1. Spirit Fanfics >
  2. Why You? ( Imagine - Park Jimin ) >
  3. Passando vergonha...

História Why You? ( Imagine - Park Jimin ) - Passando vergonha...


Escrita por: naahiga

Notas do Autor


Oiiee gente!! ❤ Td bem com vcs?? Cmg tá td bem!! Muito obrigada pelos 130 favoritos!! Mto feliz da vida!! Se der, quando a fic der 150 eu posto a parte 2 da minha história verdadeira!! Bom, chega de enrolação!!
Boa leitura!! ❤

Capítulo 12 - Passando vergonha...


Fanfic / Fanfiction Why You? ( Imagine - Park Jimin ) - Passando vergonha...

  - (S/N), prometo que vou te fazer da mulher mais feliz do mundo! Eu te amo muito... Quero ser só seu, e você só ser minha!!
  - Jimin, eu... Aceito!!
  - Sério?! Hoje é o dia mais feliz de toda a minha vida!
  - O meu também!!
  Ficamos conversando, vimos o pôr-do-sol... Fiquei com a minha cabeça apoiada no ombro do Jimin. O dia escureceu e nos deitamos na toalha que o Chim havia trazido. Ficamos observando o céu estrelado...
  - O dia está perfeito, principalmente com você ao meu lado! Tudo se torna mais perfeito!! -Jimin disse.
  - Verdade! Olhe aquelas estrelas! Estão formando um coração!! ❤
  - Você tem um pensamento fofo! Este coração não é nem a metade do meu amor por você! :3 -disse Jimin me dando um abraço.
  - Eu também sempre tive esse amor enorme por você, desde o acampamento!
  - Eu também!! Olha, um cometa! Faz um pedido! -disse Jimin apontando para o céu.
  - Ok!
  Fiz meu pedido e percebi que ChimChim estava me observando com aqueles olhos profundos...
  - O que foi, Jimin??
  - Estou admirando a sua beleza!!
  Fiquei super corada e vermelhinha e o Chim havia percebido, até que ele se aproximou e me beijou... O beijo foi perfeito e calmo...
  - O que você pediu? -Jimin perguntou.
  - Segredo!
  - Ah! Se você contar o seu, eu conto o meu... Por favor... Nunca te pedi nada... -Chim disse com carinha de cachorro sem dono.
  - Ok então... Eu pedi para o cometa, para que nós fiquemos juntos para sempre!
  - Bom, eu pedi para o cometa que nós nunca nos separemos, e que tenhamos uma família linda! Assim como você!
  - Haha, Obg!! Que fofinho!!
  Deitei no peitoral de Jimin e continuamos observando as estrelas...
  - Eu te amo... -disse Jimin.
  - ...
  - Eu te amo muito...
  - Eu também...
  Voltei para casa e vi que ninguém estava em casa, então fui ver o novo MV do GOT7, o "Hard Carry"! Meu Deus que MV perfect! Depois de um tempinho, fui dormir...
           No dia seguinte...
  Acordei, fiz minha higiene e tomei café. Fiz uma make simples e coloquei o meu uniforme. Fui para a escola pensando no Jimin... Ah, como eu amo ele!! Estou muito feliz!! Quem diria que o garoto que fazia bullying comigo seria meu namorado? Cheguei na minha sala e fui surpresa pelo Yoongi:
  - Oi (S/N)... Olha, me desculpe por ter mentido para você...
  - Tudo bem, pelo menos você se arrependeu e é isso que me importa...
  - Aish... Então... É que eu estou gostando da Park Shin... E aí eu queria saber se ela gosta de mim... Você faria esse favor?
  - Claro!
  Eita! Todo mundo tá com uma crise de paixonite!! Fui para o meu lugar e Jimin me cutucou:
  - Bom dia, princesa!!
  - Bom dia!! -disse lhe dando um selinho de leve.
  Virei para frente e um tempinho depois, recebi um bilhetinho de Jimin.
  "Oii meu amor!! O que acha de sairmos hoje? Quero passar um tempo a mais com você!!"
  Owwnn!! Que loveee!! Eu vou aceitar com certeza!! Jimin sempre tem algo de diferente em seus encontros!
  Virei para trás e fiz um "sim" com a cabeça para o boy.
  O sinal do lanche bateu e eu fui com às meninas como sempre... Do nada, vi Jimin subindo em uma das mesas do pátio dizendo:
  - Gente essa é a minha namorada, a (S/N)!! -disse apontando para mim.
  Fiquei morrendo de vergonha e Jimin me puxou e me beijou... Que beijo perfeito!!
  - Aeeee casal!! -todos gritaram.
  - Por que você fez isso? -perguntei.
  - Porque eu te amo e quero que todos saibam que você é só minha e eu só seu!
  Fui sentar com as garotas, de boa, até que...
  - Meu Deus! Você tá namorando o meu irmão!! -gritou Park Shin.
  - Sim...
  - E eu estou namorando com o seu, (S/N)!! -disse Cha Eun.
  - O QUE?! -disse com a Park Shin.


Notas Finais


Oiiee d novo!! ❤ Obg por ler até o final!! Espero que vc tenha gostado!! Estão gostando?? Haha, espero que simmm!! Bom, gente, mesmo aviso de sempre... Não sei se amanhã vou conseguir postar... Mas eu tentarei!!
Insta: Naah_higa
Beijos da Autora-chan!! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...