1. Spirit Fanfics >
  2. Why You? ( Imagine - Park Jimin ) >
  3. Filme de terror??

História Why You? ( Imagine - Park Jimin ) - Filme de terror??


Escrita por: naahiga

Notas do Autor


Oiiee gente!! Td bem com vcs?? Cmg tá td bem!! Bom, espero q vcs estejam gostando da fic!! <3
Cara, eu tô mto viciada no solo do Jimin, o "Lie"!! Pelamor de Deus! Eu escuto essa música umas 5 vezes por dia!! Olha o e o nosso bias faz com a gente!! Hehe!! Bom, chega de enrolação!!
Boa leitura!! <3

Capítulo 23 - Filme de terror??


Fanfic / Fanfiction Why You? ( Imagine - Park Jimin ) - Filme de terror??

  - Eu...
  - Vamos (S/N)! É pra hoje! -disse JB.
  - Ela tem o tempo que ela quiser! -disse Jimin
  - Eu escolho o... Jimin!!
  ChimChim me rodopiou no ar e me deu um forte abraço...
  - Eu te amo muito... Na verdade, eu nunca deixei de te amar... -sussurrou Jimin em meu ouvido.
  - Eu também te amo muito! -disse em meio às lágrimas de felicidade.
  Depois de nosso forte abraço, nossos lábios se selaram de uma maneira que parecia que era o nosso primeiro beijo...
  JB ficou magoado e meio cabisbaixo em um canto...
  - JB, desculpa, mas eu tinha que escolher alguém... Mesmo assim, eu gosto muito de você, e sou muito grata por você ter me salvado ontem... Não quero que a nossa amizade acabe porque eu escolhi a quem eu amo verdadeiramente...
  - Ok... Se o Jimin é o seu amor verdadeiro e você está feliz ao lado dele, quem sou eu para atrapalhar o amor de vocês? O que importa é felicidade dos dois!
  - Obrigada por me entender!
  Estava muito feliz por estar novamente com o meu amor verdadeiro... Estava sentindo tanta falta de Jimin... Do seu beijo, seu abraço, tudo nele faz eu sentir falta...
  Depois de ir ao mercado, voltamos para casa... Chegamos lá e...
  - (S/N)! -todos gritaram juntos.
  Meus olhos se encharcaram ao ver todos os meus amigos reunidos me esperando...
  - Desculpa causar preocupações para vocês... Incomodei vocês!
  - Não (S/N)! Você nunca nos encomoda! -disse Hobi.
  - Garota, nunca mais faça isso! Ficamos muito preocupados com você! Principalmente o Jimin! -disse Kook.
  Olhei para Jimin, e ele estava todo vermelhinho... Dei-lhe um leve beijo e ele corou ainda mais...
  - Admito que eu me preocupei com você, amor... Eu só me preocupo com aqueles que eu amo! -disse Jimin.
  Nos beijamos novamente e o pessoal começou a gritar:
  - OWWNN!! Que lindo!! Eu shippo!!
  Nos reunimos e demos um forte abraço coletivo...
  - Galera, sem querer ser chato e nem nada, mas... Jimin, você comprou o meu pirulito? -perguntou V.
  - TAEEEE!!! -todos gritaram.
  - O que?!
  - Desculpa Tae, mas eu não comprei... Porque eu encontrei a minha amada, que é bem melhor do que um pirulito!
  - Ah...
  Continuamos conversando até que a fome bateu...
  - Jimin! Agora eu concordo com o Tae! Você devia ter comprado comida! -disse Jin.
  - Desculpa!
  - Não tem nenhum restaurante aberto a esse horário! -disse Hobi.
  - Não? Ah, lembrei! Tem um "Burger King" aqui perto!
  - Ah, graças a São G-Dragon!
  Todos fomos até o restaurante e pedimos os nossos lanches...
  Eu, Cha Eun, Park Shin, V e Jin ficamos na mesa esperando os garotos voltarem com os lanches...
  Quando voltaram, Jimin veio por trás e colocou aquelas coroinhas em minha cabeça...
  - Você é a minha rainha! -sussurrou em minha orelha e a mordeu.
  - Owwnn que fofo! Eu sou só sua e você só meu! -disse.
  - Eu sou!
  Nanjoon foi tentar fazer o mesmo com Jin, mas não deu muito certo...
  - Jin, você é a minha princesa rosa!
  - Nanjoon... Olha, a princesa se encontra lá em baixo, e a rainha tá aqui, e o meu sangue é real. E se você vier me chamar de princesa de novo, o sangue da sua cara também vai ser!
  - Ooooooooooo!! TDFW!!
  - É Brinks mozão!! -diz Jin.
  Depois de comermos, fomos para casa...
  - O que vamos fazer agora? -perguntou Tae.
  Meu Deus! Esse garoto é muito energético, como é possível?
  - O que você quer fazer? -perguntei.
  - Podíamos ver um filme!
  - Do que? -perguntou Jin.
  - Terror!
  - Eu topo! Nem vou dormir! -disse Suga.
  - Ah, vamos ver então! -disse.
  V colocou o filme "O Exorcista"... E eu sou bem cagada para esse filme...
  Todos se acomodaram no sofá, menos Jin e Nam...
  O filme começou, e eu já estava toda cagada... Fiquei grudada na perna de Jimin...
  Chegou a cena que a garota desce as escadas fazendo ponte, até que...
  Do nada eu vejo se mexendo e eu começo a gritar:
  - Ah! Jimin! Socorro!
  Olhei novamente, e vi que era Jin fazendo uma ponte...
  - Jin seu trouxa! Você quase me matou de susto! -disse e todos riram.
  - Desculpa! Essa não era a minha intenção! -disse Jin rindo.
  Paramos de ver o filme e ficamos conversando sobre o que havia acontecido comigo na noite passada...
  - (S/N), conte para nós o que aconteceu!
  - Bom, depois que eu e Jimin brigamos, eu fui andando pelas ruas... Depois eu tinha desmaiado e eu tinha acordado vendo JB me olhar...
  - E aí? O que aconteceu depois?
  - Aí eu fui para o mercado com JB e então, consegui encontrar o Jimin...
  Depois de contar a história do que havia acontecido, fomos todos dormir...
  Dormi abraçadinha no Jimin e ele sussurrou em meu ouvido...
  - Senti saudade de quando dormíamos assim, minha borboleta...
  - Eu também...
  Selamos nossos lábios e depois dormimos...


Notas Finais


Oiiee de novo!! E aí, Oq acharam do cap?? Comentem!! Que love a (S/N) e o Jimin!! Finalmente juntos!! Espero que vcs estejam gostando!! Mto Obg pelos mais de 250 favoritos!! Amo mtooo vcs!!
Insta: Naah_Higa
Beijos da Autora-chan!! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...