1. Spirit Fanfics >
  2. Why You? ( Imagine - Park Jimin ) >
  3. Revelações

História Why You? ( Imagine - Park Jimin ) - Revelações


Escrita por: naahiga

Notas do Autor


Oiiee Gente!!! Bem vindos a minha fanfic!! Bom, espero que vcs gostem... Essa é a minha primeira fic então... Desculpem qualquer errinho...
Boa leitura!! ❤ ^-^

Capítulo 1 - Revelações


Fanfic / Fanfiction Why You? ( Imagine - Park Jimin ) - Revelações

  Oii! Eu sou a (S/N)! Tenho 17 anos e frequento o 2°ano do ensino médio! Depois das férias partirei para o 3° ano e terei a minha tão sonhada formatura!!

 Tenho um irmão 2 anos mais velho do que eu chamado Jungkook. Perdi a minha a mãe em um acidente quando eu tinha 15 anos, e por consequência das minhas lágrimas derramadas, repeti de ano. Muitos alunos zombaram da minha situação crítica, por mais que fosse algo normal na minha cabeça. 

Atualmente vivo com o meu pai e o meu irmão. Mamãe faz tanta falta.


                               6:53 A.M


- Ô (S/N)! Acorda aí! Hoje já é o último dia de aula! -disse Jungkook me acordando.

- Ah não!! Posso faltar hoje? Só hoje! -disse manhosa.

- Não! Nem hoje e nem nunca! Você quer repetir de ano? Creio que não, então pode ir levantando, mocinha.

  - Aff. -bufei


  Depois do meu irmão me acordar, fui ao banheiro e fiz minhas higienes. Coloquei uma roupa simples, fiz minha make não muito pesada e desci até a cozinha, encontrando o meu irmão: 


- E aí, ansiosa para o acampamento de verão? -disse Kookie. 

- Hmmm? Acampamento? Não tô muito lembrada disso... Mas acho que estou!


  Tomamos o nosso café da manhã e fomos andando para a escola. Chegamos meio atrasados como sempre. Assim que entrei na minha sala, todos os alunos me observavam com um olhar ignorante e uivaram bem baixinho mas eu consegui ouvir.

  Fui para o meu lugar, atrás do Kim Seokjin, ou mais conhecido como meu melhor amigo. Ele é um anjo de pessoa! O único que não me tratava com indiferença:


- Ê (S/N)! Chegando atrasada no último dia de aula?! Que novidade, huh.-disse com ar irônico. 

- Oii para você também, Sr. Jin! -dei um suco de leve no seu ombro. 

- Olá! Então, o que você vai fazer nas férias? 

- Bom, acho que vou ver alguns animes novos, doramas, arrumar o quarto e tentar ajudar meu pai com o trabalho!  

- Que filha exemplar! -sorriu. - E você não vai viajar? 

- Hmmm... Só se for da sala pra cozinha, da cozinha pro meu quarto e só! -rimos.

  - Vish, que beleza de viagem. Decolar.com! - cantou com a voz da propaganda.

  

O ano finalmente acabou e eu estava muito feliz! Voltei para casa com o Jungkook que também estava bem feliz aparentemente.

  Cheguei em casa, dei um beijo no meu pai e fui para o meu quarto trocar de roupa. Depois disso, desci às escadas e fui almoçar:


- Filhota, está animada pra ir para o acampamento? -disse meu pai animado. 

- Um pouco, por que?  

- Porque já é daqui duas semanas! 

- Já?!  

- É, mocinha, já vai se aprontando!


  Após o almoço, subi para o meu quarto para terminar o dorama que eu estava assistindo, "The Heirs". Até que...


               Mensagem On 


  

             Jin: Oii! Tá ocupada?

                                       Eu: Ñ, Pq?

  Jin: Me encontre na sorveteria daqui 30 minutos, ok?

                                      Eu: Ok!

  Jin: Beijos, até!

                                  Eu: Beijos


                Mensagem Off


  Coloquei um vestido florido e fiz uma make delicada. Enquanto eu andava, pensava no Jin. Caraca! O conheço faz uns 2 anos! Ele ficou muito maduro do que antes. Ele sempre foi muito meu amigo e por isso, sou muito grata a ele por ter sido meu único abrigo no meio da solidão da nossa sala de aula.

  Cheguei ao nosso ponto de encontro, e ele já tinha chegado: 


- Oii linda! -disse de uma maneira fofa. 

- Oii! 

- Dessa vez, pelo menos, você não chegou atrasada! -disse rindo. O sorriso dele é tão lindo e eu só percebi isso agora!

- Aff bobão! -disse rindo.


  Compramos os nossos sorvetes e começamos a andar.


  - Haha! -disse Jin.

  Ele havia colocado sorvete no meu nariz!

  - Aigoo! Vai ter vingança! -disse com um sorriso maligno.


  Começamos a nos melecar todos de sorvete. Parecíamos duas criancinhas. 

Chegamos em um bosque de sakuras (cerejeiras) e ele me olhou sério:

 

- (S/N), falando sério, eu preciso desabafar com você.

- Hm...Ok. 

- É que eu tô gostando de uma garota, mas não sei se ela gosta de mim.  

- Relaxa! Ela deve gostar sim de você! 


  Jin continuou sério. De repente, ele começa a cantar uma música romântica para mim e tirou de sua jaqueta de couro uma rosa vermelha e delicada:


  - (S/N), Eu...
 


Notas Finais


E aí gente! O que acharam da fic? Espero que tenham gostado! Bom, vou tentar postar todo dia... Mas quando não der, eu vou postar um aviso aqui no Spirit!
Vejam também a minha fic com a minha amiga Sofia! "Duas
Brasileiras na Coréia"
Obg por ler até o final! ❤
Insta: Naah_Higa
Bjooo da Autora-Chan ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...