1. Spirit Fanfics >
  2. Why You? ( Imagine - Park Jimin ) >
  3. O Jantar...

História Why You? ( Imagine - Park Jimin ) - O Jantar...


Escrita por: naahiga

Notas do Autor


Oiiee gente!! Td bem com vcs?? Cmg tá td bem!! E aí estão gostando da fic?? Espero que sim!! Obg pelos 375 favoritos!!❤❤ Amo vcs, minhas Leitoras-Chans!!❤❤
Chega de enrolação...
Boa leitura!!❤

Capítulo 34 - O Jantar...


Fanfic / Fanfiction Why You? ( Imagine - Park Jimin ) - O Jantar...

Todas as aulas do dia acabaram e quando tocou o sinal da saída, guardei meu material rapidamente, e então Jimin me puxou calmamente e fomos correndo até o hospital Hayoung para falar do encontro do enfermeiro Baek com a professora Taeyeon.

Chegamos lá bem cansadas e bem siados também.

Meu rosto estava vermelhinho e com algumas gotinhas de suor, e quando vi, ChimChim abriu um sorriso fofo.

Ele pegou um lenço em sua mochila, e então o passou na região molhada de meu rosto. Ao fazer isso, ele acabou me dando um beijo doce...

- Obrigada Jiminie!

- De nada, pequena! -disse passando a mão em meu cabelo.

- Vamos?

- Vamos!

Entramos no hospital e logo encontramos o enfermeiro Baek na cafeteria.

- Oii enfermeiro Baek!

- Oii (S/N) e Jimin! Tudo bem com vocês?

- Sim! E com você? -perguntamos juntos.

- Ah, até agora tudo bem! Mas, o que vocês vieram fazer aqui no hospital? 

- Bom, contamos para a nossa professora que nós te encontramos, e então ela falou que quer te reencontrar! Ela falou para você ir ao restaurante Kim, hoje, às 20:00! E vá de terno, para ficar bonito, e também, porque lá é um restaurante chique! -disse Jimin.

- Uau! Ela agenda as coisas rápido! -disse o enfermeiro rindo.

- Pois é...

- Pessoal, não é certeza que eu vá, pois talvez eu tenha plantão hoje...

- Ah... Mas, ela vai ficar magoada se você não for! -disse.

- Vou tentar ir! Bom, tenho que voltar ao trabalho! Tchau gente!

- Tchau!

Saímos do hospital e então fomos para a minha casa terminar de pensar no plano.

- Espero que os dois vão para o "encontro". -disse.

- Eles vão sim! Ah, e nós também vamos!

- Nós? -perguntei confusa.

- Sim! Nós vamos ficar vigiando, mas, estaremos meio disfarçados. Vamos com roupas bem formais! Você irá com aqueles vestidos bem formais, e eu irei de terno!

- Ah... Ok. Mas eu não sei se ficarei bonita... -disse baixando a cabeça.

- (S/N), saiba que você fica linda em qualquer coisa! Olha, você tem um corpo perfeito, um rosto delicado e uma personalidade linda! Mesmo se você não ficar bonita, você sempre será linda por dentro, e é isso que importa! E eu nunca vou ligar para a sua aparência e sim para o seu interior! Por isso eu te amo tanto! -disse levantando a minha cabeça e me dando um beijo.

- Obrigada Jiminie! Você também é lindo em tudo, tanto de cabeça como corpo, e  também uma personalidade forte! E  por isso que eu também te amo!

Nos abraçamos e em seguida nos beijamos novamente... Sentir aquele abraços aconchegante e aquele beijo apaixonado, me fazia tão bem!

- ChimChim, vá para casa e tome um banho! Depois venha para cá!

- Ok!

Nos beijamos e ChimChim foi para casa...

Subi até o meu quarto, entrei no meu banheiro e tomei um banho.

Saí do chuveiro, coloquei uma roupa normal, e eu fui até o meu armário e peguei um vestido lindo, todo vermelho, com uma pequena renda.

Fiz uma maquiagem forte, com bastante rímel, delineador e um batom vermelho matte...

Para o meu cabelo, sequei-o, fiz leves cachos em meu cabelo, e depois fiz um penteado.

Coloquei o vestido e me olhei no espelho...

Eu estava linda! Nunca imaginei que eu estaria tão linda!

- (S/N)! Cheguei! Vamos, senão, chegaremos atrasados! Estou subindo!

Coloquei meu salto e andei até as escadas.

Jimin estava subindo, até que me vê, e fica de boa aberta.

- Oii ChimChim!

- (S/N), você está linda!

- Obrigada! -disse corada.

Dei-lhe um beijo e então disse:

- Vamos?

- C-claro!

Jimin estava tão lindo com aquele terno e o seu sorriso angelical!

Entramos no carro, e Jimin não parava de me olhar...

- Eu te disse, (S/N)! Você fica linda com qualquer coisa!

- É você que fica lindo nesse terno com uma gravatinha borboleta!

- Eu coloquei em sua homenagem!

- Owwn que fofo!! :3

- Obrigado!

Chegamos no restaurante, e tinha uma fila enorme. As pessoas estavam bem formais, com vestidos e ternos. Que bom que eu e Jiminie viemos "adequados".

O Baek e a professora estavam uns dois lugares na frente. Quase que eles nos vêem!

Eles entraram e logo depois, nós entramos.

- Boa noite! Bem vindos ao restaurante Kim! Tem reserva? -perguntou a recepcionista.

- Boa noite! Nós não temos reserva!

- Ok! Levarei-os para a mesa!

- Hm, você pode nos fazer um favor para nós? -perguntou Jiminie.

- Claro!

- Você pode arrumar uma mesa perto daquele casal? -perguntou apontando para Taeyeon e Baek.

- Ah... Ok!

Nos sentamos e ficamos os observando.

Não conseguimos ouvir muito bem o que falavam. Só ouvi que eles estavam surpresos por terem se formado nos cursos que queriam.

Os dois estavam muito fofos conversando!

Jantamos e eu continuei observando o casal, até que Jimin pega nas minhas mãos, que estavam sob a mesa...

- Vamos parar de prestar atenção neles e prestar atenção em nós!

- Mas não foi você que disse que nós iríamos os observar?

- Sim, mas eu mudei de ideia... -disse me beijando.


Notas Finais


Oiiee de novo!! E aí, oq acharam do cap?? Mandem nos comentários!! Me add no Kpop Animo!! Meu nome eh: Pandinha Higa❤🐼
(Tem esses emojis!❤👍)
Beijos da Autora-chan!!❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...