1. Spirit Fanfics >
  2. The good doctor? >
  3. First Kiss (não literalmente)

História The good doctor? - First Kiss (não literalmente)


Escrita por: WTF_YIN

Notas do Autor


RELOU. Primeira vez que posto a esse horário.
Espero mesmo que estejam gostando <3
HOJE TEM UM "BEJO" COM O JENSEEEEEEEN O/
E de nvoo, desculpa se tiver algum erro ortográfico, o teclado é meu inimigo :v
Boa leitura :3

Capítulo 7 - First Kiss (não literalmente)


Fanfic / Fanfiction The good doctor? - First Kiss (não literalmente)

Fiquei pensando no Jensen o tempo todo. Até que recebi uma ligação que me fez parar de pensar.

- CARA, VOCÊ NÃO ACREDITA- Era Luisa, eu nem dei tempo pra ela dizer "oi"

- CONTA- Ela deu um grito 

- O Jensen veio aqui em casa- Eu já estava com cãibra de tanto sorrir

- MENTIRA, O QUE VOCÊS CONVERSARAM? - Ela estava mais animada que eu

- Eu cuspi água nele e depois ele reparou uma carne no meu dente- Só de lembrar da situação me dá vergonha

- SUA CARA FAZER ISSO- Ela gargalhava- O que ele fez quando você fez isso? 

- Riu e pediu uma toalha- Puts, eu sou uma idiota

- Ok, esse é das minhas. Se fosse outro cara, iria ficar com nojo. Já perdi as contas de quantas vezes você cuspiu água e outros líquidos em mim- Realmente, quando eu estava com ela, a gente só ria. Nem sempre eu estava com a boca vazia, e aconteceu isso várias vezes.

- Também, você só me faz rir- Lembrei de alguns momentos engraçados- Quer sair hoje?

- Opa, vamos sim. Vou ver alguma balada- Ela sempre tinha que ter essas ideias

- Luisa, eu odeio ba...

- Não perguntei, e disse que vou ver e ponto- Ela me cortou

- Você não dá chance mesmo- Sorri

- Te mando mensagem avisando o horário que passo pra te pegar 

- Tá, beijos

- Beijos, pegadora

Ela nem me deu tempo de responder, desligou. Logo em seguida, recebi outra ligação, era minha mãe.

- Oi filha, tá tudo bem? 

- Mãe, tá sim, aconteceu algo?- Era bem difícil ela me ligar

- Não, ta tudo bem aqui, só to ligando pra ver se tá tudo certo. E o Jared? Tem visto ele?

- Sim, mãe, quase todos os dias- Sorri- Sabe que eu não fico sem conversar com ele- Pensei em como o Jensen afetava ele- Eu acho que estou gostando de um médico, mas não tenho contato com ele.

- Isso é bom, já ta na hora de você achar alguém, você já tem 25 anos. Isso se você já não estiver com o Jared. - Gelei. A gente deixava tão na cara assim?

- Bom, o Jared tem um pouco de ciúme, não sei porquê- Fiquei pensativa por alguns segundos

- Deve ser porque ele tá percebendo que você tá realmente gostando desse cara, e que pode te perder por isso- Fazia sentido - Você está muito avoada ultimamente, e isso deixa evidente que você tá gostando de alguém.

- Verdade, mãe. Mudando de assunto, vou sair com a Luisa hoje

- Que bom, fico feliz que esteja se divertindo, você sempre foi muito deprimida- Lembrei da minha adolescência

- Mãe, esquece esse assunto. Preciso desligar, já são seis horas e eu não sei que horas a Luisa vem, vou começar a comer pra me arrumar. Beijos, eu te amo.

- Beijos, filha. Boa noite - Ela desligou

Troquei de roupa, coloquei uma calça jeans, minha blusa preferida, que era uma que tinha desenhado a coluna e as costelas, mostrando como éramos por dentro naquela parte e o meu coturno de couro. Meu cabelo era bem curto, então não tinha o que fazer com ele. Liguei pro Jared.

- Julie?- Ele parecia espantado

- Oi Jared, quer sair pra comer alguma coisa comigo?

- Pode ser, passo pra te peg...

- Passo aí em 20 minutos

- Tá- Ele parecia estar sem entender nada

Saí de casa e peguei meu carro. Coloquei metallica e fui dirigindo até a casa dele. Quando cheguei, buzinei. Senti meu celular vibrar e dei uma olhada. Era a Luisa, disse que passaria em casa ás 21:00. Era 18:30.

Não demorou muito e o Jared veio. Logo me veio na cabeça: Se ele descobre do Jensen...

- Milagre você decidir vir de carro- Ele fechou a porta do carro

- Tenho que dirigir mais- Sorri- Onde você quer ir?

- Você que decide, motorista- Ele olhava pra mim com um sorriso encantador

- Burguer king

- Fast food? Você não tá nada saudável ultimamente.

- E você tá super, né? Senhor fitness- Dei partida no carro.

Ficamos em silêncio o tempo todo, mas comemos conversando coisas aleatórias. Quando me toquei eram 19:30. O levei  pra casa e corri pra minha. Tomei um banho curto, sequei meu cabelo, passei delineador e rímel, passei um batom vermelho. Coloquei um vestido preto que não era tão curto e um salto pequeno. Não gostava de chamar a atenção. Por mim, iria de calça e tênis, mas a Luisa iria me matar.  Quando vi, eram 21:20. A Luisa não era nem um pouco pontual. Sentei na cama e liguei a TV, estava passando Escola de rock. Ela chegou 22:00, buzinou e eu desci correndo, quase caí.

- Você não é nada pontual- Disse entrando no carro

- Ainda bem que você sabe- Ela olhou pra mim- UAU, que menina linda- Ela sorriu

- Fazer o que, fã- Fechei a porta do carro - Onde nós vamos?

- No 180 - Era uma balada que tinha em minha cidade. Ela deu partida no carro

- Luisa, o que eu faço em relação ao Jensen?

- Bom, o que você quer fazer?

- Nem eu sei, eu não quero perder a amizade com o Jared. Gosto dele.

- Então entre em um acordo com ele.- Ela ligou o som- Sem papo sentimental hoje. HOJE EU VOU CHEGAR LÁ E DAR PRO PRIMEIRO QUE APARECER- Ela sorriu, obviamente era brincadeira. Ela colocou Ride, do twenty one pilots. Chegamos lá e eu percebi que tinha esquecido meu RG, mas conseguimos entrar mesmo assim. Fomos direto pro bar e bebemos um pouco, mas não bebi muito, pois queria me lembrar no dia seguinte. Porém, eu estava bem alta. Ficamos lá até umas 4 da manhã, eu estava cansada demais pra aguentar ficar mais.

- Luisa, eu acho que vou embora- Gritei no ouvido dela

- Ah, logo agora?- Ela disse dançando

- Relaxa, eu chamo um taxi

- Beleza, toma cuidado- Ela sorriu e voltou a dançar com um garoto que estava com ela.

Saí da balada e quando olhei, do outro lado da rua estava o Jensen dentro do carro, ele parecia ter saído da balada. Talvez eu não estivesse enxergando direito, eu estava com a visão distorcida por causa da bebida, ainda estava alta. Ele veio em minha direção e eu quase caí, mas ele me segurou.

- Ótima hora pra você me ver, você vai achar que eu sou cachaceira- Disse cabisbaixa 

- Não, você é jovem, faz pare- Ele sorriu- Vem, eu te levo pra casa.

- Não, eu chamo um táxi, relaxa- Disse soltando do braço dele, o que me fez quase cair, de novo.

- Não, você vai comigo- Ele segurou meu braço com mais força e me colocou dentro do carro.

Ficamos em silêncio o trajeto todo. Ele estacionou na frente da minha casa e desceu do carro comigo.

- Pode deixar, Jensen, daqui eu me viro- Eu desci do carro e forcei um sorriso pra ele.

- Você não tá em condições de subir escada sozinha. 

Ele me acompanhou até a escada e me colocou na frente dele, segurou na minha cintura e me ajudou a subir.

- Que pegada- Brinquei

Ele não disse nada. 

- Esse é meu quarto- Apontei pra primeira porta 

Ele abriu a porta e me colocou sentada na cama. Ele ficou me olhando por um minuto, eu devo ter corado

- O que?- Perguntei abaixando a cabeça, evitando contato visual

- Você é linda

- Não sou lin..- Levantei a cabeça e ele me deu um beijo, eu nem tinha percebido ele se aproximar. O beijo dele era tão bom, ele segurava meu queixo com o polegar. Senti borboletas no estômago, minha mão começou a suar. 

- Desculpa, não pude me controlar- Ele recuou. Eu estava totalmente sem reação.

- V-Você já pode ir agora- Eu apontei pra porta- Obrigada p-pela carona- Merda, eu tinha que gaguejar.

- Disponha- Ele saiu do quarto. Não parecia triste.

Assim que ele saiu, fui pro banheiro. Tomei um banho longo. Coloquei minha blusa confortável e meu shorts de pijama. Tomei um remédio pra evitar a ressaca no dia seguinte. Demorei pra pegar no sono, pois não acreditava que tinha o beijado. Fiquei pensando nisso por umas 2 horas até pegar no sono. Pensei também, em como o Jared reagiria se soubesse disso. Eu nunca senti isso por ninguém, era incrível como ele mexia comigo.


Notas Finais


EAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI GENTE <3 O QUE ACHARAM?
HEHEHEHEHHE TO ADORANDO ESCREVER ESSA FIC, SÉRIO.
Acham que esse romance vai pra frente?
Será que o Jared vai deixar de falar com a Julie?
Veremos e.e


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...