1. Spirit Fanfics >
  2. Why You? ( Imagine - Park Jimin ) >
  3. O Irmão da minha melhor amiga

História Why You? ( Imagine - Park Jimin ) - O Irmão da minha melhor amiga


Escrita por: naahiga

Notas do Autor


Oiiee Genteee!!! ❤ Td bem com vcs?? Comigo tá Td bem!! Bom, espero que vcs tenham gostado do primeiro capítulo e gostem mais do segundo!! Ñ vou atrapalhar a leitura de vcs então...
Boa leitura!! ❤

Capítulo 2 - O Irmão da minha melhor amiga


Fanfic / Fanfiction Why You? ( Imagine - Park Jimin ) - O Irmão da minha melhor amiga

  Eu estava com Jin em um "encontro" e ele parecia nervoso, porém bem romântico para o garoto que eu conheço a tempos.


- (S/N), eu... 

- Hm??

- Eu tô... 

- Fala logo Jin! Você está me deixando curiosa! -disse rindo.


       - Ok. Eu tô gostando de você! Quero fazer te enchergar o mundo de um jeito colorido e mágico do jeito que eu enchergo. Me apaixonei desde a primeira fez que eu te vi correndo chorando no corredor da escola. Por isso eu fui te socorrer, (S/N). Depois disso, nunca mais parei de pensar em você. Nunca consegui te dizer isso pelo medo de perder a nossa amizade e o pior, perder você.

- Jin, eu... 

- Eu não paro de pensar em você! Você sempre aparece nos meus sonhos com esse seu sorriso lindo e os olhos  fechadinhos. Eu estou louco de amor! Você é a primeira menina por quem me apaixono de verdade.

- Jin... Olha, eu gosto muito de você. Mas não sei se isso chega a ser paixão do jeito que você diz. Acho que eu preciso pensar um pouco. As coisas vieram tão rapidamente que eu estou até confusa. Desculpa.

- Não tem problema! Pense o quanto precisar. Não tenha pressa, pois sei que sua decisão será a melhor pra você e que tenha a sua felicidade acima de qualquer coisa.

- Obrigada Jin! -disse apertando suas bochechas.  - Bom, acho que devo voltar para casa, meu pai deve estar preocupado.


      - Ok. Tchau! -disse me dando um abraço.


         - Tchau.


  Por que Jin se apaixonou por mim? Ele sempre foi tão protetor, amável e fofo! Eu sempre gostei tanto dele! Mas não creio que seja uma paixão platônica como a dele.

Cheguei em casa, tomei um banho e fiquei pensando no que Jin havia falado. Será que eu gosto dele? Eu não sei o que sinto.


        Duas semanas depois... 



      Hoje eu vou para o acampamento passar uma semana para poder me divertir, pelo menos tentar. 

Chegando lá, eu fiquei sozinha por bastante tempo. Observei a paisagem, andei pelos alojamentos, vi pessoas chegando todas felizes no local e vi gente nova, que nunca imaginei ver. Ao sentar em um banco próximo, uma garota se aproximou e se apresentou.

 

- Oii! Prazer, eu sou a Park Shin! E você é a...?

- Oi! Eu sou a (S/N)! O prazer é todo meu!

- É a sua primeira vez aqui no acampamento?

 - Ah, é sim. Estou um pouco nervosa pois não conheço ninguém.

- Então, seja bem vinda!

- Obrigada! -sorriu bobas - Você sabe onde é o quarto 14?

- Ah, sei sim!! É o meu quarto! Te levo até lá! Podemos ir nos conhecendo no caminho até o alojamento. 

 - Ok! Obrigada!


  Fomos ao quarto e conheci outra garota, a Cha Eun! Ela é muito fofinha.


  Eu, Park Shin e Cha Eun tínhamos um gosto bem parecido! Nós três amamos o GOT7! O meu bias é o BamBam, o da Cha Eun era o Mark e o da Park Shin era o Jackson. Os monitores chamaram a todos os acampantes para ir ao salão: 

- Pessoal, hoje jogaremos Rouba-Bandeira! 

-Yes! Sou ótima em correr! -disse Cha Eun confiante.

  - Eu sou mais ou menos. - disse.


Ao apreciar a paisagem, ouvindo o canto dos passarinhos me sentindo uma princesa da Disney e cantando a música das princesas bem baixinho, acabei trombando em um garoto.


                  BOOMBAYAH!!  


- Ah, me desculpe! Você se machucou? -disse o garoto com um sorriso lindo.

  - Imagina! Está tudo bem! Eu sou a (S/N), prazer! 

- Oii! Eu sou Park Jimin, mas pode me chamar só de Jimin! - olhou bem no fundo dos meus olhos - Você é muito bonita, sabia? 

- O-Obrigada! -disse corada - Bom, é melhor eu voltar para a minha base... Tchau Jimin! Até a próxima vez que nos esbarrarmos!

- Tchau! Até! -riu alto.


  Voltei para a base do time e fiquei pensando no Jimin.. Ele era legal, fofo e bonito! Tinha um lindo sorriso, e um músculo enorme! Eu consegui ver por causa da regata que ele usava. Me desculpa, mas não deu para não olhar!

  Depois do jogo, eu e as meninas (Cha Eun e Park Shin) fomos para o nosso quarto:

 

- Gente, tem um garoto lindo daqui do acampamento!! -disse. 

- Mas você mal chegou e já está gostando de alguém, (S/N)? -implicou Chá Eun.

 - Eu não sei se já gosto dele! 

- Tá, mas quem é o garoto misterioso que você já notou?! -disseram as meninas curiosas. 

- Ele se chama Park Jimin!! 

- O que?! O meu irmão?! -disse Park Shin. 

- Pera!! O que? O seu irmão?! -disse surpresa.

- É!!

  Ai não...  Estou quase apaixonada pelo irmão da minha melhor amiga!

  Mas esqueci de um detalhe...







 O que eu faço com o Jin?


Notas Finais


Oiiee d novo!! O q acharam do capítulo? Comentam aqui nos comentários! Obg por ler até o final!! Desculpa qualquer errinho!!
Insta: Naah_Higa
Bjooo da Autora-Chan ❤ ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...