1. Spirit Fanfics >
  2. Why You? ( Imagine - Park Jimin ) >
  3. My Butterfly...

História Why You? ( Imagine - Park Jimin ) - My Butterfly...


Escrita por: naahiga

Notas do Autor


Oiiee gente!! Td bem com vcs?? Cmg tá tudo ótimo!!! Eu comprei o álbum do "Young Forever" e ele chegou hoje!! Tô muito feliz!! O álbum é lindo!! Obg pelos 174 favoritos!! Adoro vcs!! <3
Boa leitura!! <3

Capítulo 17 - My Butterfly...


Fanfic / Fanfiction Why You? ( Imagine - Park Jimin ) - My Butterfly...

  - ...
  - Aceita?
  - Sim!
  - Obrigado! Prometo que não vou te magoar!
  - Magina! Eu estava com muita saudade de você!
  - Eu também, pequena!
  Nossos lábios se selaram delicadamente, mas de uma forma quente, até que...
  - Hm... Com licença...
  - Chanyeol?!
  - (S/N)? Jimin? - disse surpreso. - Ué (S/N), você não disse que não estava namorando?
  - Bom, eu namorava antes com o Jimin, mas deu uns problemas, e aí demos um tempo... E bom, agora voltamos! -disse cruzando minha mão com as de Jimin. - Porque a pergunta?
  - Bom, digamos que eu sinto algo por você, mas não é amizade...
  - Então, né?! Ela já está comigo! -disse Jimin nervoso.
  - Sim, mas um dia, a (S/N) será minha!
  - Só se for na sua imaginação, né?
  - Afgf!!
  Começaram a se bater, mas eu consegui controlar a briga...
  - Chega de briguinha! Vamos Jimin!
  Saímos andando sem rumo, até que chegamos em um restaurante super fino... Nos sentamos em uma mesa a luz de velas!! Que romântico!!
  - Owwnn Jimin! Que fofo!
  - Bom, é que eu não tive a oportunidade de te levar para jantar antes...
  Havia muitos detalhes... Um vinho, velas, o Jimin, tudo! Ficamos conversando até que nossos pratos chegaram...
  - Uau que chique! Obrigada Jimin!
  - De nada, você merece!
  Ele pegou um pouco de sua comida e deu em minha boca e eu fiz o mesmo...
  - Aigoo! Que delícia!
  - Hahah!! -disse com um sorriso no rosto.
  Terminamos de comer, até que Jimin sai andando e vai para um "palquinho" que havia no restaurante.
  - Eu vou cantar a música "Butterfly" para a minha namorada, a (S/N)! Te amo borboleta!
  - O que?!
  Jimin começou a cantar e eu me emocionei... Senti tanto orgulho do meu namorado! O Chim canta muito bem! Nunca imaginei que ele possuía uma voz tão perfeita! Depois que ele terminou de cantar, me puxou e me beijou delicadamente e sussurrou em meu ouvido...
  - Eu te amo, borboleta... Não quero que você voe para longe...
  - Eu também te amo muito!
  - Sabe por que você é a minha borboleta?
  - Não, por que?
  - Porque antes você era apenas uma lagarta frágil, e agora, vejo que você virou uma borboleta! Você amadureceu, batalhou etc... É por isso que eu te amo...
  - Obrigada! Também te amo! -disse corada!
  Nos beijamos e fomos embora... Jimin me deu uma carona para casa...
  - ChimChim, o Jungkookie não está em casa... -disse com aegyo.
  - E?
  - Você não pode dormir aqui? Eu não quero ter que ficar sozinha...
  - Claro! Por você eu faço de tudo!
  Já era bem a noite e então, estava com com um pouco de sono.
...
  Para tentar me entreter, fui ver o novo MV do Monsta X, o " Fighter"! Cara, que MV perfect!!
  - Que caras gays! Tira disso!
  - O que?! Você tá chamando o Minhyuk, Hyungwon, Shownu, Jooheon, Kihyun, Wonho e I.M de gays?
  - Tô!
  - Sai da minha casa agora!
  - Tá!
  - É zoas, amor!! Eu nunca te expulsaria você de casa!
  - Owwnn!
  Terminei de ver o MV e então eu e Jimin fomos dormir...  Dormimos na cama de casal do meu pai...
  - Jimin, conta uma história?
  - Claro!
  - Yeah!!
  - Era uma vez um gatinho xadrez, que era gordinho, gordinho, gordinho! -disse fazendo cócegas em minha barriga.
  - Aigoo! Haha! Aisshh!
  Depois das altas risadas, Jimin disse...
  - Boa noite, borboleta!! Te amo!! -disse me dando um selinho delicado.
  - Também te amo...
 


Notas Finais


Oiiee de novo!! E aí, o que acharam?? Comentem a resposta com a hashtag: #JiminAlcoolatra
Adorei essa hashtag!! ^-^ Obg por ler até o final e por me acompanhar sempre!!
Beijos da Autora-chan!! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...