanfics >
  2. The good doctor? >
  3. I pick you

História The good doctor? - I pick you


Escrita por: WTF_YIN

Notas do Autor


DESCULPEM A DEMORA <3
Outra coisa que queria dizer, fui ler um dos capítulos e percebi que tava com alguns erros ortográficos, peço desculpa, pois é culpa do teclado, tipo, onde deveria ser "começou" foi "começo", juro que não sou analfabeta! EHUAHEA
Estava com uns prolemas pra dormir, e tava tendo que ir dormi cedo, mas prometo que vou postar todo dia <3
Boa leitura (:

Capítulo 5 - I pick you


Fanfic / Fanfiction The good doctor? - I pick you

Acabei indo pra casa no final da noite. 

Era incrível como o Dr. Ackles mexe comigo, me faz sentir dessa forma, eu nem o conheço! Passei boa parte da noite pensando nisso, até que Luisa me ligou e me tirou dos meus pensamentos.

- CARA, VOCÊ NÃO ACREDITA NO QUE VOCÊ FEZ - Dei um pulo da cama já espantada

- PORRA, O QUE EU FIZ?

- AQUELE HOMEM LOIRO, JENSEN, EU ACHO, NÃO ME LEMBRO O NOME, FOI TE VER NA MESA QUNADO VOCÊ TAVA NO ÁPICE DE "BEBICE". VOCÊ QUASE VOMITOU NELE, SORTE QUE EU ESTAVA CONTIGO- PORRA, EU TINHA ACABADO DE DESTRUIR A POUCA RELAÇÃO QUE EU JÁ TINHA COM ELE. - Julie?- Eu fiquei em choque por alguns segundos

- MANO, EU SIMPLESMENTE CAGUEI TUDO O QUE EU NEM TINHA TENTADO CONSEGUIR- Me toquei no que tinha dito- Espero que tenha entendido, tenho meu próprio dialeto.

- Não, ele te ajudou, entrou no banheiro com você.- Ela disse rindo- Você voltou pra mesa e quando ele foi embora, você disse que tava apaixonada por ele e....

- PERA, O JARED VIU? - Cortei ela no meio da frase

- Não, ele estava dançando com seus pais na hora.

NÃO FAZ MAIS ISSO COMIGO, SUA PUTA- Sorri- E você ficou com alguém?

- Sim, um tal de Eduardo, ele era modelo quando era jovem. 

- Tá podendo, hein- Ela sempre ficava com os caras mais gatos do colégio

Depois descobri que ele estava noivo- Era a cara dela fazer isso 

- Ta noivo, mas não tá morto- Repeti a frase que ela sempre me dizia

- Tá aprendendo, guria- Realmente, aprendi muita coisa com ela

- Lubes, desculpa, tenho que desligar, amanhã tenho plantão de 48 horas- Era tão bom quando não me lembrava disso.

-Tudo bem, boa noite- Nem tive tempo de responder, ela desligou.

Demorei alguns minutos pra pegar no sono, estava cansada. 

JENSEN NARRANDO

Passei domingo em casa, lembrando do rosto lindo da Julie, me agradecendo por ser atencioso. Lembro que fui falar com ela, e ela quase vomitou em mim, a ajudei no banheiro, segurando os cabelos dela. Admito que fiquei com dó, pois ela iria ficar com vergonha se soubesse que um desconhecido que trabalha com ela a viu vomitando e, inclusive, a ajudou. Ela estava bem tímida, e me olhava com aquele sorriso tímido, depois de ter vomitado tanto. Acabei ficando alguns minutos conversando com ela no banheiro, e ela não parava de pedir desculpa por ter feito eu passar por aquilo. Meus pensamentos foram cortados por uma ligação.

Dr. Ackles?- Era uma voz masculina

- SIm?

- Temos uma cirurgia de emergência, você poderia vir faze-la?- Merda, esse povo não dá sossego

- Sim, posso. Estou ai em meia hora.

- Obrigado. Desculpe o horário 

Fui para minha casa e acordei uma moça loira que estava deitada comigo e pedi para que se retirasse. Tomei um banho curto e fui direto para o hospital.

JULIE NARRANDO

Acordei com o despertador tocando, era uma das músicas que eu gostava: Psycho Killer. Tomei um banho curto e fui fazer meu café da manhã, sentei com o prato na mesa e liguei o notebook que ficava na mesma. Dei uma olhada no meu facebook e vi um vídeo em que uma menina colocava um pequeno pote na boca e sugava, o que fazia os lábios dela ficarem grandes. E qual foi meu primeiro pensamento? "TENHO QUE FAZER ISSO". Terminei meu café e escovei os dentes. Peguei a tampa de um pote de cobertura pra sorvete e coloquei na boca. Fiquei alguns segundos e, quando tirei, eu estava muito engraçada. Eu estava crendo que aquilo durava apenas 5 minutos, mas tinham se passado 20 e não tinha mudado muito, eu continuava com aqueles lábios grandes. Foi quando bateu o desespero, pois tinha que estar no hospital em 15 minutos. Acabei decidindo ir assim mesmo e ficas no quarto que era disponibilizado para os médicos até melhorar.

Quando cheguei, coloquei a mão sobre a boca e corri pra quarto, peguei um saco com gelo e sentei no sofá, pressionando o sac sobre minha boca. 

- Dra. Campbell?- Uma voz masculina disse enquanto me olhava, eu nem tinha percebido a pessoa entrar ali

- D-Dr. Ackles?- PORRA, JUSTO AGORA, ACKLES? Eu devia estar roxa de tanta vergonha, senti meu rosto pegar fogo

- Julie, que porra é essa? - Ele disse rindo, enquanto se sentava no sofá

- É.... Eu...- Travei por alguns segundos- Fui tentar fazer igual a umas meninas que vi no facebook, mas não sabia que demorava tanto pra sair. Não queria que você me visse assim.- Disse ainda morrendo de vergonha

- Isso é engraçado, vem cá- Ele disse puxando meu rosto pra perto do dele- Desculpa- Ele disse rindo muito alto- Isso é engraçado. Você tem uma cara tão linda, que mesmo com essa boca de pato, continua linda- Você disse linda? O QUE?

- É.. Ob...- Fui interrompida por alguém abrindo a porta

- Julie?- Era Jared com aquela cara de desânimo quando viu o Ackles segurando meu rosto próximo ao dele, ele saiu no mesmo instante. Saí correndo, ainda com o saco de gelo na boca.

- Jared, não é o que você ta pensando- Disse fazendo ele virar para mim

- Mas que merda é essa na sua boca?- Ele não aguentou e começou a rir

- Eu sei, tá engraçado- Ri junto

- Então tá explicado porque o Doutrozinho estava quase te beijando na sala - Jared fechou a cara de novo

- Não, ele estava apensa vendo- Disse colocando o saco de gelo na boca.

- Dr. Jared, você tem paciente na sala de atendimento geral- Fomos interrompidos por uma enfermeira gritando do fundo do corredor

Ele saiu sem dizer nada. Eu estava com medo do que o Ackles estava pensando, deu muito na cara de que eu estava a fim dele, ou que achava ele bonitinho, e que o Jared estava se mordendo de ciúme. Eu gosto muito do Jared, e não quero perder a amizade dele, que é muito importante pra mim. Acho que vou ter que parar de ter contato com o Dr. Ackles. 

A partir desse dia, aprendi que temos que fazer escolhas na vida e que nenhuma delas e fácil. Mas cada uma delas tem uma recompensa maior, e é a que, geralmente, a gente escolhe.


Notas Finais


E aí, o que acharam?
O capítulo ta curto, mas vou postar mais durante a semana (:
Espero mesmo que estejam gostando hahahaa
Boa noite <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...