1. Spirit Fanfics >
  2. Why You? ( Imagine - Park Jimin ) >
  3. A decisão...

História Why You? ( Imagine - Park Jimin ) - A decisão...


Escrita por: naahiga

Notas do Autor


Oiiee gente!! Td bem com vcs?? Cmg tá td bem!! Desculpa demorar para postar!! Ei tinha perdido meu caderno ❤😂 chorei pra caramba, mas consegui achar!😂😂
Feliz Natal atrasado!!❤😂🎅🎄
Q vcs tenham passado com as pessoas que vcs amam!!❤❤ Ah, e q vcs sempre se lembrem do nascimento de Jesus!!❤❤ Pq ele nos salvou❤
Chega de enrolação...
Boa leitura!!❤❤

Capítulo 40 - A decisão...


Fanfic / Fanfiction Why You? ( Imagine - Park Jimin ) - A decisão...

                    Jimin On

- Você passou no exame da faculdade. Eles querem você lá.

- Mas eu tenho uma vida aqui na Coréia!

- Jimin, você que escolhe... Sua vida de agora ou sua vida no futuro? -disse e foi andando até outro lugar de casa.

- Pai... -disse e ele parou de andar.

- O que?

- Mas e a (S/N)?

- Bom... Você que escolhe...

- Eu não quero deixá-la!

- Saiba que você está perdendo uma ótima oportunidade! E oportunidades assim, aparecem só uma vez na vida! Então você não vai aceitar mesmo? Eu preciso confirmar com a faculdade.

- Eu vou pensar... Amanhã eu te falo minha resposta...

Subi para o meu quarto e me joguei em minha cama.

- O que eu faço? Eu quero ir para a faculdade, mas não quero perder a (S/N)... -pensei.

A (S/N) já faz parte da minha vida, na verdade ela é minha vida! Nossos momentos, seus toques, tudo aquilo era a nossa química. Como eu explicaria pra ela?

Minhas lágrimas começaram a cair... Não conseguia imaginar um dia da minha vida longe dela... Imagine 10 anos!

- Jimin? Podemos conversar? É a Shin... -disse na porta.

- P-pode e-entrar... -disse enxugando as lágrimas.

- Oi... Papai e mamãe me contaram sobre você ter passado naquela faculdade...

- Ah...

- O que você vai fazer?

- Eu tenho que pensar melhor... Mas acho que vou aceitar, eu só estou com medo de ter que deixar vocês e a (S/N)...

- Jimin... Pense bem... Mas... Você vai contar pra ela?

- Acho melhor não... Não quero que ela sofra...

- Uma hora ou outra ela vai descobrir. Só isso que eu te digo...

Shin saiu de meu quarto, e eu finalmente decidi... Eu iria fazer a faculdade...

Comecei a pensar na (S/N), nos nossos bons momentos... Não quero deixá-la! 

Mais lágrimas caíam, parecendo chuva...

               No dia seguinte...

Acordei, ainda com o rosto inchado por causa das lágrimas. Fui ao banheiro fazer minhas higienes, e depois, fui a cozinha.

- Bom dia, Jimin! -disse minha mãe.

- Bom dia... Ah, pai, decidi o que vou fazer...

- O que, filho?

- Vou fazer a faculdade...

- Aeee filhão! -disse minha mãe me abraçando.

- Que orgulho, Jimin! 

- É... -disse triste.

Tomei café e depois fui para a escola...

Meu humor estava péssimo. A única pessoa que poderia me deixar feliz agora, era a (S/N)...

Cheguei na escola e encontrei ela...

- Oii amor! -disse ainda meio triste.

- Oii ChimChim!

Selamos nossos lábios de maneira delicada. Como eu sentiria falta daquele beijo e carinho dela. Não queria magoá-la, o que eu ainda podia fazer por ela era ficar junto dela o máximo.

                    Jimin Off

O ChimChim parece meio estranho... Será que aconteceu algo?

A professora Taeyeon entrou na sala e começou a falar sobre o baile...

- Pessoal! Como vocês devem saber, o baile já é semana que vem... Shin e (S/N), vocês conseguiram organizar tudo do baile?

- Sim, professora! Já sabemos a decoração, contratamos uma banda e colocamos à votação do rei e rainha no site da escola! -disse Shin.

- Uau! Vocês arrumaram rápido as coisas, hein! Ah, tenho uma novidade para vocês!

- Qual, professora?

- O Baek, o meu EX, me convidou para o baile! 

- Aeeee! Que lindo! -todos gritaram.

- Bom, então vamos começar a aula!

Depois de um tempo, a aula acabou, e então o recreio chegou.

Fui lanchar com o pessoal de sempre, até que vejo Jimin em um cantinho, chorando. Corri em sua direção e vi ele enxugar suas lágrimas.

- Jimin! O que aconteceu?

- Nada!

- Jimin, o que tá acontecendo? Você está muito estranho!

- (S/N)... 

Ele aproximou seu rosto do meu, e então selou nossos lábios. Consegui sentir uma lágrima escorrer de seus olhos. 

Depois disso, ele me abraçou de uma maneira gentil...

O recreio acabou e então voltamos para a aula.

Todas as aulas passaram, e então voltei pra casa.

                    Jimin On

Depois da aula, fui à um bar, para beber...

Bebi muito, muito mesmo.

Estava tentando pensar no que fazer...

Na volta para casa, acabei encontrando com alguns garotos.

Começamos a brigar sem um motivo específico...

Desculpe por tudo isso, (S/N)...

                   Jimin Off



Notas Finais


Oiiee de novo!! E aí, oq acharam do cap?? Triste, neh?? Desculpa!!❤😭
Espero q vcs estejam gostando!!
O baile tá chegando, hein??❤😂
Beijos da Autora-chan!!❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...