1. Spirit Fanfics >
  2. Why You? ( Imagine - Park Jimin ) >
  3. A trollagem...

História Why You? ( Imagine - Park Jimin ) - A trollagem...


Escrita por: naahiga

Notas do Autor


Oiiee gente!! Td bem com vcs?? Cmg tá td bem!! E aí, como tá a vida de vcs?? Bom, eu espero que vcs estejam gostando da fic, e obg pelos mais de 175 favoritos!!! (se eu não me engano) Amo vcs!!❤❤❤ Bom, chega de enrolação...
Boa leitura!!❤

Capítulo 26 - A trollagem...


Fanfic / Fanfiction Why You? ( Imagine - Park Jimin ) - A trollagem...

  Depois de brincarmos, entramos dentro de casa e eu colei as fotos minhas com Jiminie na geladeira, para que sempre que eu for comer alguma coisa, ou coisa do tipo, vou me lembrar dos nossos bons momentos...
  - (S/N), comprei ingressos para irmos esquiar... Topa ir?
  - Claro! Só tem um problema... Eu não sei esquiar...
  - Ah, Relaxa! Eu te ensino sem problemas!
  - Ok!
  Saímos de casa e Jimin que dirigiu... Liguei o rádio e estava tocando "Monster" do EXO!!
         AMO ESSA MÚSICA!!❤❤
  ChimChim começou a cantar, soltando a sua bela voz...
  Comecei a tirar várias fotos dele, e ele nem percebeu...
  Na hora do falsete do Chen, Jimin deu um berro que rachou um pouco o retrovisor.
  O Loko! Parabeinx novamente, Jiminie!
  Ele quase bateu o carro também! Que namorado louco que eu tenho!
  - Opa... -disse se referindo ao vidro.
  - Haha! Relaxa! -disse rindo de sua expressão assustada.
  Chegamos no local e não tinha quase ninguém...
  Jiminie pegou os esquis e deu um para mim...
  Coloquei o negócio e eu já estava toda cagada com medo de cair...
  - Ah! Eu não consigo me equilibrar!
  - Calma! Temos que ter paciência e confiança de que você conseguirá esquiar! -disse passando a mão na minha cabeça.
  - Ok! Vamos tentar!
  Segurei nas mãos de Jimin e ele foi me ajudando...
  Caí, e Jimin me levantou... Caí pela segunda vez, e ele me ajudou novamente.
  O ChimChim é muito paciente para ajudar as pessoas!
  Caí pela terceira vez, e Jiminie me levantou sem me criticar ou falar mal.
  Na quarta vez... Consegui ficar equilibrada! Fiquei na posição certinha!
  Finalmente! Aleluia! Tá abençoado em nome de Jesus!
  - Parabéns, pequena! -disse me abraçando.
  - Obrigada! Foi você que fez com que eu conseguisse!
  - Eu apenas te ajudei. Foi você, com a sua capacidade que você conseguiu!
  Ficamos treinando por um tempo, para aperfeiçoar o meu novo talento.
  Depois de treinarmos, subimos naqueles teleféricos e fomos para a alta montanha...
  - Ai que medo, ChimChim! Olha o tamanho disso!
  - Relaxa, meu amor! O seu ChimChim vai estar segurando a sua mãozinha!
  - Ok... Vou confiar em você, hein?!
  - Ok!
  Cruzamos nossas mãos e contamos até 3 juntos...
  - 1, 2, ... 3!
  Meu Deus, que negócio rápido!
  - AH! -gritei.
  - EU TE AMO,(S/N)!
  - EU TAMBÉM!
  Nossas mãos continuaram grudadas... A cada vez que eu estava com muito medo, apertava forte a mão de Jiminie, mas ele apenas passava o seu polegar em minha mão.
  Chegamos lá embaixo, mas não conseguimos freiar...
  Jimin saiu voando, e acabou batendo a cabeça...
  Saí correndo em sua direção e vi que seus olhos estavam fechados...
  Comecei a chorar e a chacoalhar o Jimin para ver se ele acordava, mas não deu certo...
  - Jimin? Acorda p-por favor! Eu não sou nada sem você! Por favor acorde! -disse com um mar de lágrimas nos olhos.
  Encostei a minha cabeça em seu peitoral e comecei a chorar mais, até que...
  - (S/N)! É trollagem! Tá tudo bem! Eu não me machuquei! Não chore! Eu nunca te deixaria!
  - Aff! Vai se ferrar! Eu fiquei realmente preocupada com você! Meu coração quase parou! Nunca mais faça isso! -disse.
  - Ok... Calma, pequena! Eu tô aqui! -disse enxugando as minhas lágrimas.
  Fomos embora do local e fomos a uma cafeteria...
  Pedimos expressos pequenos e alguns cookies.
  Terminamos de comer, e então casa um foi para a sua casa.
  Cheguei em meu lar e tomei um banho quentinho.
  Fui mexer nas redes sociais para ver as novidades do GOT7 e achei coisas meio estranhas...
  As IGOTs começaram a comentar várias coisas sobre mim...
          "Garota, o JB é meu!!"
       "Inimiga de todos os fãs!!"
                      "Falsa!!"
  Nossa, credo! Eu não tenho culpa de que o JB gosta de mim!
  Depois de ver tantos comentários, decidi dormir e sonhar com ChimChim...
 


Notas Finais


Oiiee de novo!! E aí, o que acharam do cap?? Comentem!! O que estão achando da fic?? Comentem também!!
Insta: Naah_higa
Beijos da Autora-chan!!❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...