1. Spirit Fanfics >
  2. The good doctor? >
  3. Please, don't hurt me

História The good doctor? - Please, don't hurt me


Escrita por: WTF_YIN

Notas do Autor


Meus amores, desculpem a demora. Vou ter que começar a postar pelo celular, então, os capítulos ficarão menores e com mais erros ortográficos que o normal.
Espero que ainda queiram ler (:
Boa leitura...

Capítulo 9 - Please, don't hurt me


Fanfic / Fanfiction The good doctor? - Please, don't hurt me

Depois do Jared ter comido comigo, subimos para o quarto e ficamls conversando sobre suas férias que estavam começando.  Até que fiquei o encarando na cama, subi em cima dele e comecei a beijá-lo com intensidade. O derrubei na cama e tirei minha blusa.

- Ãh ãh- ele disse com negação em sua voz- essa é a minha função. - logo ele tirou meu sutiã e ficou por cima  de mim ainda me beijando. Beijou meu pescoço e desceu para meu seio. Ele apertava um e chupava o outro. Eu estava muito excitada, eu nem queria preliminares. Depois de um tempo beijando meus seios, ele percebeu que eu estava mesmo excitada e desabotoou minha calça, tirando lentamente para me provocar. Beijou minha coxa e minha genitalia por cima da calcinha, colocou a mesma de lado e começou a me chupar. Eu estava delirando, ele percebeu e colocou o dedo indicador dentro de mim, foi quando eu explodi de prazer. E também, percebi que ele não queria só transar, queria me dar prazer. Tive meu primeiro orgasmo, intenso e longo. Ele subiu e começou a me beijar, tirei a calça dele.

- Por favor, me come - disse enquanto o masturbava, seu membro mal cabia em minha mão

- Ainda não, quando eu quiser- ele deu um sorriso malicioso- mentira, nao sou machista- ele cortou todo aquele clima

- Cala a boca e me come.

Ele finalmente me penetrou, cada estocada era uma contorcida que eu dava na cama, eu amava transar com ele, pois sempre tinha um orgasmo melhor que o outro. Ele ia me penetrando e gemendo, aquilo estava dando grande prazer para ele. O tirei de cima de mim e fiquei de quatro, empinando minha bunda o máximo que conseguia.

- Que bunda linda- sorriu e veio pra cima de mim.

Nunca tinha transado naquela posição, admito, melhor posição que foi inventada.

Ele puxava meus cabelos e me dava fortes tapas na bunda, o que me enchia de prazer, sempre fui meio masoquista. 

- Jared, eu vou....- fui cortada pelos meus próprios gemidos, eu nunca tinha ficado tão excitada como estava. Minha perna começou a tremer e eu sentia minha barriga arquear. Logo, saiu um jato de mim, conhecido como ejaculação feminina. Foi o primeiro que tive em minha vida, foi o melhor orgasmo que ja tive. Jared parecia ter ganho um troféu, ele quase gozou só deme ver tendo um desses. 

Ele me virou e veio por cima de mim, ele parecia não querer acabar aquela transa nunca. Ele chupava meu peito enquanto me penetrava muito rapido e muito forte, me fazer gemer muito alto, ate eu ter outro orgasmo. Tive uns 5 até não aguentar mais.

- Ja-Jared, eu não consigo... Está muito sensível, preciso de uma pausa- minha vagina estava muito sensível, então, decidi parar um pouco. Mas lógico, não ia deixá-lo sem um orgasmo. Com ele sentado na cama, comecei a chupá-lo, acompanhando com a mão.  Não demorou muito até ele gozar. 

Fui ao banheiro me limpar e deitei em seu peito novamente. 

- Sabe...- ele disse com uma paula de alguns segundos- em todos esses anos eu nunca percebi como eu me sinto com você, é como se eu não precisasse de mais nada, você é quem eu quero pra mim. Na verdade, soube disso assim que te conheci, aquela criança meiga que ouvia stairway to heaven para dormir. A mais durona e a mais linda do grupo de amigas, sem medo do escuro. Lembro ate do primeiro beijo que nós demos, foi no seu aniversário de 15 anos, enquanto dançava valsa com você. Alias, aquilo foi bem espantoso para seus pais, ja que eu era mais velho que você. Uns anos depois, começamos a sair pra beber, e você sempre dormia em casa quando saíamos, e um dia você estava tão bêbada que vomitou no meu banheiro todo. Não fiquei puto, fiquei pensando o que usaria para limpar aquele banheiro- ele deu uma pausa para uma breve risada, logo retomou a falar- te dei água, te ajudei a escovar osdentes e quando você estava mais sobria, te levei pro banheiro para tomar banho, não estava com segundas intenções. Quando você começou a se despir, saí do banheiro e fui para o quarto assistir tv. Não demorou muito até você aparecer no meu quarto de toalha e tirar a toalha na minha frente, lembro de ter pensado o quão sortudo era por ter você ali, só pra mim. Lembro que estava com medo de te machucar, e que queria te fazer ter o máximo de prazer possível. Foi ali que percebi o quanto eu gostava de você, ja tinha tirado a virgindade de outras garotas mas nenhuma me deixou tão preocupado como foi com você. - ele deu uma longa pausa, respirou fundo e retornou- Enfim, não estou falando isso à toa, eu só quero que você entenda o quanto você mexe comigo. Lembro de uma vez que você caiu e bateu a cabeça, ficou desacordada por 2 dias, foi o pior sentimento que tive, pensei que iria te perder pra sempre e aquilo me consumia de dentro pra fora, estava perdido e totalmente desamparado, pensei que fosse perder o amor daminha vida. Desde sempre eu te amei e eu te amo, Julie, eu simplesmente te amo e quero que você seja muito feliz, mesmo que não seja comigo.- ele enxugou uma lágrima que caia em seu rosto sem expressão, ele olhava para o teto fixamente- Eu vi o bilhete do Jensen em sua mesa, eu reconheço a letra dele. Eu senti a mesma coisa naquele dia que me ligaram do hospital dizendo que você tinha batido a cabeça e que estava desacordada, sinto que estou te perdendo aos poucos. Eu espero mesmo que não tenha acontecido nada, espero que você ainda goste de mim e espero do fundo do meu coração que você diga sim.

- Como assim, Jared? - eu perguntei sem entender

- Julie, você quer namorar comigo?- Fiquei espantada, mas surpresa (não como algo ruim).

- É claro, Jared- eu disse ainda sem reação.  Eu estava confusa e com medo do que sentia pelo Jensen. Eu amo o Jared, mas aquele home mexe comigo - Eu te amo, meu amor. Aliás, sempre quis te chamar de meu amor- eu fiquei feliz e parei pra pensar. Quantas enfermeiras nao queriam aquele deus grego na cama delas, e eu tenho. Eu o amo, quero fazê-lo feliz e espero esquecer o Jensen com tudo isso. 

-Eu te amo, Julie.

 

 


Notas Finais


Capitulo 98% hot hahahahahahahaha desculpa, mas escrevi pouco, é uma merda escrever pelo celular. Amanhã de tarde tem mais!!! Me aguardem
Espero que tenham gostado e, por favor, deixem seus comentários para saber que tem gente lendo, se não, me aposentarei hahahaha. E também, deixem suas opiniões para eu saber se estão gostando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...