1. Spirit Fanfics >
  2. Why You? ( Imagine - Park Jimin ) >
  3. Brigas...

História Why You? ( Imagine - Park Jimin ) - Brigas...


Escrita por: naahiga

Notas do Autor


Oiiee gente!! Td bem com vcs?? Cmg tá tudo bem!! Mto Obg pelos mais de 230 favoritos!! Amo MTO vcs! Vcs vivem no meu Kokoro!! <3
Bom, no cap de hj, vou revelar o(s) membro(s) mais votado(s) do GOT7!!
Foram o Jackson e o JB!! O Mark n tá... :'(
Bom, chega de enrolação!!
Boa leitura!! <3

Capítulo 21 - Brigas...


Fanfic / Fanfiction Why You? ( Imagine - Park Jimin ) - Brigas...

  Depois de irmos a praia, voltamos para o apartamento do Minnie... Os garotos estavam ainda bagunçando... Park Shin e Suga estavam conversando...
  Acho que o açúcar ainda deve gostar da Park Shin... Mas será que ela corresponde?
  Já era de noite e não havia nada para fazer...
  - Gente, o que vocês acham de fazermos alguma coisa? -sugeriu Jimin.
  - Tipo? -perguntou a Omma Jin.
  - Podíamos ir a balada! Vamos agitar um pouco! O que acham? -disse Hobi.
  - Ah, por mim tudo bem! -disse Jin.
  -Por mim tudo bem! -disse Hobi.
  - Ok! Todos de acordo? -disse Tae.
  - Sim! -dissemos todos juntos.
  - Ok! Vamos nos arrumar! -disse Kook.
  Tomei um banho bem geladinho e coloquei um vestido estampado com uma jaqueta Jeans e como não pode faltar... O meu Converse High! <3
  Fiz um rabo de cavalo alto e eu já estava pronta. Todos se arrumaram e nós fomos em direção da boate...
  Ela estava lotada! Fiquei assustada ao ver tudo aquilo de gente... Digamos que aquela era a minha primeira vez em uma balada. Tinha cara de ser legal... Ou não...
  Nos sentamos em uma mesa e o pessoal já estava querendo encher a cara...
  - Boa noite! Bem vindos a boate "Star"! O que vão pedir? -disse uma garçonete.
  - Pode trazer uma garrafona de Whisky e uma de Vodka! Hoje, de tanto beber, nem vou dormir! -disse Suga e todos rimos.
  - Mais alguma coisa? -perguntou a garçonete.
  - Por enquanto só isso! -disse Jin.
  - Ok!
  A atendente foi embora e nós ficamos conversando...
  A moça apareceu novamente, mas dessa vez, com duas garrafas enormes de Whisky e Vodka nas mãos...
  Será que bebida alcoólica é boa? É doce? Dá ânsia de vômito? É...
  - Vai beber, (S/N)? -disse Nam me tirando de meus pensamentos.
  Será que eu bebia? Se eu não beber, vão me chamar de fracote... E também não custa experimentar...
  - Eu vou!
  Bebi o primeiro copo e achei meio amargo... Bebi o segundo, e estava ficando bom... Bebi o terceiro, e percebi que a bebida já era uma das 7 maravilhas do mundo... Fui beber o quarto até que Jimin segura o meu braço...
  - (S/N), você não devia beber tanto assim! -disse.
  - Cala a boca, Jimin! Deixa a garota ser feliz! -disse Suga já alterado.
  Jimin não se rebateu...
                       […]
  Um tempo depois, o DJ colocou para tocar " Girls, Girls, Girls " e quem apareceu... O GOT7!! Bom, se é que eu não estava bêbada...
  Eles foram para a pista de dança para dançar e cantar!!
  Meu coração parece que ía sair pela boca!
  Enquanto cantavam, o Jackson não parava de olhar para mim... Ele também deu uma piscadinha de leve para mim... Corei na hora!!
  Eles terminaram de dançar e JB veio em minha direção...
  - Oii! Você não é aquela garota que foi no nosso show e eu fiquei te encarando?
  - Sim, sou eu... Ah meu Deus! O Im Jae Bum está na minha frente!!
  - Sim! Sou JB em carne e osso!
  Ficamos conversando até que Jimin apareceu...
  - Venha (S/N)! Vamos com o pessoal! -disse me puxando.
  - Espere (S/N)! Vamos terminar de beber! -disse JB também me puxando. - Garoto, quem você pensa que é?
  - E quem VOCÊ pensa que é?
  - Eu sou Im Jae Bum, líder e integrante do GOT7, uma das bandas bem mais sucedidas do mundo!
  - Pare de se achar! -disse Jimin esbarrando no ombro de JB. - Já que você e a sua bandinha são bonzões, por que não batalhamos?! -gritou Jimin.
  - Aceito o desafio! -disse o líder.
  Eles começaram a fazer uma batalha de dança! O GOT7 começou a dançar " If you do "! Aquilo foi incrível! Depois que eles terminaram de dançar, os garotos que estavam conosco, começaram a dançar " Dope "! Não sanha que os garotos, principalmente o ChimChim, dançavam bem!
  Terminaram de dançar e o GOT7 acabou ganhando... Do nada, JB me puxa e me beija a força... Jimin ficou vermelho de raiva e deu um soco no rosto de JB e ele fez o mesmo.
  Deu a maior treta! Jimin estava muito bravo!
  Os seguranças nos expulsaram, e por isso, fomos para a casa da praia...
  Chegamos lá, e eu fui falar com o Jimin...
  - ChimChim, não fique bravo!
  - Como não ficar bravo? O " Im Jae Bum " ficou flertando com você!
  - Tá, e daí?
  - Depois ele te beijou! E você, como sempre, ficou parada sem reação! -disse e acabou dando um tapa em meu rosto.
  Lágrimas de mágoa e tristeza se misturaram e caíram sem parar...
  - Oh meu Deus! Me desculpa, meu amor! -disse Jimin passando a mão em meu rosto.
  - Tire suas mãos imundas de mim!
  Saí correndo batendo a porta do apartamento, o deixando Jimin falando sozinho...
              Por que Jimin?

                    Jimin On
  O que eu fiz?! Perdi o meu bem mais precioso! Eu literalmente passei dos limites!
  Ao ver a (S/N) saindo pela aquela porta, percebi a besteira que eu havia feito... Meu amor foi embora...
  Eu a amo tanto...
               Por que (S/N)?

                   Jimin Off


Notas Finais


Oiiee de novo!! E aí, o q acharam do cap?? Mto obg por me ajudarem na escolha dos nossos bias do GOT7!! Foi uma tarefa difícil para vcs!! Pq eu n consigo escolher um só!! Comentem Oq vcs acharam do cap!! Ficarei mto feliz!!
Insta: Naah_Higa
Beijos da Autora-chan!! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...