1. Spirit Fanfics >
  2. Why You? ( Imagine - Park Jimin ) >
  3. O plano...

História Why You? ( Imagine - Park Jimin ) - O plano...


Escrita por: naahiga

Notas do Autor


Oiiee gente!! Td bem com vcs?? Cmg tá td bem!! Mto obg pelos 346 favoritos!!❤❤🎉😍 Vcs são a minha força!! Sem vcs, a fic N seria nada!! Fighting!!
Chega de enrolação...
Boa leitura!!❤

Capítulo 31 - O plano...


Fanfic / Fanfiction Why You? ( Imagine - Park Jimin ) - O plano...

- Vai maninha! Fala pro seu Hyung! -disse fazendo um  sorrisinho fofo.

- Ok! -disse rindo. - Olha, você já terminou de compôr aquela música, "Lost Stars" o nome, não é? Se você terminou, você poderia cantar essa música para a Cha Eun!

- Ah, é esse o nome da música, e sim! Eu terminei de compô-la hoje cedo, antes dela terminar comigo... Eu adorei a sua idéia! Isso é perfeito!

- Obrigada, Hyung! Vou pedir ajuda para o ChimChim! Ele é bem criativo para essas coisas!

- Ah! Vai ser perfeito! Espero que nós voltemos!

- Ah! Tenho quase certeza de que ela irá aceitar!

- Espero!

Fui para o meu quarto e fiquei ouvindo "TT" do TWICE! Que música viciante! Meu Deus! A Momo de fadinha, a Tzuyu com aquele vestido e cabelo meio roxo e a JeongYeon de Pinóquio! Maior amor do mundo!

Escutei mais algumas músicas, como "Cheer Up" e "Like OOH-AHH"!

TWICE é muito amorzinho!

Ouvi outras músicas e depois fui dormir...

          No dia seguinte...

Acordei com a luz do sol em meu rosto e com um barulho meio estranho...

Desci as escadas e não encontrei Kook na cozinha ou na sala...

Fui para o jardinzinho do quintal e vi Kookie com o seu violão cantando...

- Que fofo, Kook! Hm... Ué? Estranhei você acordado a essa hora do dia e da semana...

- Bom dia! É... Hoje eu decidi acordar mais cedo para ensaiar, porque eu não quero errar nenhum acorde da música!

- Ah... Tendi!

- E aí, como é onde vai ser o plano? -pergutou.

- Hm... Eu ainda não sei... Vou ver com o ChimChim na aula...

- Ah! Ok!

- Bom, já que eu acordei cedo, quer ajuda com a música? Tipo, que eu cante? -perguntei.

- Sério?!

- Claro! Eu posso até ser mais nova e tal... Mas eu quero ajudar!

- Ok!

Peguei a folha onde estava a letra e fui lendo e cantando a música...

Foi tão legal ouvir o som acústico do violão com a minha voz! Acho que foi uma boa combinação!

Quando era pequena, lembro que meu pai tocava violão e eu e minha mãe cantávamos.

Boas memórias e saudades...

- Nossa maninha! Você está cantando muito bem!

- Ah... Obrigada! -disse corada.

- De nada!

- Bom, vamos tomar café, porque eu preciso colocar meu uniforme e me arrumar!

- Hm... Para quem, hein? -disse com uma cara maliciosa.

- Para o ChimChim! Mas é claro!

- Hm! Bom mesmo! -disse rindo.

Tomamos café, e na cozinha, a única que eu ouvia era o Jungkookie cantando.

Ele estava bem ansioso mesmo! Mas admito que eu também estou!

Fui para o meu quarto, me troquei, fiz minha make, dei um "Tchau" para Kookie e fui para a escola...

Andando para o meu destino fui tentando pensar em algo para fazer com que o Jungkook reconquiste a Eun, mas não consegui pensar em nada...

No caminho, encontrei a Park Shin...

- Oii (S/N)!

- Oii Park! Ué? Cadê o ChimChim?

- Ah... Ele foi mais cedo com os garotos, incluindo o Yoongi, para fazer um trabalho... Mas por que?

- É que eu tenho que falar com ele...

- Ah sim... Sobre o que?

- É que... A Eun terminou com o Kook, e então eu vou pedir ajuda do Jiminie para me ajudar com ele...

- Ah... Nossa! Que dó do Kook!

- É... Mas trocando de assunto, e você é o Suga? Como vocês estão?

- Tá tudo perfeito! Hm, você não sabe!

- O que? Me conta! Tô curiosa!

- Assim... Eu e o Yoongi saímos ontem e tal... Tínhamos ido a um festival e quando voltamos, fomos em uma sorveteria, e lá ele me deu uma aliança de compromisso! -disse e estendeu sua mão, mostrando o anel.

- Nossa! Ela é linda! Uau! Não sabia que o Yoongi tinha bom gosto para essas coisas!

- Hey! Ele é meu namorado! -disse Park rindo.

- É brincadeira! -disse rindo também.

Chegamos na escola e entramos na nossa sala...

Comprimentamos os nossos amigos e nossos namorados...

Olhei para a Eun e vi ela com a cabeça encostada na mesa, parecendo triste.

O professor Min Ho entrou na sala e logo fui me sentar...

- ChimChim! Preciso de sua ajuda!

- No que, pequena?

- Digamos que a Cha Eun terminou com o Kook...

- Ué? Por que?

Contei toda a história para Jiminie e ele ficou bem surpreso.

- Uau! Mas por que você precisa da minha ajuda?

- Sabe a música que o Kook compôs? Então, ele vai cantá-la para a Eun. Mas, eu não sei aonde pode ser isso...

- Já sei! Isso poderia ocorrer no parque! Tipo, você a chama para ir ao parque espairecer e tal. Vocês estão conversando, até que do nada você aponta para algo que ela provavelmente vai olhar, que no caso é o Kook. Depois disso, ele começa a cantar e tocar no violão!

- Ótima idéia, ChimChim! Obrigada pela ajuda! -disse o beijando.

- Magina! Eu estou aqui para te ajudar com tudo!

O sinal do recreio tocoue fui falar com a Eun...

- Oii Eun!

- Oi... -disse triste.

- Ué? O que aconteceu?

- Terminei com o Kook...

- É... Ele me contou. Mas, você não pode ficar assim, tão triste! Você é tão alegre! Vamos sair para você se sentir melhor! Vamos a um parque! Isso vai fazer bem a você!

- Ah... Ok.

Conversamos mais um pouquinho e depois voltamos para a sala.

Por enquanto está tudo dando certo do plano!



Notas Finais


Oiiee de novo!! E aí, tá legal?? Comentem!! Quero saber a opinião de vcs!!

Será que o plano de ChimChim com a (S/N) de reconquistar a Cha Eun dará certo?😕

Só no próximo cap!!❤👍

Beijos da Autora-chan!!❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...