1. Spirit Fanfics >
  2. Why You? ( Imagine - Park Jimin ) >
  3. Comemoração do niver de 5 meses...

História Why You? ( Imagine - Park Jimin ) - Comemoração do niver de 5 meses...


Escrita por: naahiga

Notas do Autor


Oiiee gente!! Td bem com vcs?? Cmg tá td bem!! Obg pelos mais de 310 favoritos!!❤❤

Queria agradecer a todas as Leitoras-Chans que comentaram no cap passado!! Mto Obgg por vcs falarem coisas que aconteceram com vcs e talz... Fico feliz que tenham falado isso pra mim!! Me sinto segura em falar as minhas coisas para vcs!!

Eu comecei uma fic nova!!
- Mais uma???
- Sim!!!
Ela eh de Cantadas de Kpop!! Dêem uma olhada depois pff, espero que vcs gostem!!❤

Bom, chega de enrolação...
Boa leitura!!❤

Capítulo 29 - Comemoração do niver de 5 meses...


Fanfic / Fanfiction Why You? ( Imagine - Park Jimin ) - Comemoração do niver de 5 meses...

  - Bom, vamos todos comer! -disse Jin faminto.
  - Vamos lá!
  Todos nos levantamos e pegamos a taça de Champanhe e todos dissemos:
  - Forever We're Trouxa!
  Nos sentamos novamente e começamos a comer...
  - Hm! Está muito bom! -disse Jin e todos rimos.
  - Que bom que você está gostando! -disse Nam passando a mão em seu cabelo.
  - Bom gente, fico feliz que todos vieram para celebrarmos uma data especial para Suga e Park Shin, e eu e ChimChim... Bom, obrigada! -disse com vergonha.
  - Magina, (S/N)! É bom saber que você é Jiminie fazem aniversário de 5 meses de namoro, porque tem muitos casais que nem 1 semana conseguem ficar juntos... A Park e o Suga também começaram uma nova vida entre dois... -disse Hobi.
  - Verdade! -disse Suga e beijou a Park Shin de surpresa.
  Ela ficou toda corada! Todos acabamos caindo na gargalhada!
  - Aigoo! Tinha que fazer isso na frente dos meus amigos e do meu irmão? -disse vermelha.
  - Ah, Relaxa! Eu estou mostrando o quanto eu te amo! -disse Yoongi e a beijou novamente, mas dessa vez a Park correspondeu.
  - Own! Continue cuidando fofo assim da minha maninha, hein Suga?! -disse Jimin.
  - Pode deixar comigo, Jimin! Vou tratá-la como se fosse a minha vida!
  - Hm... Assim espero!
  Comemos nossas sobremesas e voltei para casa com ChimChim..
  - Obrigada por tudo, Jiminie! Você é o melhor namorado que eu já tive e o que eu mais amei!
  - Eu que tenho que te agradecer por tudo... Você me escolheu para te fazer feliz, e eu estou tentando te fazer! Eu te amo muito, (S/N)... Muito, muito mesmo! E também fico feliz de estarmos a 5 meses juntos... 5 meses de um milênio! Quero estar sempre do seu lado... Para te abraçar, te beijar, te consolar, te amar...
  - Own! Que fofo! Eu também te amo muito, e quero sempre estar do seu lado também...
  - Bom, é Melhor eu ir indo, já está tarde... -disse Jiminie me dando um beijo.
  - Ah não, ChimChim... Fique comigo! Não quero ficar sozinha, pois o Kook quase nem fica comigo... Ele só fica com a Cha Eun! E também porque já está tarde! -disse manhosa.
  - Ah... De ser tarde, você está certa... Mas em relação ao Kook, isso seria ciúmes? -perguntou me encarando de uma maneira fofa.
  - Talvez... -disse com um sorriso fofo de lado.
  - Ok então... Eu fico com você!
  - Yeah! Obrigada ChimChim! -disse dando-lhe um beijo. -Bom, vamos entrar!
  Entramos e subi para o meu quarto, coloquei o meu pijama e fiz uma trança de lado em meu cabelo, parecendo uma criança.
  Desci até a sala, e vi que Kook havia deixado seu violão no sofá, e ChimChim começou a tocar...

          "Butterfly, like a Butterfly
        machi Butterfly, bu Butterfly
                      Cheorom..."

  - Não voe para longe, minha borboleta...
  - Não vou voar... Mas, também quero que você prometa que você nunca irá me deixar...
  - Eu prometo...
  Selamos nossos lábios e começamos a conversar...
  - Hm... Desde quando você toca violão? -perguntei.
  - Bom... Meu pai me ensinou alguns acordes... E esses acordes que eu aprendi estão na música "Butterfly".
  - Que legal! O Kook começou a compôr uma música para a Cha Eun. Tá muito fofo!
  - Sério? O Jungkook canta? Eu não sabia! Ele canta bem?
  - Haha! O Kook canta sim! Também só descobri esses dias! Para mim, ele canta muito bem!
  - Mas quem canta melhor... O seu ChimChim, ou o Jungkookie?
  - Vish! Boa pergunta! Eu acho que você... Desculpe Kook!
  - Sério? Eu não acho que eu canto tão bem...
  - Você canta sim, muito bem por sinal! Sua voz é doce e bem fininha!
  - Owwn! Obrigado! -disse dando me um beijo.
  Fomos dormir abraçadinhos com minha cabeça apoiada no ombro de Jiminie.
               No dia seguinte...
  Acordei com a luz do sol batendo em meu rosto...
  - Bom dia, pequena... -disse selando nossos lábios.
  - Bom dia..
  - Hoje, já que não conseguimos aproveitar o nosso aniversário, que no caso, foi ontem, vamos fingir que é hoje! Vamos fazer o que você quiser! -disse fazendo carinho em minha cabeça.
  - Sério?
  - Claro! E bom, vamos começar o dia bem!
  Ele começou a fazer cosquinha em minha barriga, me fazendo rir muito...
  - Haha! Aigoo! Jiminie! Aissh! Para com i-isso! -disse rindo.
  Ele parou de fazer cosquinha, e minha barriga começou a doer...
  - A única dor boa que nós sentimos, é a da barriga depois da risada! -disse.
  - Verdade!
  Descemos as escadas e fomos em direção da cozinha...
  Pegamos alguns ingredientes e Jiminie ficou olhando a minha geladeira...
  - Você ainda tem essas fotos!
  - Tenho! Quero guardar as minhas melhores memórias!
  - Ah! Eu também!
  Tomamos nosso café da manhã e decidi que eu e ChimChim poderíamos ir a um bosque de Sakuras (cerejeiras), já que a primavera já estava chegando...
  Ela se localizava lá em Seoul, e já que não era muito longe, falei para irmos de bicicleta.
  Fomos pedalando e olhando as pessoas sorrindo e os casais, apaixonados, assim como eu e Jiminie...
  - Aqueles casais parecem felizes, assim como eu e você... -disse ChimChim com um sorriso fofo.
  - Hahah! Verdade!
  Chegamos no bosque e não havia quase ninguém...
  As flores estavam bem maduras e muitas estavam caídas no chão...
  - As flores estão lindas, assim como você... -disse Jiminie se aproximando para um beijo.
  - Obrigada!
  Ficamos nos encarando admirando a beleza de um ao outro, e admito que enquanto isso ocorreram uns beijinhos...
  Tiramos muitas fotos e é claro que tiramos fotos das nossas alianças... Tirei uma foto de ChimChim, em que ele está lindo, com um olhar fofo, segurando um dos galhos da árvore... (Foto do cap)
  - Oh! Seu cabelo está lindo com as florezinhas! -disse rindo.
  - Ah! O seu também! -disse ChimChim jogando Sakuras em meu cabelo.
  - Aigoo!
  Fizemos uma pequena batalha  de florezinhas, que até criancinhas vieram brincar conosco! Me senti uma garotinha novamente! Lembro quando brincava com os meus pais... Que saudade desse tempo e dos meus pais...
  As criancinhas foram embora e ficamos apenas eu e Jimin...
  - Tá-Dá! -disse colocando uma coroinha de florezinhas dos pés de Sakuras em meu cabelo.
  - Obrigada, ChimChim! -disse dando-lhe um beijo.
  - Magina!
  Voltamos cada um para sua casa...
  Tenho certeza de que hoje foi o melhor aniversário de namoro que eu já tive!

 
 


Notas Finais


Oiiee de novo!! E aí, o que acharam do cap?? Espero que tenham gostado!! Se gostaram, comentem!! Adoro ler o os comentários fofinhos de vcs!!❤❤ Votem no BTS no MAMA 2016!!
(No meu caso, estão concorrendo o: BTS, EXO, GOT7, MONSTA X e SEVENTEEN!! MAAANN EU NÃO CONSIGO ESCOLHER UM SÓ!!❤❤FAZER O QUE??)
(Menina exagerada com o Kpop!!😂)
Beijos da Autora-chan!!❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...