1. Spirit Fanfics >
  2. Why You? ( Imagine - Park Jimin ) >
  3. Explicações...

História Why You? ( Imagine - Park Jimin ) - Explicações...


Escrita por: naahiga

Notas do Autor


Oiiee gente!! Td bem com vcs?? Cmg tá td bem!! Desculpa a demora dos caps!!❤❤ Eu tava meio ocupada!!😂😂 Obg pelos 391 favoritos!! Estamos chegando quase a 400!! Mto obg minhas ARMYs!!❤❤

LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!

Chega de enrolação...
Boa leitura!!❤

Capítulo 36 - Explicações...


Fanfic / Fanfiction Why You? ( Imagine - Park Jimin ) - Explicações...

Fomos falar com a professora Taeyeon, e pelo o que parecia, ela estava muito brava...

Saímos da sala e fomos até a sala dos professores para conversar...

- (S/N) e Jimin!

Assim que ela falou, fechei meus olhos fortemente.

- Obrigada!

- O-o que? -gritamos desesperados.

- Obrigada!

- Mas pelo que?

- Por ontem! Por ter encontrado o Baek, etc! O jantar de ontem foi incrível!

- Atah! Mas pensei que você ía nos dar uma bronca! Aliás, vocês dois estavam muito bonitos! -disse Jiminie.

- O que? Como você sabe, hein Jimin? Expliquem-se já!

- Ok... Ontem, nos também fomos ao restaurante "Kim"... -disse.

- Mas por que? Vocês nem me avisaram!

- Nós queríamos ver se daria tudo certo! E se os dois também iriam ao encontro, porque não foi o Baek que te convidou... Nós mentimos para você e para ele... É que nós queríamos que vocês voltassem! -disse ChimChim.

- Nossa... 

- Desculpa professora...

- Hm, tudo bem! Pelo menos eu consegui rever o Baek!

- É! E além do mais, vocês são um casal muito bonito! -disse.

- Vocês também!

- Obrigada! -disse e Jimin me abraçou de lado.

- Bom, voltem para a sala, o professor MinHo já vai chegar!

- Ok!

Fomos saindo de mãos dadas, até que a professora grita:

- Ei! Esperem!

- Hã?

- Depois da aula, vão para o hospital Hayoung falar toda a verdade para o Baek, hein?!

- Ok!

- Ah, se vocês quiserem, podem falar para o Baek me convidar novamente para sairmos!

- Tá!

- Bom, agora sim podem ir! Tchau meus alunos favoritos!

- Tchau!

Cruzamos nossas mãos novamente, e então saímos da sala dos professores.

Entramos na sala e o professor MinHo já havia entrado.

- Bom dia, Sra. (S/N) e Sr. Jimin!

- Bom dia! 

- Sentem-se!

- Ok!

- Bom, hoje teremos atividades em dupla!

- Podemos escolher as duplas? -perguntou V.

- Não! Eu escolherei as duplas!

- Ah! -todos gritaram.

- Vamos começar! Jimin com Cha Eun, Yoongi com Park Shin, Hoseok e Tae, Jin e Namjoon, (S/N) e Chanyeol, e Tiffany com Hyungwon!

- Ok!

- Façam o exercício 2 da página 130!

Olhei para Chanyeol com uma cara confusa e ele então piscou o seu olho direito para mim e disse:

- Pegue sua cadeira e sente-se aqui do meu lado, (S/N)!

- Ok...

Peguei a cadeira e então me sentei.

- (S/N), por favor me ajude!

- Mas com o que? -disse rindo.

- Sabe o baile?

- Hm... Sei!

- Eu quero muito convidar a Tiffany para o baile mas não sei como, e também por vergonha...

- Vish... Hm! Já sei! O ChimChim fez isso comigo para me pedir em namoro!

- O que ele fez?

- Ele escreveu várias cartinhas e colocava no meu armário. E na última carta, ele colocou para nos encontrarmos no parque. Mas ele assinou como administrador secreto, óbvio!

- Nossa! Gostei! Farei isso!

- Bom, agora vamos fazer a lição antes que o professor brigue conosco!

A aula acabou e então Chanyeol escreveu sua carta, que ficou mais ou menos assim...

" Oii Tiffany!

Bom, você pode me encontrar na biblioteca? Preciso te dizer algo... Relaxa, porque eu não irei te fazer mal!

               Do seu Admirador secreto"


                    Chanyeol On

Coloquei a carta no armário da Tiffany e depois fui para a biblioteca esperar por ela...

                         [...]

Fiquei lendo um livro, até que pego no sono.

Um tempo depois sinto alguém me cutucar...

- Com licença... Foi você que me mandou aquela carta? -perguntou Tiffany.

Oh meu Deus! Ela estava tão bonita! Com aqueles cabelos soltos... O que eu falo??

- Hm, sou eu...

Vai! Coragem, Chanyeol! Você consegue! É só você falar que quer que ela seja seu par no baile! É simples!

- Tiffany, eu te chamei aqui porque... Você quer ser o meu par no baile? -disse nervoso.

- É Sério isso?

- Aham! -disse fazendo "sim" com a cabeça.

- Claro! Vai demorar um pouco, mas é claro que eu aceito! Aliás, ninguém me convidou ainda... Bom, agora eu preciso ir... Tchau!

- Tchau!

Assim que ela saiu, fiz um "Yes" com o braço. Eu nem acredito que eu serei o par da Tiffany! Eu consegui! Que orgulho, Park Chanyeol!!

                   Chanyeol Off


Notas Finais


Oiiee de novo!! E aí, oq acharam do cap?? Gostaram?? Espero q sim!!❤😅

Pessoal, é o seguinte...
Vcs querem que eu continue a história msm depois do baile?? É que eu escrevo antes no meu caderno, e então eu estou chegando na parte do baile...
Vcs querem que eu continue, mesmo depois do baile??
Comentem aí!!❤

Beijos da Autora-chan!!❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...