1. Spirit Fanfics >
  2. Why You? ( Imagine - Park Jimin ) >
  3. A viagem...

História Why You? ( Imagine - Park Jimin ) - A viagem...


Escrita por: naahiga

Notas do Autor


Oiiee gente!! Td bem com vcs?? Cmg tá tudo bem!! Bom, espero que o cap de hj esteja bom!! Vcs viram o MV de "Blood Sweat & Tears"?? Mdsss!! O Jin beija uma estátua!! (A estátua sou eu!!) O Hobi tá com o cabelo meio ruivo, o V tá loiro... O Kook tá lindo com aquela lente... E o Suga tá morenoooo!!! O Jimin!! Mdsss que cabelo linddooo!! Todos tão lindos!! Bom, chega de enrolação!!
Boa leitura!! <3
AVISO: LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!

Capítulo 20 - A viagem...


Fanfic / Fanfiction Why You? ( Imagine - Park Jimin ) - A viagem...

       (Leiam as notas finais!!)

  - Bom, se você quiser, já
podemos ir agora!
  - Mas bom, precisamos arrumar as nossas malas ainda... Podemos ir amanhã!! Sem querer ser chata, mas... A Cha Eun, Nanjoon, Jin, Tae, Hobi, Yoongi, Kook e a sua irmã podem ir conosco?? -disse.
  - Claro! Mas precisamos mandar uma mensagem para o pessoal!
  - Ok!

             Mensagem On
       
                              Oii gente! Criei
                             esse grupo pq
                                 eu e Jimin
                              vamos ir para
                                    Miami!
                                 Querem ir
                                     junto??

  Jin: Eu quero ir!
        Posso ir
        Nanjoon oppa?

  Nam: Vamos sim, meu amor!

                               Yeah! Agora
                               falta o resto
                               do pessoal!!

  Hobi: TaeTae, nós vamos!

  V: Okay! <3
  
                                Eba! NanJin e
                                VHope estão
                               confirmandos!
                                Agora falta o
                                Açúcar, a
                                Cha Eun e a
                                Park Shin!

  Suga: Eu vou, mas só vou ficar
            dormindo... Ah, e nada de
            me chamar de açúcar!

  Cha Eun: Eu vou só com uma condição!! Se o Kook for!!

                                 Ok Suga... Ah
                                  o Kook vai s!

  Cha Eun: Ok, então eu vou!

  Park Shin: Eu tbm vou!!
   
                                   Yes! Todo
                                   mundo vai!
                                   Partiremos
                                     amanhã
                                     a tarde!!

               Mensagem Off

  Essa viagem vai ser perfeita! Eu estou sentindo! Vão todos os meus melhores amigos, o meu namorado...
  Comecei a arrumar as minhas roupas e as coisas que eu ia levar, até que eu acho uma foto da minha família... Que saudade da minha mãe e do meu pai... Mas agora, eles estão em um lugar melhor!!
  - Amor, vou lá na minha casa para arrumar as minhas coisas, Ok? -disse Jimin.
  - Claro, vai lá!
  Demos um beijo meio demorado e então, Jiminie foi embora... Terminei de arrumar as malas e fui terminar de ver o dorama que eu estava vendo, O "Dream Knight"!! O GOT7 tá lindo!! Depois de ver, fui dormir...
            No dia seguinte...
  Acordei super ansiosa! Fiz minha higiene, tomei café e vi que eu havia recebido uma mensagem do ChimChim...

             Mensagem On

  Amor <3: Oii amor!
                   Quer uma
                   carona até
                   o aeroporto?

                              Ah, se não
                             atrapalhar...

  Amor <3: Magina!
                   Daqui a pouco
                   eu passo aí...
           
                              Ok então...

              Mensagem Off
 
  Esperei por Jimin e um tempinho depois, ele chegou... Fomos até o aeroporto conversando sobre as nossas expectativas sobre a viagem e tal... Chegamos no aeroporto e o pessoal já havia chegado...
                 […]
  Entramos no avião e todos nós
sentamos juntos... Eu sentei com o Jimin, Jungkook com a Cha Eun, Hobi com Tae, Nam com Jin e Suga com a Park Shin...
  Fiquei na janela observando o céu e imaginando eu e o Jiminie dançando naquelas nuvens fofinhas... Depois de observar, dormi no ombro de Chim...
                       […]
  - Amor? Chegamos! -disse.
  - Hm? Atah...
  Quando acordei, vi Jin dormindo no ombro de Nam, e Tae no de Hobi...
  Que fofos! Descemos do avião e estava bem quente! Saímos do aeroporto e fomos direto à casa de Jimin...
  - Gente, bem vindos a minha casa da praia!! -disse ChimChim empolgado.
  - Uau! Posso me jogar no sofá! -disse TaeTae com um sorriso quadrado no rosto.
  - Tae! -disse Hobi envergonhado.
  - Claro! É como diz o ditado: "Mi casa, tu casa!"
  - Yeah!
  Os garotos se jogaram no sofá e eu e Jimin fomos para a sacada do apartamento.
  - Que vista linda da praia!
  - Verdade! -disse Jimin e cruzou nossas mãos. - O que acha de irmos a praia?
  - Vamos!
  Saímos andando e deixamos o pessoal bagunçado.
  Chegamos a praia e não havia quase ninguém... Começamos a andar na areia até que Jiminie me joga na água...
  - Aigoo!
  - Hahah!
  Quando Chim me jogou, lembrei do meu encontro que eu tive com o Jin... Amei aquele encontro...
  Eu e Jimin começamos a jogar água um no outro, parecendo dois dementes em uma praia...
  - Aigoo! A água está geladinha! -disse.
  - Haha! Verdade!
  Chim ía me jogar novamente na água, até que eu vejo uma tartaruguinha presa na areia...
  - Espere Minnie! Tem uma tartaruguinha presa na areia! Vamos ajudá-la!
  - Vamos!
  Conseguimos tirar a tartaruga e ela foi direto para o mar...
  - Eu queria ser uma veterinária quando pequena, mas desisti...
  - Por que?? Você daria uma ótima veterinária!
  - Obrigada! -disse dando-lhe um beijo em sua buchecha.
                  Jimin On
  A (S/N) daria uma ótima veterinária mesmo! Porque ela é delicada, ajuda os mais necessitados e se importa com as pequenas coisas...
  E é por isso também que eu a amo...
                   Jimin Off
  

        


Notas Finais


Oiiee de novo!! E aí, Oq acharam do cap?? Comentem!!
Bom, agora eu vou precisar da opinião da vcs!!
Escolham entre os idols do GOT7, pq eu vou precisar deles para o próximo cap!! Para vc q n sabe o nome deles, vou deixar aqui para vc poder votar!!
- JB;
- Mark;
- BamBam;
- Jinyoung (JR);
- Youngjae;
- Jackson;
- Yugyeom


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...