1. Spirit Fanfics >
  2. Why You? ( Imagine - Park Jimin ) >
  3. A Cartinha... (Pt.Final)

História Why You? ( Imagine - Park Jimin ) - A Cartinha... (Pt.Final)


Escrita por: naahiga

Notas do Autor


Oiiee Gente!! ❤ Consegui postar hoje um capítulo!! Mto Obg pelos 116 favoritos!! ❤ Adoro vcs!! ❤ Bom, comecei uma nova fic do V e depois, se der, dêem uma olhada!! Em breve começarei uma do Jungkook!! ❤ Bom, chega de enrolação!!
Boa leitura!! ❤

Capítulo 11 - A Cartinha... (Pt.Final)


Fanfic / Fanfiction Why You? ( Imagine - Park Jimin ) - A Cartinha... (Pt.Final)

  O Jimin escorreu suas lágrimas em meu ombro, o que me fez chorar também...
  A aula acabou e eu fui para casa... Fiquei pensando no que eu estava fazendo... Será que era o Yoongi mesmo? Cheguei em casa e Kookie veio falar comigo:
  - Maninha... Posso desabafar com você?
  - Claro! Pode por tudo para fora!
  - Olha, eu tô gostando muito da Cha Eun e... Eu queria muito pedir ela em namoro, mas ela não deve gostar de mim...
  - Hã? Pera!? Cara, todo dia ela fala de você! Que acha você fofo, legal, bonito e que gosta muito de você! Cê num tá entendendo! Ela gosta muito de você!
  - Sério? Oh meu Deus! Que ótimo!
  - Olha, se você for pedir, tenho certeza que ela vai aceitar!
  - Aish... Menos mal! Porque ela me mostrou o que é amar de verdade!
  Fui para o meu quarto e não fiz nada, um tempo depois, fui dormir...
            No dia seguinte...
  Acordei com um pouco de mal humor porque eu estava naqueles dias e tive de ir para a escola assim mesmo... Fazer o que, né? Cheguei no colégio e abri o meu armário para pegar o meu caderno de Ciências até que acho outro bilhete do meu Admirador...

  "Oii (S/N)! Bom, eu queria te dizer uma coisa... Não, não é o Suga o seu admirador... Ele mentiu para você... Bom, tem uma coisa que eu preciso te dizer faz muito tempo... Você quer namorar comigo? Encontre-se comigo no Jardim Botânico umas 14:30... Lá você me responde... Te espero lá! ❤
  Beijos do seu futuro namorado!!! ❤ (Ou não...)"

  Que carta fofa!! Ver a cartinha, me fez ficar feliz! Só estava brava porque o Yoongi mentiu para mim... Saí correndo para a minha sala e o professor ainda não havia chegado... Cheguei até o Suga e dei um tapa em sua cara pálida:
  - Seu trouxa! Ridículo! Mentiroso! Resto de aborto!
  - Calma (S/N)! Relaxa... -disse Jimin fazendo carinho em minha cabeça.
  Me sentei em meu lugar e fui falar com o Jimin:
  - Jimin, você estava certo, não era o Suga o meu admirador... Desculpa duvidar de você...
  - Tudo bem! Posso ver a cartinha que o admirador meloso te deu?
  - Haha! Claro! -disse entregando a cartinha para Jimin.
  - Meu Deus! A cada dia essas cartas ficam cada vez mais melosas! Credo!
  - Aigoo! Não fala isso! Tá fofa! Adoro quando recebo as cartas!
  - Haha! Se você gosta... Você vai a esse "encontro"?
  - Vou! Quero muito descobrir quem é o meu admirador!
  - Atah...
                  Jimin On
  Yeah! Vou conseguir falar para a (S/N) o que eu realmente sinto! Tô muito feliz e ansioso! Espero que ela aceite, porque eu realmente a amo muito! Já tá tudo preparado! Se prepare (S/N)!
                  Jimin Off
A hora do lanche chegou e fui falar com as garotas:
  - Gente, desculpa duvidar de vocês... Meu admirador não é o Suga... Desculpa mesmo... Devia ter acreditado em vocês...
  - Tudo bem! -disse Cha Eun.
  - Relaxa miga!! Não precisa ficar assim... É claro que nós te perdoamos!! -disse Park.
  Ficamos conversando até que o sinal do final do lanche bateu e então voltei para a minha sala.
  - Jimin, o que eu posso usar no encontro?
  -  Hm... Você quer ir muito bonita, né?
  - Claro! Quero impressiona-lo!
  - Aposto que do jeito que você for ele vai te achar linda, porque você é!
  - Obrigada ChimChim!! Você também é muito lindinho!! -disse dando um beijo em sua buchecha.
  A aula acabou e então fui para casa... Almoçei, tomei um banho e fiquei no meu closet por um século para escolher a roupa perfeita! Até que eu acho um vestido rendado e um colete jeans...
  - É com isso que eu vou! -gritei em meu quarto.
  Coloquei a roupa e coloquei um All-Star cor creme. Fui para o ponto de encontro escutando "Pretty U" do Seventeen... Adoro essa música!! Cheguei no jardim e vi Jimin sentado na grama com um blaiser azul e então fui falar com ele...
  - Jimin? O que você está fazendo aqui?
  - Bom, (S/N),... Eu sou o seu admirador secreto! E tudo o que eu disse nas cartas sobre te amar... É verdade... Então, quer namorar comigo?
  - Jimin... Eu...
  - (S/N), eu te prometo te ter como única na minha vida! Te farei da mulher mais feliz do mundo, porque eu te amo muito! E farei de tudo para te deixar feliz!! -disse Jimin segurando às minhas mãos.
  - Jimin, eu...


Notas Finais


Oiiee de novo!! E aí, o que achou do capítulo?? Gostou?? Bom, hoje eu consegui postar, mas não sei se amanhã conseguirei... Espero que sim!! Obg por ler até o final e por me apoiar na fic!!
Comentem!! Adoro ler os comentários de vcs!! ❤
Beijos da Autora-chan!! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...