1. Spirit Fanfics >
  2. Why You? ( Imagine - Park Jimin ) >
  3. Maldades

História Why You? ( Imagine - Park Jimin ) - Maldades


Escrita por: naahiga

Notas do Autor


Oiiee Gentiii!! ❤ Td bem?? Comigo tá Td bem!! Mas um capítulo da fic!! Espero mto q vcs estejam gostando!! ❤ Bom, n vou enrolar vocês... Espero q vcs n fiquem bravas cmg pelo Oq o Jimin fez...
Boa leitura!! ❤

Capítulo 4 - Maldades


Fanfic / Fanfiction Why You? ( Imagine - Park Jimin ) - Maldades


Estávamos na aula de matemática com o professor Min Ho. Eu adoro o professor, mas a matéria é MUITO chata! São tantas contas, números e fórmulas para decorar que no final, tenho certeza que não vou usar nada disso na minha vida!

 Finalmente a aula acabou e o sinal do lanche tocou. Fui me sentar com a Park Shin e vi outra pessoa familiar:

 

- Não pode ser... -sussurrei e Shin riu- É você mesma, Cha Eun?!

- (S/N)?! Oh meu Deus!! E ganho de brinde uma Park Shin? -todas rimos.

- Que sorte! As três na mesma escola! Nossa, vai ser a maior bagunça! - disse.

  

Fui me sentar com as garotas até que senti alguém me empurrando. O barulho da minha comida caindo no chão e o do meu joelho sendo chocado com a superfície dura me assustou. O meu joelho estava ralado e começando a sangrar. Olhei para trás e vi Jimin rindo da minha cara encharcada de lágrimas por conta da minha queda.

Cadê o garoto fofo que me fazia sorrir tanto?

 

- Tomou na cara! Isso é o que acontece com as repetentes que ficam no meu caminho! -continuou rindo e a escola começou a rir também.


Meu rosto ficou vermelho e os meus olhos continuaram a se inchar de tantas lágrimas. Me levantei e sai correndo até o banheiro. Me tranquei em umas das cabines e continuei chorando. Como ele havia descoberto que eu havia repetido de ano? Minha reputação de repetente se espalhou novamente pela escola inteira! 


- (S/N)?? Não se preocupa, é a Cha Eun!

- Cha Eun? -disse e abri porta da cabine.

 

Cheguei até ela e lhe dei um forte abraço:

 

- (S/N), não se preocupa! Ele não vai mais te perturbar! 

- Ah, e-espero que s-sim! -disse chorando ainda. - Mas e a Park Shin? 

- Ela está conversando com o Jimin.


Volteii para a minha sala de aula um pouco melhor, mas não completamente. Os professores fizeram o mapa de sala e adivinha quem está atrás de mim. Isso mesmo, o Jimin. Bom, pelo menos o Jin estava na minha frente. Ele é a minha proteção e salvação. Eu sei lá mas acho que comecei a sentir algo estranho pelo Jin. 

Estávamos na aula de ciências com a professora Taeyeon, até que Jimin começou a chutar a minha cadeira:

  - Já disse pra você não ficar no meu caminho! -disse nervoso.

  Ele continuou me chutando, cada vez mais forte... Eu não consegui falar o que estava acontecendo para a professora, pois estava com medo de o Jimin piorar a situação e continuar me tratando mal.

  Do nada ele pegou a minha mochila e começou a jogar todos os meus livros fora... Por que Jimin? Eu nunca te fiz nada!!

  Graças à Deus, a professora Taeyeon viu... 

  - Park Jimin, já para a diretoria!

  - Tá, danem-se todos vocês! -disse mostrando o dedo do meio.

  Eu estava muito assustada... Jin virou para trás e disse:

  - (S/N), relaxa, agora ele vai se dar muito mal. 

  - Ah... Que bom!

  - Bom, tá ocupada hoje?? Que tal nós sairmos para você esquecer tudo que está acontecendo, o que você acha?

  - Acho que eu não tenho nada hoje! Posso sair com você sim!

  - Hm... Que bom! Te passo o nosso ponto de encontro por mensagem! 

  - Okay! -eu disse cruzando nossas mãos.

  A aula acabou e eu fui para a casa, como sempre. Cheguei lá e fui falar com o Kookie.

  - Oii Maninha!

  - Oi Kookie...

  - Uai? Cê tá estranha... Aconteceu alguma coisa?

  - Honestamente, sim... -disse triste.

  - Pode me contar, se quiser desabafar...

  - Okay...

  Comecei a contar tudo o que havia acontecido para o Kookie. Ele ficou espantado com tudo o que eu disse:

  - Que cara covarde! Fica descontando a raiva nos outros!

  Depois de falar com o meu irmão, subi para o meu quarto e eu havia recebido uma mensagem do Jin...

                   Mensagem On

  Jin: Oiiee ❤

                                      Oii!

  Jin: Encontre-se cmg
        no parque daqui
        1 hora, ok??

                                      Okay!

  Jin: Te vejo lá! Bjo
         Lindinha!

                                      Bjo Pink
                                      Princess❤

              Mensagem Off

  Coloquei um shorts Jeans, uma camiseta estampada e um All-Star branco. Fui em direção do nosso "encontro" e eu estava ouvindo "Love Girl" do CNBLUE. Cheguei no parque e vi Jin sentado na grama.

  - (S/N), aqui!! -disse gritando.

  - Tô indo!

  Cheguei lá e ele colocou uma coroa de flores na minha cabeça:

  - Uma flor para outra flor!

  - Own... Obrigada Jin! -disse beijando sua buchecha.

  Jin trouxe muitas gordices deliciosas!

  - Foi você quem fez essas gordices gostosas??

  - Ahaamm!! Adoro cozinhar!

  Jin me olhou sério e disse:

  - (S/N), você sabe que eu gosto muito de você e talz... Eu vi que você está sofrendo bastante por causa do Jimin... Então eu quero te proteger! Bom, ... Quer namorar comigo?

  - Jin, eu...


Notas Finais


Oiiee ❤ Obg por ler ate o final!! Espero que vocês tenham gostado!! Desculpem qualquer errinho... Estou pensando em começar uma nova fic de Kpop!! O que vcs acham?? Deixem aqui nos comentários!! Pfv n me deixem no vácuo...
Beijos da Autora-chan ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...