1. Spirit Fanfics >
  2. Why You? ( Imagine - Park Jimin ) >
  3. Planejamentos...

História Why You? ( Imagine - Park Jimin ) - Planejamentos...


Escrita por: naahiga

Notas do Autor


Oiiee gente!! Td bem com vcs?? Cmg tá td bem!! Aaiinnn meu G-Dragon!!! Tamo chegando a 400 favoritoss❤❤❤ falta soh 1!!!❤❤ Vamos esperar!!❤😂 E aí?? Sim, eu sei q a fic tá parada... Desculpa!! Eh q eu N sei mto bem oq falar nesses caps antes do baile😂❤
Chega de enrolação...
Boa leitura!!❤

Capítulo 37 - Planejamentos...


Fanfic / Fanfiction Why You? ( Imagine - Park Jimin ) - Planejamentos...

Depois da aula, Park Shin falou para eu encontrá-la em um café às 14:00-14:30 para nós organizarmos as coisas do baile.

Fui saindo da sala, quando Jimin me chama:

- (S/N)!

- Oii?

- Quer sair hoje? Podemos pegar um cineminha ou sei lá... O que você acha?

- Desculpa ChimChim, mas eu tenho que ajudar a sua irmã para os preparativos do baile... Desculpa mesmo! Outro dia nós marcamos!

- Ah... Tudo bem! Depois nós marcamos...

- Ok! -eu ia o beijar para me despedir, até que Shin me puxa.

Ela me soltou e disse para eu ir para casa.

Cheguei lá e encontrei com Kook sentado no sofá.

- Kook, daqui a pouco eu irei à um cafezinho com a Shin, Ok?

- Fazer o que, hein mocinha?

- Eu vou ajudá-la na decoração do baile!

- Baile?

- Sim!

- Qual será o tema?

- "A última dança"!

- Nossa! Obrigado por ter falado! Agora eu conseguirei convidar a Eun!

- Então... Eu posso ir com a Shin?

- Pode!

- Obrigada Kook!!!

Subi para o meu quarto e troquei de roupa.

Desci as escadas e almocei. Depois, comecei a ver um dorama muito bom, que a Eun havia me recomendado. Ele se chama "Descendants Of The Sun". Gente! É muito bom!

Eram umas 13:45, e então eu decidi ir ao café para esperar pela Shin.

Cheguei lá, e ela não havia chegado. 

Fiquei mexendo no meu celular, até que alguém me cutuca. Olhei para trás, e era a Shin.

- Oii! Desculpa a demora!

- Sem problemas!

- Você chegou faz tempo?

- Não! Eu também acabei de chegar!

- Ah, menos mal!

- Hm... E o Jimin? Pensei que ele viria com você!

- Não! Ele saiu com os outros garotos, incluindo o Suga!

- Hm...

Shin pegou seu notebook e o ligou...

- Eu fiz um planta do ginásio para podermos organizar as coisas nela!

- Nossa, você pensou em tudo mesmo, hein Park! -disse rindo.

- Claro! Bom... Eu acho que não devemos exagerar nas cores das lâmpadas, e sim, deixar na cor branca, pois, na minha opinião deixa o clima mais calmo.

- Concordo com você! E para "esconder" as paredes, podemos cobrir com um papel ou tecido azul marinho com um pouco de glitter para "iluminar". O que você acha, Shin?

- Acho que é uma ótima ideia! O ambiente vai ficar perfeito! Acho que vai combinar certinho com o tema!

- Também acho!

Tomamos um cafézinho e comemos uma fatia de bolo.

Depois disso, começamos a decidir sobre a música, pois sem música, o baile não terá graça.

Procuramos na internet, e encontramos uma banda chamada DAY6. Shin ligou para a agência, e então conseguimos contratá-la.

- Decoração quase pronta, música, Ok! Falta alguma coisa, mas agora eu não consigo me lembrar... -disse Shin.

- Ah! Esquecemos de um detalhe!

- Qual?

- A coroação do rei e rainha! -disse empolgada.

- Era isso que eu estava esquecendo! Mas como as pessoas vão votar?

- A escola tem um site! Podemos postar a votação lá!

- Boa ideia, (S/N)! Viu como você é criativa? Por isso eu te escolhi para me ajudar!

- Own que fofo! -disse apertando suas buchechas.

- Amanhã, quando eu chegar na escola, perguntarei a todo mundo sobre a coroação.

- Ok! Bom... Shin, eu vou indo, porque senão, o Kook ficará preocupado.

- Ok! Até amanhã!

- Até!

Voltei para casa e encontrei com Kook, que estava assistindo a TV.

- Garota! Pensei que tinha acontecido algo com você! Por que você demorou tanto?! - disse bravo.

- Calma Kook! Nós estávamos resolvendo tudo do baile! Desculpa!

- Mas você podia ter me ligado!

- Desculpa! Eu não sabia que ía demorar tanto!

- Ok, dessa vez eu te perdôo, mas na próxima...

- Obrigada Kook! Não terá  próxima, eu te garanto!

- Ok! Troque de roupa e depois venha jantar!

- Tá!

Subi para o quarto, tomei um banho, desci as escadas e depois jantei.

Após isso, subi para o meu quarto, e então dormi.


Notas Finais


Oiiee de novo!! E aí, gostaram do cap?? Eu sei que não... Tá mto parado... Bom, mas eu estou deixando a parte boa para o final!❤❤
Beijos da Autora-chan!!❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...