1. Spirit Fanfics >
  2. Why You? ( Imagine - Park Jimin ) >
  3. A escolha...

História Why You? ( Imagine - Park Jimin ) - A escolha...


Escrita por: naahiga

Notas do Autor


Oiiee gente!! Td bem com vcs?? Cmg tá td bem!! Bom, desculpa demorar para postar... 1 dia, mas ok... Bom, espero q vcs estejam gostando!!
(Aviso: Se eu demorar para postar, eh que o meu pai pegou o meu celular... Pq digamos q eu fiquei de rec na prova de história...)
Bom, chega de enrolação!!
Boa leitura!! <3

Capítulo 22 - A escolha...


Fanfic / Fanfiction Why You? ( Imagine - Park Jimin ) - A escolha...

  Saí andando pelas ruas de Miami sem rumo...
  Minhas lágrimas ainda caíam... Elas se misturaram com todas as minhas tristezas e fraquezas, tudo... Meus pais, Jimin, meus problemas sociais, etc...
  A lua era a única que estava me entendendo... Ela não estava minguante, então, não estava sorrindo... Ela estava cheia igual a mim... Eu estava cheia com tudo que estava acontecendo...
  Jimin estava certo... Eu devia ter empurrado o JB... Mas confesso que o beijo foi bom... Mas mesmo assim, agora eu fui  uma fracote! Que raiva do meu feito!
  Continuei andando até que a minha visão escureceu...
                     JB On
  Depois de ter aquela treta entre eu e aquele garoto, decidi ir a praia para esfriar a minha cabeça.
  Sentir aquele vento correndo no meu rosto e meus pés na água fria do mar, era tão bom...
  Comecei a pensar em (S/N) e... Acho que eu estou gostando dela... Na verdade, é certeza!
  Comecei a cantar "Forever  Love" para passar o meu tempo, até que vejo uma garota caindo no chão... Fui correndo para ajudá-la, quando cheguei perto, vi que era a (S/N)...
  Coloquei-a dentro do carro e fomos em direção a minha casa com os garotos do GOT7...
                     JB Off
                    Jimin On
  Assim que (S/N) partiu, senti um vazio tão grande em meu peito!
  Depois de um tempo, decidi ir procurar Pela (S/N)... Andei, andei, andei e não achei a minha amada...
  Fiquei preocupado por não achá-la. Ela teria sido sequestrada? Fiquei com medo disso ter acontecido, então liguei para a polícia. Depois disso, voltei para casa sem notícias do meu amor...
                  Jimin Off
  Acordei e vi que JB estava me observando...
  - (S/N)? Você está bem?
  - JB? Onde eu estou?
  - Você está na nossa casa!
  - Nossa casa?
  - Sim! Minha casa com o GOT7!
  Os garotos apareceram e foram em nossa direção...
  - (S/N), você tá bem? -perguntou Jackson.
  - Mais ou menos... Minha cabeça dói um pouco...
  -Venha! Te levo para o quarto! -disse JB.
  Chegamos lá e JB foi embora...
  Deitei e comecei a pensar em Jimin e... Eu ainda o amava, mas ele nem deve me amar mais... O que eu faço?
                  GOT7 On
  - JB, você tá afim da (S/N), né? -perguntou Jackson.
  - Eu não! -disse corado.
  - Hm... Sei! Tá até vermelho, Hyung! -disse o Maknae.
  Fomos para a sala e continuamos a conversar...
  - Gente, o que vocês acham de nós irmos ao quarto da (S/N)? -perguntou BamBam.
  - Vamos! -disse Mark.
  Entramos no quatro e ela estava dormindo...
  Todos demos um beijo em sua testa, menos JB, que deu em sua buchecha...
  Depois disso, todos fomos dormir...
                 GOT7 Off
            No dia seguinte...
  Acordei com a luz do sol e saí do quarto... No caminho, encontrei a gatinha de JB...
  - Bom dia! -disse BamBam.
  - Bom dia!
  - Venha tomar café, (S/N)! -disse Jackson.
  - Ok!
  Tomamos café e depois, fiquei vendo o Youngjae tocando piano... Ele toca muito bem!
  Chegou a hora do almoço e não tinha nada para comer...
  - JB, (S/N)... Vão no mercado comprar algo para comermos! -disse Mark.
  - Por que eu? -perguntou JB.
  - Ah... Porque você é o nosso líder! -disse Jinyoung.
  - Ok! Você me convenceu!
  Saímos de casa e fomos até o mercado...
  Fui até uma prateleira até que vejo alguém familiar...
                  Jimin On
  - Jimin, você devia ir esfriar um pouco a cabeça! -disse Park Shin.
  - Aproveita e vai no mercado e compra um pirulito para mim! -disse Tae.
  - Ok... -disse meio cabisbaixo.
  Fui andando e comecei a pensar na (S/N)... Nos nossos bons momentos...
  Cheguei no mercado e vi (S/N), mas ela estava com o JB... Corri até ela e lhe dei um forte abraço...
  - Desculpa (S/N)! Por favor me perdoa! Eu te amo muito! Não foi de propósito que eu fiz aquilo! Não quero te perder! Eu senti muita a sua falta... -disse quase chorando.
  - Eu te perdôo... Você estava certo... Eu devia ter empurrado o JB... Eu também te amo muito...
  JB apareceu e disse:
  - O que você está fazendo?!
  - Abraçando a minha namorada!
  - Namorada?
  - Sim!
  - (S/N), você vai ter que se decidir... Eu ou o seu namoradinho? Se você me escolher, nós seremos felizes para sempre! E se você escolher o seu namoradinho, você poderá voltar para casa com os seus amiguinhos... E aí, o que vai ser?
  - Eu escolho o...
                  Jimin Off
 


Notas Finais


Oiiee de novo!! E aí, o que acharam do cap?? Espero muito que vcs estejam gostando!! Comentem o que vcs acham q a (S/N) vai escolher!! Adoro ler os comentários de vcs!! Obg por ler até o final!!
Insta: Naah_higa
Beijos da Autora-chan!! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...