1. Spirit Fanfics >
  2. Why You? ( Imagine - Park Jimin ) >
  3. Bronca??

História Why You? ( Imagine - Park Jimin ) - Bronca??


Escrita por: naahiga

Notas do Autor


Oiiee gente!! Td bem com vcs?? Cmg tá td bem!! Desculpa demorar para postar!! Eh q eu estou em reta final de provas... E então eu estou estudando bastante, mas eu já havia escrito esse cap no meu caderno, só não havia postado ainda...

Hoje eh niver do Chanyeol!!❤❤ No próximo cap terá um pequeno especial para esse rapper tão fofo😍😍 Quem aí shippa ChanBaek??? Comenta aí!!❤❤

Chega de enrolação...
Boa leitura!!❤

Capítulo 35 - Bronca??


Fanfic / Fanfiction Why You? ( Imagine - Park Jimin ) - Bronca??

 

- Hm... Ok!

- Eu sempre quis te levar para um restaurante desses!

- Sério? Mas, por que?

- Porque você merece isso e muito mais!

- Obrigada! -disse corada, e dei-lhe um beijo.

Ficamos conversando sobre assuntos aleatórios, até que vejo a professora Taeyeon e Baek saindo da mesa, e então eu e ChimChim chamamos o garçom para fechar a conta.

Saímos do restaurante e vimos eles conversando mais um pouco.

Nos escondemos atrás de um arbusto, e então, conseguimos ouvir suas falas...

- Bom... Obrigada mais uma vez, Baek! Estava sentindo falta de falar com você e de sair um pouco de casa! -disse a professora soltando uma leve risada.

- Magina! Eu também senti falta de sairmos e conversar, como nos velhos tempos! Vamos marcar mais vezes para sairmos!

- Claro! Mas, se você não tiver plantão e se eu não tiver que aplicar provas ou dar aulas! Bom... É melhor eu ir indo! 

- Ah... Ok!

Baekhyun deu um leve beijo em sua testa e então os dois se despediram...

- Adeus! -disse a professora com um tom feliz.

- Tchau!

Saímos de trás daqueles arbustos, e então Jimin disse:

- Missão completa!

- Ufa! Pensei que eles iam nos ver!

- Eu não te disse, Sra. (S/N)? Tudo ficou bem!

- Aigoo! Que garoto convencido!

- Eu???

- Você! Hm... Jiminie, você pode dormir na minha casa?

- Ah... Ok, minha borboleta!

Voltamos para casa e Kook, como sempre, estava com a Eun. Bom, pelo menos eles voltaram a ficar juntos!

Subi até o meu quarto, troquei de roupa e tirei a minha maquiagem, depois desci até a sala, onde vi ChimChim dormindo no sofá.

Fui até ele e disse:

- Se troque, Jimin! Você ainda está com esse terno? ChimChim? 

Ele não acordava, então eu resolvi fazer cosquinha nele!

- ChimChim? Não vai acordar??

- Aigoo! J-já estou indo! -disse rindo.

Dei-lhe um pijama de Kook, e então ele foi até o banheiro trocar de roupa. Depois de uns 2 minutinhos, ele saiu.

- Vamos dormir? Já está tarde! -disse Jiminie bocejando.

- Vamos sim!

Peguei sua mão e cruzei com a minha. Subimos as escadas e então chegamos no meu quarto.

Eu me deitei, e senti ele me abraçar por trás, e assim ele ficou.

- Boa noite, borboleta... Eu te amo muito... -disse beijando meu ombro.

- Boa noite... Te amo mais...

            No dia seguinte...

Acordei com a luz do sol e vi que Jimin não estava mais dormindo do meu lado...

- Ué? Cadê o meu pequeno? -disse baixinho.

Desci as escadas, e lá estava ele, cozinhando.

Ele estava sem camisa, o que deixava seu Abs exposto.

Já que ele estava distraído cozinhando, aproveitei para lhe dar um abraço por trás...

- Bom dia, ChimChim!

- Bom dia, amorzinho! -disse se virando.

Dei-lhe um beijo e corei ao ver seu Abs...

- Adoro quando você fica corada!

- Aigoo! -disse escondendo o meu rosto vermelhinho.

Jiminie tirou as minhas mãos de meu rosto e me deu um beijo.

- Sente-se! Vamos comer! -disse com um sorriso.

- Ok!

Tomamos café, e então fui para o meu quarto fazer a minha higiene e colocar meu uniforme e fazer a minha maquiagem.

Terminei tudo, e então fomos para a escola, mas antes passamos na casa de ChimChim para ele ir buscar a sua mochila e trocar de roupa.

Saímos de sua casa, e então ele pegou o seu celular e o fone de ouvido, e coloco um deles no meu ouvido, e então colocou "Pretty U" do SEVENTEEN! Adoro essa música!

Chegamos na escola, e a aula que nós teríamos era de história, ou seja, aula do professor MinHo.

Tivemos duas aulas com ele, e depois foi a hora do recreio.

A turma de sempre foi sentar-se comigo e Jimin.

O recreio passou, e então tivemos aula com a professora Taeyeon.

Ela entrou na sala com um sorriso enorme no rosto!

- Bom dia, turma! Tenho muitas novidades para vocês!

- Quais? -todos perguntaram.

- Bom, a primeira delas, vocês já estavam esperando faz tempo! Nós teremos o nosso baile, e o tema dele é: "A última dança"!!

- UHUU! YESSS! ALELUIA!! SERÁ INCRÍVEL! QUE T.O.P! -todos gritaram.

- Calma gente! Para começar, alguém se oferece a trabalhar com o comitê na organização e nas idéias?

- Eu quero! -gritou Park Shin.

- É só a Shin?

Shin olhou para mim e fez leitora labial para mim...

- Vai! Por favor, (S/N)! Nunca te pedi nada!!

- Tá... Ok...

Shin falou toda empolgada para a professora..

- Professora, a (S/N) quer me ajudar!

- Ok! Mas alguém?

Ninguém se manifestou.

- Prô, qual é a outra novidade? -perguntou Tae.

- Ah, verdade! Eu estava quase me esquecendo! Ontem eu e o meu EX namorado  saímos! E quando fomos nos despedir, ele beijou a minha testa!! 

- Para onde vocês foram?

- Nós fomos jantar no restaurante "Kim"!!

- Uaau! Tá podendo, hein Prô?! -disse V.

- Haha!

- Eu já comi nesse restaurante com os meus pais! A comida lá é muito boa! Mas o único problema é que é meio caro... -disse Tiffany rindo.

- Bom, eram essas as novidades! Agora vamos para a aula, pois vocês ja gritaram demais por hoje!

- Sim, professora!

- Ah, e (S/N) e Jimin, no final da aula eu quero falar com vocês dois!

- Ok...

A professora se virou para escrever as coisas na lousa, e então logo me virei para trás...

- Será que ela descobriu?

- Não sei, mas relaxa! Vai dar tudo certo! -disse Jimin passando o polegar em minhas mãos, que se cruzaram com as suas.

O final da aula chegou, e então fomos com a professora até a sala dos professores para conversar...

- (S/N) e Jimin!! -disse com um olhar nervoso.

Ela havia descoberto???



Notas Finais


Oiiee de novo!! E aí, oq vcs acham que aconteceu?? Comentem nos comentários!! Gente, falta pouco para chegarmos aos 400 favoritos!! Aiinn que ansiedade!!❤😂
Beijos da Autora-chan!!❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...