1. Spirit Fanfics >
  2. The good doctor? >
  3. I love my hair

História The good doctor? - I love my hair


Escrita por: WTF_YIN

Notas do Autor


RELOUZINHO <3
To postando porque não vou poder postar mais tarde :3
desculpa o capítulo curto, tenho que fazer um monte de coisas hoje, embora seja feriado ;-;
Boa Leitura <3
Ah, lembrando que meu teclado é meu inimigo, e tem letras que não vão, então desculpem qualquer erro ortográfico.

Capítulo 8 - I love my hair


Fanfic / Fanfiction The good doctor? - I love my hair

Acordei mais cedo do que eu queria. Nem perdi meu tempo ligando pra Luisa, sabia que ela estaria dormindo. E fiz normalmente minha rotina: Banho, roupa. Só mudei na comida, pois não cozinhei, fui no bar que tinha na esquina de casa e comi qualquer coisa lá. Fiquei o tempo todo pensando no Jensen. Quando voltei em casa, vi um bilhete em cima da mesa. Estava escrito: "Me liga, Jensen" e tinha seu número de telefone. Fiquei pensando em ligar, mas estava muito cedo.

JENSEN NARRANDO

Eu estava saindo de uma balada, estava quase dando partida no carro quando vi a Julie, quase caindo de bêbada do outro lado da rua. Fui imediatamente ajuda-la, ela quase caiu nos meus braços. A levei pra casa, e quando chegamos, ajudei-a a subir as escadas. Ela sentou na cama e ficou me olhando, com aqueles lindos olhos. Não resisti e a beijei.

- Desculpa, não pude me controlar- Eu me recuei e passei a mão na cabeça

- V-Você já pode ir agora- ela apontou mais pra parede do que pra porta- Obrigada p-pela carona- Ela gaguejava muito.

- Disponha- Disse saindo do quarto. Eu não estava arrependido do que tinha feito, só que eu não sirvo pra ela. 

Fui pra casa e bebi whisky. Acabei dormindo depois disso.

Levantei e fui pro hospital, era meu turno. Foi quando me avisaram que o Jared estava de licença e eu teria que ficar durante um mês cobrindo o turno dele.

JULIE NARRANDO

Decidi não ligar. 

Eram 15:00 quando recebi uma ligação do Jared

- Oi, Julie. Adivinha quem tá de férias- Ele suspirou- Exatamente, euzinho aqui

- Sério? Nossa, quem me dera se eu pudesse tirar férias- Pensei em como seria quando eu parasse de estagiar.

Logo vai, passa rápido. Quer fazer alguma coisa hoje?

- Quero, vamos sair pro parque.- Sorri- Fazer um pouco de exercício já que você tá fitness.

Não tô fitness. - Ele riu - Passo aí em 10 minutos, fica pronta.

- Beleza- Eu mexia no guarda roupa tentando achar uma roupa confortável

Até mais - Ele desligou e eu joguei o celular na cama. Peguei minha roupa mais confortável e a vesti.

Desci e sentei no sofá, olhando pra mesa, onde estava o bilhete que Jensen havia deixado. Logo ouço a buzina do carro do Jared. Entrei no carro e fomos conversando sobre coisas aleatórias. Como sempre.

Chegamos e fomos caminhando.

- Não tinha percebido como aqui é bonito- Eu olhei pra ele e sorri.

- Você nunca repara em nada, isso não é novidade- Ele brincou.- Mas a única coisa bonita que to vendo aqui, é você- Ele deu um soco fraco no meu braço

- Que? Ta querendo descer pro fight?- Brinquei, dando um soco mais pra fraco do que pra forte nele. Mas não tinha feito nem cosquinha nele, pois aqueles braços....

- Eu te quebro em 2 minutos- Ele riu- Baixinha

- Olha, pode dizer que eu sou baixa, mas por favor, me chama de hobbit, fica menos gay- Eu ri

- Ok, Hobbit- Ele corrigiu- O que fez ontem?- Meu coração gelou quando ele disse isso.

- Que?

- O que você fez ontem- Ele repetiu com o tom de voz mais alto

- Ah, eu fui pra uma balada com a Luisa, mas voltei mais cedo que ela...- Pensei pra dizer, e resolvi não contar- Peguei um táxi. Estava tão exausta que caí na cama.

- E hoje?- Ele olhava pra frente, fixamente.

- Nada, o de sempre. Só que fui naquele bar de esquina pra tomar café.- Sorri, fazendo ele olhar pra mim- E você, o que fez hoje?

- Acordei faz umas 3 horas. Só comi- Ele voltou a olhar pra frente

- Então- Eu tirei um baralho da bolsa e sentei no banco mais próximo que tinha ali.

- O que você ta fazendo?- Ele parou e ficou olhando pra mim

- Descansando?- Sorri forçado

- Quis dizer, com esse baralho- Ele se sentou ao meu lado.

- Vou fazer uma mágica.- Olhei pra ele- Vou prever as cartas que você vai tirar.- Tirei duas cartas do baralho.- Agora segura o baralho e coloca uma carta em cima da outra sobre o banco, você pode parar quando quiser- Ele ficou uns segundos colocando as cartas em cima do banco, eu coloquei a carta virada pra cima, marcando onde ele tinha parado- Agora pode fechar com o resto do baralho. Faz a mesma coisa pra gente guardar essa carta.- Ele ficou mais alguns segundos empilhando as cartas. Quando parou, eu coloquei a carta e ele fechou o baralho.- Agora- Eu abri o baralho em cima do banco- As cartas ficaram marcando a carta que você escolheu como um marca-páginas. - Eu puxei as cartas e as cartas que estavam em cima delas- Eu disse que ia prever as cartas que você iria tirar, certo?- Ele acenou com a cabeça- Bom, não tem como eu prever exatamente a carta, pois existem 4 naipes diferentes no baralho. Então, eu previ com naipes diferentes, mas da mesma cor- Eu virei as cartas e eu tinha acertado. 

- Caralho- Ele soltou

- Caralho não, mágica- Rimos- Já posso ganhar dinheiro com isso

- Já- Ele brincou.

- Vamos tomar sorvete?- Fiz biquinho pra ele

- Vamos- Ele se levantou e me ajudou a me levantar.

Fomos na sorveteria que ficava próxima ao hospital. Era a melhor da cidade. Dividimos uma banana split. Ele me levou pra casa umas 18:30. Ele ficou comigo, fazendo companhia.

- Vou cozinhar- Ele levantou e eu fiquei espantada com a atitude dele. Ele não costumava cozinhar.

- Que milagre é esse?- Me levantei junto com ele e o acompanhei até a cozinha

- Milagre não, eu moro sozinho e tenho que me virar de vez em quando- Ele sorriu e foi pegando as panelas- O que vocÊ quer comer?

- Boa sorte, não tem nada em casa. Você vai ter que fazer igual minha mãe, terá que fazer brotar comida- Minha mãe sabia cozinhar com o que tinha

- Vou usar a imaginação- Ele abriu a geladeira.

Ficamos conversando por horas, até que ele trouxe a panela. Ele conseguiu, tinha feito um risoto com várias coisas, que eu nem sabia que tinha na geladeira. 

- Tá de parabéns- Sorri- Eu não conseguiria fazer isso- Realmente, ele tinha se superado.- Seu cabelo te dão super poderes, ou te fazem pensar melhor

- Eu sei- Ele passou a mão nos cabelos, mexendo eles e fazendo careta- Amo meu cabelo- Ele riu

- Que diva- Rimos.

Comemos o risoto. Pensei como o Jensen se saía na cozinha, e acabei me lembrando do beijo que ele tinha me dado noite passada. Mas logo mudei o foco, pois engasguei e soltei arroz pelo nariz. Foi uma cena que não desesperou o Jared, mas o fez rir muito. Ele sempre ria das minhas desgraças.... Ah... A amizade. Deve ser Deus ou o meu cérebro me castigando por pensar tanto no Jensen quando estou fazendo qualquer coisa. Realmente, tenho que voltar a focar nas coisas que estou fazendo, se não, vou fazer tudo errado e de qualquer jeito. Esse amor tá machucando. 


Notas Finais


E aí, o que acharam?
Espero que estejam gostando (:
E obrigada por deixar a opinião de vocês nos comentários, tá me ajudando a saber que tem gente interessada na fic. :D
Boa tarde <3 hehe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...